Compras em Fátima no entorno do Santuário de Fátima

Troca de informações sobre Ourém e Fátima.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Seg Out 12, 2015 2:14 pm
Compras em Fátima no entorno do Santuário de Fátima

Imagem

Fátima é uma cidade portuguesa, sede de freguesia, subdivisão do concelho de Ourém, em Portugal. O destino é mundialmente conhecido pelo Santuário de Fátima.

Milhões de turistas visitam o santuário anualmente, seja por fé, agradecimento ou apenas curiosidade. Só sai de lá de mão vazia quem quer, pois lojas não faltam.

O ideal é chegar cedo ao Santuário de Fátima, principalmente se estiver de carro, para encontrar vagas, que estão localizadas a uma curta distância do santuário e são gratuitas. Ao descermos do carro já vemos várias lojas religiosas e o cenário é o mesmo até a chegada ao santuário.

Próximo à entrada há uma espécie de feirinha, com várias lojas, uma ao lado da outra. É um bom local para fazer compras, principalmente depois da visita, para não carregar peso.

É impressionante a quantidade de lojas, uma ao lado da outra. A procura é grande por imagens de Nossa Senhora, mas as lojas vendem literalmente de tudo, desde pequenos santinhos até imagens enormes, passando por camisas do Cristiano Ronaldo.

Se você quer levar lembranças religiosas para amigos e parentes não há local melhor. É possível pechinchar, como estamos acostumados. Como a concorrência é grande pode ser que você consiga um bom desconto.

Vamos conhecer as lojas e os produtos vendidos?

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Mesmo em euros os produtos são baratos e dá para comprar bastante.

Boas compras!

E você, conhece Fátima? Esteve no Santuário de Fátima? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Out 12, 2015 8:12 pm
Minha avó adorou os presentes que comprei para ela nessas lojinhas.

Zahlouth Mensagens: 1667
Ter Out 13, 2015 2:40 am
Para os católicos, não tem como não aproveitar.

Patricia Mensagens: 2384
Ter Out 13, 2015 9:27 am
Nossa, quantas opções! Minha tia comprou bastante quando foi e agora eu entendi o motivo rsrs

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Adriana Mensagens: 2231
Qua Out 21, 2015 8:49 am
Eu comprei muitas lembrancinhas.
Os preços e a qualidade estavam muito bons, eu diria que os melhores precos da minha viagem em Portugal.

RABUGENTO Mensagens: 1902
Seg Mar 07, 2016 10:56 am
O Santuário e toda a região está em reforma para a visita do Papa em maio de 2017.





Booking.com

Voltar para “Ourém/Fátima”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio