Empresas de brasileiros que oferecem transporte em português em Paris

Troca de informações sobre transporte em Paris.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Sex Ago 14, 2020 10:39 am
Imagem

Você sabe, e todo mundo sabe, que para aproveitar Paris o carro é totalmente dispensável. É totalmente mico alugar um carro para rodar na capital, mas é totalmente plausível alugar para percorrer as cidades do interior, oferecendo total liberdade de locomoção. O metrô parisiense, além das suas pernas, são os melhores meios de transporte na Cidade Luz. Porém, o carro é importante em algumas situações, principalmente no trajeto Aeroporto - Hotel - Aeroporto.

Leia também: 10 coisas que você precisa fazer na sua primeira vez em Paris

É possível usar o Uber, Bolt e o LeCab (seu concorrente francês) para deslocamentos, mas para chegar e sair da cidade o ideal é contratar um traslado privativo, pois vale pela comodidade - principalmente para quem não fala francês ou inglês. Você vai pagar um pouco mais caro, mas em compensação não terá problemas, e o atendimento em português é sempre um diferencial.

Vários brasileiros foram morar na França e hoje moram em Paris, prestando serviços aos turistas brasileiros. Por isso, o Falando de Viagem selecionou algumas empresas de brasileiros que oferecem o serviço no Aeroporto de Paris-Charles de Gaulle (CDG), Orly Airport (ORY) e Aeroporto de Paris Beauvais Tillé (BVA), que são os três principais da região.

Além do transfer privativo, tem outras opções de transporte, mas como conforto e rapidez são sempre bem-vindos, a nossa indicação é usar um transporte privado.

Leia também: Vale a pena alugar carro em Paris?

1) Paris Sensacional

Nome: Tania Matias.
E-mail: [email protected]
WhatsApp: +33 6 50 35 47 04.
Instagram: https://www.instagram.com/parissensacional

2) Transferparis

Nome: Telma Pereira.
WhatsApp: +33 6 30 97 01 70.
Instagram: https://www.instagram.com/transferparis

3) Luso PicTours

Nome: Miguel Nogueira.
WhatsApp: +33 6 51 88 19 24
Instagram: https://www.instagram.com/os1001_clicks_de_miguel

Você é motorista e quer entrar na nossa lista?

Envie um e-mail para [email protected] com os seus dados para ser incluído.

Quanto custa esse serviço?

O ideal é que você entre em contato com as empresas citadas para consultar os valores atualizados. Inclusive, como citamos várias empresas, você pode comparar os preços antes de decidir a melhor opção. O preço varia entre 80 e 100 euros, dependendo do mês e do horário.

Qual é a forma de pagamento?

Geralmente, a forma de pagamento é em dinheiro, no local após a prestação do serviço. Inclusive, a nossa recomendação é não pagar antecipadamente pelo serviço e sim no local. Vale lembrar que, ao pagar com o cartão de crédito, haverá cobrança de IOF no valor de 6,38% e possível variação cambial. O melhor é pagar em euros, pois você provavelmente já viajará com os euros, comprados nas casas de câmbio da sua cidade.

Qual o tamanho do carro?

O modelo, marca e tamanho vai depender da empresa, mas em geral são carros para 5 passageiros, ou seja, cabem até 4 pessoas além do motorista. Algumas empresas podem oferecer carros maiores, para até 7 pessoas.

Como encontro o motorista?

Para começar, vocês estarão conectados pelo WhatsApp, então fica fácil a comunicação. Os motoristas, geralmente, ficam no desembarque com uma placa com o seu nome, facilitando a identificação. Por isso, é importante passar o número certo do voo, para que o motorista vá ao local correto. Caso haja qualquer problema, você poderá usar o Wi-Fi do aeroporto para se comunicar. Se você estiver com um chip de celular, já poderá avisar quando o avião pousar.

Vale a pena contratar esse serviço?

Sim, consideramos que vale a pena, principalmente considerando que é um serviço mais personalizado, ao contrário do Uber, do LeCab e dos táxis, que são serviços sem personalização nenhuma, além de oferecer uma barreira para quem não fala francês. Chegar ao CDG, ORY ou BVA e não precisar se preocupar com nada, depois de muitas horas de aeroporto e voo, é realmente uma sensação ótima. Fora isso, os motoristas podem realizar outros serviços, e sempre estão à disposição para tirar dúvidas e dar dicas para você curtir mais a viagem.

Como ir para Paris

A Air France opera atualmente 27 voos semanais entre a França e o Brasil – são 3 para Fortaleza (FOR), 10 para o Rio de Janeiro (GIG) e outros 14 para São Paulo (GRU). Junto com a KLM forma o grupo Air France-KLM, líder em tráfego internacional partindo da Europa, e que oferece uma malha aérea que abrange 318 destinos em 118 países, com 546 aeronaves. Em 2019, transportou 104,2 milhões de passageiros.

Você pode, por exemplo, voar na ida com a Air France e na volta com a KLM, voltando por Amsterdã, pois as empresas são do mesmo grupo. Clique aqui para ver como comprar a passagem aérea usando essa opção. No Brasil, o grupo tem como parceira estratégica a GOL Linhas Aéreas, juntas desde 2014, transportando mais de 1 milhão de passageiros e cobrindo 99% da demanda entre o Brasil e a Europa.

Leia também:
- Como é voar na Classe Executiva da Air France no Boeing 777-200ER
- Como é voar na Classe Executiva da Air France no Boeing 777-300ER
- Como é voar na Premium Economy da Air France no Boeing 777-300ER

A Air France também é membro da aliança SkyTeam, que possui 19 companhias aéreas associadas, oferecendo aos clientes acesso a uma rede global de mais de 14.500 voos diários para mais de 1.150 destinos em mais de 175 países. Clique aqui para saber mais sobre a aliança aérea e aqui para entender os benefícios do SkyPriority.

Planeje a sua próxima viagem

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.
- Precisa de uma mala nova? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Leia também:
- Grupos do Falando de Viagem no WhatsApp
- Grupos do Falando de Viagem no Telegram

Boa viagem!

E você, já usou o serviço de motoristas brasileiros em Paris? Quem foi? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

manucaldas Mensagens: 1403
Sex Ago 14, 2020 4:14 pm
Sempre bom ter essas indicações em mente!





Booking.com

Voltar para “Como se locomover em Paris”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio