Hotel em Paris: Nouvel Eiffel Hotel

Troca de informações sobre hotéis em Paris.
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Nov 09, 2011 2:01 pm
Nouvel Eiffel Hotel

Site: http://www.nouvelhotel-paris15.com

O Nouvel Eiffel Hotel é um típico hotel turístico localizado a cerca de 1 quilômetro a sudeste da Torre Eiffel no 5 da Rue des Volontaires. Esta a menos de 50 metros da estação Volontaires do metrô, linha 12 e a cerca de 500 metros da estação Sevres-Lecourbe, linha 6 (a mesma que serve as estações Bir Hackein e Trocadero, as da Torre Eiffel).

Como todo típico hotel turístico de Paris ele possui quartos pequenos com apenas uma cama de casal, aquecedor, banheiro com banheira, televisão de LCD 20 polegadas. Não possui frigobar e nem ar-condicionado, que nos meses de julho e agosto é um item realmente necessário na cidade.

Se você está acostumado aos amplos quartos de hotéis americanos vai estranhar muito os europeus.

O café da manha não este incluso e custa 7 euros. Não recomendo. Um casal com 14 euros faz a festa no supermercado que fica a cerca de 300 metros dali ou mesmo na pequena mercearia do outro lado da rua. Para efeito comparativo, um combo no McDonald’s custa 7.50 euros e um sanduíche grande de baguete, 4 euros no Paul.

O que mais nos agradou foi o banheiro, nitidamente recém-reformado e muito superior aos que estamos acostumados a encontrar em Paris. Não há estacionamento, como na maioria dos hotéis.

No geral, tirando o café da manhã, o hotel correspondeu as minhas expectativas de hospedagem por 80 euros a diária.

Veja algumas fotos.

Imagem

Imagem

Imagem

Boa viagem!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Nov 09, 2011 2:03 pm
Essa cama é de solteiro? Parece muito pequena!
Se tem algo que eu detesto em hotéis é cama pequena.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Nov 09, 2011 2:42 pm
Cama e casal comum . Nem queen e muito menos king.
Pelo tamanho do quarto , se colocarem uma cama maior iria dificultar a circulacao :lol:
Gabriel , eu sei que voce adora o Marriott, mas da sou uma olhadinha no valor da diaria do Marriott Champs Elysee :roll:

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Nov 09, 2011 2:50 pm
É altíssima! Vou ficar nele, mas usando pontos.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Nov 09, 2011 2:59 pm
Em torno de EUR350 .
Da para usar a diferenca em otimos jantares e abastecer a adega na Bibliotheque des Vins ou na Lavinia :D

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Nov 09, 2011 3:38 pm
Para época que eu quero consigo por 292 euros.
Com 160 mil pontos eu consigo 5 noites. Ainda assim é caro. Ele é categoria 8, a maior.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Nov 09, 2011 5:16 pm
Como se acumula 160.000 pontos na rede Marriott ?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Nov 09, 2011 5:19 pm
Cada 1 dólar vale 10 pontos. Fora que há bônus e promoções.

Boli51 Mensagens: 61
Ter Jan 24, 2012 5:48 pm
Para procurar hotéis no mundo inteiro, em quase todas as línguas (à direita, em cima), use a máquina da TRIVAGO, para mim a melhor de todas! Há até em portugues. Gaste um pouquinho do seu tempo para ver como funciona e achará super ofertas:

http://www.trivago.com.br/item.php?query_path_name=Trinite%20Plaza&dealform_hotel_from_date=Do%2C%2012%2F02%2F12&dealform_hotel_to_date=Seg%2C%2013%2F02%2F12&room_type=7&javascript=1&from_day=12&from_month=2&from_year=12&to_day=13&to_month=2&to_year=12&dealform_referer=1&timestamp=1327437595&path=36103&dealform_typelog=1Hotel%20Trinite%20Plaza&item=12244&pagetype=deals" onclick="window.open(this.href);return false;

Depois que consigo na Trivago o menor preco para o hotel que desejo, descubro o site do hotel e mando um email perguntando se ele pode cobrir a oferta. Na maioria das vezes eles nao tem como fazer oferta melhor (as ofertas na Trivago sao feitas pelas operadoras que fazem liquidacao tipo last minute) mas geralmente o hotel oferece um cafe da manha ou um super jantar ou um upgrade pelo mesmo preco da operadora. Até agora tive sorte, conseguí super ofertas :D





Booking.com

Voltar para “Onde se hospedar em Paris”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio