Como planejar a compra do enxoval nos Estados Unidos?

Troca de informações sobre enxoval de bebê.
Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Ter Mar 08, 2016 11:39 pm
Parabéns zardox, legal a dica dos carrinhos agora estou na dúvida qual dos dois é mais compacto e aceita encaixar nele o bebê conforto

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Abr 06, 2016 5:32 pm
Infelizmente minha esposa perdeu o bebê...
No domingo do dia 27/03, ele teve fortes cólicas e sangramento... levei-a no hospital e a obstetra de plantão informou que provavelmente ela estava tendo um aborto espontâneo...no dia seguinte de manhã, fez uma ultra, que foi inconclusiva .. a ginecologista/obstetra dela, passou exame de sangue e nova ultra... e confirmou que tinha abortado...
Nestes 30 dias em que estávamos na expectativa, eu até já tinha escolhido o nome ....íamos fazer uma votação em família, mas eu já tinha feito um "acordão" com meu filho e minha sogra...seria Júlia (uma das opções que analisamos quando escolhemos o nome de nossa filha, que se chama Tainá) ou João Pedro...embora minha esposa achasse essa opção redundante, pois o zardoxzinho se chama Pedro Henrique...
Eu, filha e filho tínhamos comprado uma roupinha para o bebê...
Minha esposa, que tem 46 anos, apesar de triste, ficou um tanto aliviada... ela estava com receio por causa da idade dela...morria de medo porque seria a terceira cesariana... ouviu muita lenda e desinformação a respeito...
Enfim... da mesma forma que não programamos a vinda, o bebê se foi....
E não sei o que farei com a viagem para Orlando em agosto/16... tudo pode ser cancelado, passagens, hotel e locação do carro... só terei que pagar R$ 500,00 de multa para o Smiles... o hotel é sem penalidade, e a locação do carro retorna para o cartão...
Mas... Orlando... é o caso de pensar duas vezes..
Amo aquela terrinha...e só de pensar que lá não iriei ouvir boçalidades do tipo estocar o vento... é tentador..

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Abr 06, 2016 8:26 pm
Que pena, zardox. Sinto muito.

Também passamos por isso. Nossa primeira gravidez durou mais ou menos 30 dias. Quando desconfiamos que poderia ser uma gravidez, na verdade o aborto já havia acontecido.

Avatar do usuário
jorgespneto Mensagens: 706
Qui Abr 07, 2016 12:48 pm
Sinto muito também em ler isso Zardox, sou médico radiologista e todo dia enfrento isso com minhas pacientes. Minha mulher também eh Radiologista, vamos começar a tentar engravidar final do ano e ela já comentou que só quer que a gente programe algo ou divulgue mais amplamente depois que chegar no 2 trimestre. Hoje em dia devido a facilidade nos sabemos muito mais cedo do que antes das gestações e infelizmente a maioria dos abortos espontâneos devido a n motivos ocorrem no primeiro trimestre.
Mas sempre falo pra minhas pacientes sobre a questão de que os abortos do primeiro trimestre são comuns e que de maneira nenhuma pode afetar a possibilidade de uma nova gestação.
Boa sorte, abraços

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Abr 07, 2016 1:02 pm
Vlw Jorge..
Para nós lá em casa, foi um surpresa e tanto..pois o bebê não estava programado... em verdade, quando minha esposa teve nosso filho, hoje com 11 anos, me perguntou sobre o procedimento de "ligar"... e eu opinei por não fazer isto, mas deixei a decisão para ela.. que resolveu não fazer... estávamos tranquilos com nossa filha (que hoje faz 21 anos) e com nosso filho de 11 anos...
Ela tem 46 anos e eu tenho 58.. e já não planejávamos mais ter filhos..nossa programação era o casal que tínhamos..
Mas.. eu errei anotei errado na tabela e no carnaval em Vitória não usei "proteção" e ela engravidou...
Bem.. passado a surpresa, nós já estávamos nos acostumando e, eu particularmente, começando a curtir a ideia de mais uma pessoa na família...
Ela estava preocupada com a idade.. minha filha mais ainda, achando que o bebê poderia ter Down, estatística, etc... além da Zica... por conta disso, comprei um estoque de Exposis e toda manhã e assim que ela voltava do trabalho.., dava banho de repelente nela....
Rapidamente cancelei a viagem que faríamos para a Europa em dez/16 (o bebê teria uns 30 dias) e aproveitei a promoção da Delta para voar para os EUA, para o mês de ago/16.... planejava comprar parte do enxoval por lá...
Toda noite, quando minha esposa estava dormindo, eu ficava encostado na barriga dela "conversando" com o bebê... coisa que eu fiz muito com os outros 2 filhos...
Eu estava curtindo muito... menos a ideia de ter que ir a festa de crianças dos coleguinhas... mas isto eu ia terceirizar para minha filha e filho acompanharem minha esposa... pois eu não gosto muito de festa de criança (principalmente quando tem musica alta e pior, quando é musica da Xuxa)...
Enfim... não era pra ser.. e agora, quando fizer minhas anotações com datas, vou caprichar mais com os números...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Jul 12, 2016 1:38 pm
Recebi agora pouco o link desta reportagem, que resolvi compartilhar...
Uma ideia simples que salva muitas vidas:
http://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/the-new-york-times/2016/07/10/por-que-os-recem-nascidos-da-finlandia-dormem-em-bercos-de-papelao.htm" onclick="window.open(this.href);return false;

Parece com aquele problema crônico de pessoas que tinham sede e procuravam o médico..
O cara ficou mundialmente famoso, receitando um remédio miraculoso, de nome "placebum enrolation - 100 mg".
Este remédio o paciente tomava 10 vezes ao dia, de preferência com água ou leite...
E não é que as pessoas curaram os sintomas...
Infelizmente, a causa não tem cura, apenas mitiga o sintoma, então, até hoje as pessoas tomam 10 comprimidos ao dia.. e nunca mais têm sede.... :lol: :lol:

Antes que alguém pense que a caixinha é milagrosa, não é bem assim.... ;)





Booking.com

Voltar para “Compras de enxoval de bebê nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio