Indicação de hotel em Paris

Troca de informações sobre hotéis em Paris.
Avatar do usuário
fctenorio Mensagens: 535
Ter Mai 06, 2014 2:36 pm
Tércio,

Eu sempre viajo com minha esposa e por nossa conta, nunca por agência de viagens, uso a Decolar para a reserva de hotéis pois divide em até 10x no cartão ou o booking.com se quiser pagar direto no hotel sem nada antecipado.
Paguei em junho de 2012 R$ 464,00 (em reais mesmo) a diária na Decolar com café da manhã. Como já disse as refeições em Londres são mais baratas que em Paris, em frente à estação Earl Court do metrô tem um restaurante francês com entrada, prato principal, sobremesa e refrigerante por 12 libras. Comida deliciosa.

terciorodrigues Mensagens: 104
Sex Mai 16, 2014 9:32 pm
Olá pessoas!!!

Voltei...
Infelizmente o Hotel New Orient em Paris não tem vaga disponível para os dias 08/11 a 13/11... =(
Recebi a indicação do Hotel Elysees 8. Alguém conhece???

Seguem preços recebidos para análise de vocês:

Inclui:
- Passagens aéreas voando Tap: São Paulo/Lisboa/Paris// Londres/Lisboa/São Paulo
- 5 noites de hospedagem em Paris com taxas inclusas. De 8 a 13/11.
- 4 noites de hospedagem em Londres com taxas inclusas. De 13 a 17/11.
- Bilhetes de trem Eurostar (de alta velocidade) de Paris para Londres em segunda classe no dia 13/11
- Seguro viagem com EUR 30.000 de cobertura.


Hotel Elysees 8 com taxas inclusas e COM café em PARIS e MyHotel Bloomsbury em Londres com taxas e sem café - Apartamento Duplo
Tarifa total do pacote por pessoa: USD 2175 + USD 280 (aproximadamente de taxas)

Hotel Classics Bastille com taxas inclusas e sem café em PARIS e MyHotel Bloomsbury em Londres com taxas e sem café - Apartamento Duplo
Tarifa total do pacote por pessoa: USD 2190 + USD 280 (aproximadamente de taxas)

Hotel Empire Elysees com taxas inclusas e COM café em PARIS e MyHotel Bloomsbury em Londres com taxas e sem café - Apartamento Duplo
Tarifa total do pacote por pessoa: USD 2280 + USD 280 (aproximadamente de taxas)



Abraçao

Tércio

terciorodrigues Mensagens: 104
Dom Mai 18, 2014 11:38 pm
Poxa...ninguém?? :oops:
rsrsrs.... :|

Avatar do usuário
fctenorio Mensagens: 535
Seg Mai 19, 2014 9:05 am
Tércio,

Infelizmente não conheço nenhum desses hotéis. Veja no Trip Advisor os comentários sobre eles.

CarlotaPires Mensagens: 6
Sex Jun 06, 2014 10:43 am
Venho aqui tentar trazer uma contribuição aos viajantes.
Primeiramente falo sobre o hotel de Suez, onde já me hospedei e sai bem satisfeita, me pareceu muito correto, acho um bom custo beneficio. Me hospedei em 2011, agora planejando uma nova viagem à Paris, procurávamos ficar numa localização diferente e com isso veio a experiência que se segue:
Trago um relato sobre um hotel o qual não cheguei nem a me hospedar, embora tenha me parecido uma boa opção,o Hotel Alhambra. Acho importante relatar minha experiência com o mesmo e a pegadinha de seu site de reservas.
Me senti ludibriada!!
Ao realizar a reserva no formulário próprio no site do hotel o mesmo me mostrava um preço de EUR 124 para o quarto selecionado, esclareço que esse era o único preço que constava na referida página para este quarto, ao realizar a reserva o hotel me mandou um email de confirmação cobrando o valor de EUR 179 pelo quarto, ao questionar a diferença de valores o hotel se limitou a dizer que o valor correto era o de EUR 179 e que caso eu não estivesse de acordo era só cancelar, que é claro foi o que eu fiz. A questão não é só o valor mais sim a postura do hotel. Já fiz reserva direto no site de inúmeros hotéis e nunca tive problemas.
Não acho legal ficar hospedada num lugar que te oferece um serviço por um preço e depois tenta te cobrar outro. Parece que eles mantém o preço mais baixo no site para atrair reservas e depois cobram o que querem, muita gente deve acabar aceitando.Não concordo com essa atitude por isso não me hospedei lá, fica o registro para alertar os que forem utilizar o site do hotel para reservas.
Espero ter contribuído, pois sempre recebo ótimas contribuições nesse site.
Um abraço :shock:

terciorodrigues Mensagens: 104
Qua Set 24, 2014 9:10 pm
PessoALL, boa noite.

Venho até vocês para solicitar novamente ajuda!!!
Acabei fechando o Hotel Elysees 8 para minha viagem à Paris em Novembro.
Tudo fechado e hoje recebi um email informando que o Hotel estará em reforma no período contratado e que por causa disto serei transferido para o:

Mercure Haussman Saint Augustin
20 rue Roquepine, 75008
Classificação tripadvisor 4
http://mercure-haussmann-paris.h-rez.com/index.htm?lbl=ggl-en" onclick="window.open(this.href);return false;
16min da Champs Elysees


Por ser da rede MERCURE acredito que não tenha novidades...seja meio padrão...
Conhecem este Hotel?? O que acham dele?? Dou OK ou tem outro nessa área?

Obrigado novamente!!

Um abraço

Tercio

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Set 25, 2014 5:41 pm
Olá terciorodrigues, a rede Accor, da qual o Mercure pertence, sempre tem um bom padrão de qualidade em todos os seus hotéis.

RafaMel Mensagens: 551
Ter Set 22, 2015 6:30 pm
E indicações de apartamentos para alugar em Paris? Iremos em 8 pessoas, então acho que o ideal seria alugar um apartamento, ao invés de hotel...

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Set 22, 2015 6:40 pm
Aluguel de apartamento em Paris com a À La Parisienne http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=468&t=5849" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Onde se hospedar em Paris”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio