Um passeio, em fotos, pelo Rhapsody of the Seas

Troca de informações sobre o Rhapsody of the Seas.
FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Nov 20, 2015 2:53 pm
Nenhum. O problema não é nem a Royal Caribbean ou qualquer outra cia; o problema é fazer um cruzeiro pela costa brasileira. Poderia fazer uma dissertação aqui, mas vou expor os motivos em uma equação: falta de infra-estrutura portuária e de serviço + comportamento do público.

A coisa é tão feia que até a Royal Caribbean está desistindo do Brasil. Ano que vem, não haverá nenhum navio da cia no Brasil.

O único roteiro que valeria a pena, dependendo da cia, seria pela Patagônia, saindo de Valparaiso.

Avatar do usuário
laricampsou Mensagens: 601
Sex Nov 20, 2015 3:07 pm
Entendi!
Uma pena então Fabio. Vou procurar outra opção.
Obrigada :)

Avatar do usuário
Rodrigo84 Mensagens: 768
Sex Nov 20, 2015 5:06 pm
Eras quando li o ""Fuja" pensei que fosse algum problema com o navio. Esse ano fiz dois cruzeira pela Royal. Um de 4 noites (Santos, Buzios e IlhaBela) e 3 Noites (Porto Canaveral, Nassau, Cococay) e gostei bastante da experiência. Tanto do Brasil como no de fora. Inclusive o do Brasil que me levou a gostar e decidir fazer o segundo. Queria mais opções pela Costa Brasileira, principalmente no Nordeste, pois assim não precisava ser de tantos dias. Seria bom um do Rio/Angra/Buzios tbm. Prefiro mais esses do que os que ficam indo para a Argentina e etc.

Avatar do usuário
laricampsou Mensagens: 601
Sex Nov 20, 2015 7:06 pm
Rodrigo84, estava pesquisando um que faz Santos, Buenos Aires, Punta del Este e Montevideu.
No período que quero, este pareceu o melhor. :(

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sáb Nov 21, 2015 12:48 am
Meu primeiro cruzeiro, ainda bem criança (4 anos de idade) foi saindo do Porto de Santos rumo a Buenos Aires. Era a última viagem do lendário Eugênio C. A viagem foi tão boa que até hoje tenho lembranças vivas dela, apesar da pouca idade na época.

Infelizmente, a realidade dos cruzeiros pelo Brasil e América do Sul mudou muito. Claro que podem haver exceções, como o caso do Rodrigo, mas via de regra, as próprias cias de cruzeiros colocam o continente em segundo plano, mandando seus piores navios e baixando a qualidade do cruzeiro. O público, em geral, também não ajuda. E ajuda menos ainda a qualidade dos nossos portos. Há maneiras de correr menos riscos ao fazer um cruzeiro pela costa brasileira (indo viajar numa data mais familiar como o natal ao invés de ir no ano novo ou no carnaval, por exemplo). Mas nunca é uma viagem que vou recomendar a alguém enquanto o panorama não mudar.

Uma coisa que lamento muito é ver diferentes cias de cruzeiros investindo em navios megalomaníacos e esquecendo do principal: um bom roteiro. E deixando de lado também um certo requinte que durante muito tempo foi associado a viagens de navio. Por isso costumo preferir navios menores. Sorte que ainda há exceções.

mariana2973815190 Mensagens: 2
Sex Jan 26, 2018 12:05 am
Boa noite,

Gostaria de informações sobre o navio Rhapsody of the Seas , estou pensando em viajar em agosto 2018. O roteiro faz Veneza, Dubrovnic, kondor, Santorini, Olimpia. A Royal é uma boa empresa, mas estou na dúvida se este navio é bom realmente. Podem me ajudar?

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Jan 26, 2018 8:19 am
Olá Mariana,

O navio é antigo e pequeno. Não chega nem perto dos melhores navios da empresa. Geralmente, ele vale mais pelo roteiro em si do que pelo navio. Aqui tem as fotos dele: https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=470&t=7208" onclick="window.open(this.href);return false;

Não é um navio ruim, mas dependendo da sua expectativa poderá lhe decepcionar.

mariana2973815190 Mensagens: 2
Sex Fev 23, 2018 6:11 pm
Olá, Boa noite,

E se eu mudar o navio? Por ser uma viagem de lua de mel em agosto/18, posso fazer um cruzeiro no mediterrâneo ou ilhas gregas, e depois um tour pelas principais cidades da Itália por ums 5 dias (ainda não montei o roteiro) .
Gostaria da opinião de vocês a respeito deste cruzeiro abaixo, que estou quase fechando, e gostaria de saber tambem se o navio possui funcionários que falem português ou espanhol, pois meu inglês é básico.
Navio: Celebrity's Celebrity Reflection

Roma
La Spezia
Nice (Villefranche),
Ajaccio,Córsega,
Cagliari, Sardenha,
Nápoles (Capri),
Roma.

Ficarei agradecida se puderem me dar a opinião de vocês!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Fev 23, 2018 7:32 pm
Celebrity é superior. É a linha de luxo da Royal Caribbean. É uma experiência mais top, que harmoniza bem com uma lua de mel.

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Ago 11, 2018 7:04 pm
Onde comprar um cruzeiro barato e com parcelamento?

A Logitravel é uma agência on-line de turismo, fundada na Espanha em 2004. No Brasil, a Logitravel é conhecida por ser uma das principais agências de turismo para reservas de cruzeiros, com excelentes preços e opção de parcelamento em até 12 vezes sem juros.

São mais de 8.000 rotas de cruzeiros e 30 companhias marítimas, sendo possível realizar todo o processo de compra on-line, usando sem cartão de crédito, com pagamento em reais e equipe especializada, com atendimento em português, para solucionar qualquer dúvida.

Para mais informações, acesse: https://fdv.im/Logitravel





Booking.com

Voltar para “Rhapsody of the Seas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio