Ir para página «  1, 2

Página 2 de 2 [ 19 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Qui Mai 17, 2012 7:15 pm 
Vantagens dos trens :

- Nao existe franquia de bagagem . Voce leva o que puder carregar.
- A partida e chegada geralmente eh feita de estacoes centrais .
- Eh mais confortavel que o aviao
- Voce ve tudo de perto

Desvantagens dos trens

- Costuma ser mais caro que o aviao
- Quando as distancias sao grandes , toma bem mais tempo
- Eh preciso ficar de olho na sua bagagem

Minha conclusao : Distancias ate 700km , recomendo o trem . Distancias superiores a 700km recomendo o aviao.

Sendo que da ultima vez que estive circulando pela Europa optei pelo aluguel de carro e , apesar do custo mais elevado , tambem eh altamente recomendavel , caso voce nao se restrinja as capitais .

Mensagem não lidaPublicado: Sex Mai 18, 2012 8:38 am 
Fábio,

Como postei anteriormente sobre a minha preocupação com a bagagem e seguindo a dica de um blog, comprei aquele cadeado de bicicleta com segredo que me permitirá atracar a mala na estrutura do bagageiro do trem e aí será só apreciar a viagem !!!!

Mensagem não lidaPublicado: Dom Mai 20, 2012 11:09 am 
Vou a Paris em outubro estou na dúvida se vale a pena ir a Londres pelo Eurostar e voltar no mesmo dia.

As opiniões que li na internet não são unânimes.

O que vocês acham ?

obrigado

Cesar

Mensagem não lidaPublicado: Dom Mai 20, 2012 12:13 pm 
Londres em um dia?

Bem.... Indo cedo e voltando a noite deve dar pra ver alguma coisa se não estiverem com chuvas e fog.

Mensagem não lidaPublicado: Dom Mai 20, 2012 2:24 pm 
Ja estive em Londres outras vezes.

estou encarando esta ida/volta no mesmo dia como um passeio para ver algo que ainda não vi.

Gostaria de saber a experiência de quem ja usou o eurostar.

Mensagem não lidaPublicado: Dom Mai 20, 2012 4:07 pm 
Nao eh o ideal mas eh melhor que nada.
Se estiver com tempo sobrando , vai sim

Mensagem não lidaPublicado: Dom Mai 20, 2012 9:04 pm 
O primeiro trem para Londres sai as 7:13 e chega em Londres as 8:30 e o ultimo trem de Londres sai as 20:01, chegando a Paris as 23:17. Por volta de 9/9:15 voce estarah jah num local para passeio.O custo do bilhete mais barato serah em torno de 88 euros ida e volta. Considerando que na volta voce precisarah estar a bordo cerca de 15 minutos antes da partida e que ha necessidade de passar na imigracao para saida, sua chegada ao terminal deverah ser por volta de 19 horas. Dependendo da sua localizacao anterior, voce precisarah pegar o metro ou taxi para chegar em King's Cross e eh horario de pico nos 2 meios de transporte, mesmo se for final de semana. Assim, por volta de 18/18:15 horas voce jah teria que se encaminhar para o terminal. O que exatamente voce gostaria de fazer em Londres? Museo? Lojas? Mercados? Pubs?Restaurante? Acho que dependendo do seu tempo de estadia em Paris, vale mais a pena ficar lah mesmo, acho a cidade uma das mais lindas, senao a mais linda do mundo. Passear a pe em Paris,mesmo sem rumo definido eh delicioso.

Mensagem não lidaPublicado: Seg Mai 21, 2012 7:49 am 
Pois é...

Apesar de eu ser descendente de ingleses e escoceses eu estava me perguntando o que você faria em Londres em apenas um dia.

Melhor Paris com suas bebidas e comidas mesmo ou, se quer viajar no TAV, pode também fazer um bate/volta só para dizer que lá esteve. ;)

Mensagem não lidaPublicado: Qua Jul 11, 2012 9:14 am 
Em 20/06 fiz Londres/Paris pelo Eurostar. Viagem maravilhosa de apenas duas horas e trinta minutos, com um detalhe: o trem atrasou 15 minutos na partida e chegou com 25 minutos de atraso pois tem um trecho da ferrovia próximo à Paris que está em obras.
Fiquei impressionado com a Estação Saint Pancras em Londres, é melhor que muitos aeroportos pelo mundo.
Um detalhe para o novatos: procurem chegar uma hora antes do embarque pois a imigração é feita em Londres e tem filas, já em Paris você desembarca normalmente como qualquer parisiense sem qualquer controle.

Tópicos Relacionados      Respostas 
10 atrações imperdíveis em Bath, na Inglaterra

em Bath

Última mensagem Qui Dez 19, 2019 10:55 am JulianaMagalhaes Ver última mensagem

4

Como visitar a Inglaterra sem sair de casa | Tours virtuais

em Reino Unido

Última mensagem Sex Abr 24, 2020 7:48 pm GabrielDias Ver última mensagem

2

Explore os destaques da maior trilha sinalizada do mundo, na Inglaterra

em Reino Unido

Última mensagem Seg Jul 06, 2020 9:09 am Adriana Ver última mensagem

4

Novas exposições em cartaz na Inglaterra | Segundo semestre de 2019

em Reino Unido

Última mensagem Ter Dez 03, 2019 10:09 am GabrielDias Ver última mensagem

2

Roteiro para fãs de Beatles na Inglaterra: as atrações ligadas à banda em Liverpool e Londres

em Reino Unido

Última mensagem Qua Set 11, 2019 2:48 pm Beatriz Ver última mensagem

2

Booking.com

Ir para: