10 carrinhos de bebê baratos nos Estados Unidos

Troca de informações sobre enxoval de bebê.
Lucena04 Mensagens: 133
Seg Fev 17, 2014 10:01 pm
Os novos carros estão vindo, exemplo: New Fiesta e Honda Fit (neste último caso só nos modelos 2014). Nos Volvo, Bmw, novo Golf tb tem. Não tenho certeza, mas acho que o hb 20 tem também.

BratuS Mensagens: 152
Seg Fev 17, 2014 11:18 pm
O c4 Picasso tem. Os carros europeus tem o sistema isofix, e os americanos o sistema latch. Na pratica é a mesma coisa. O meu assento é da britax e fica perfeitamente fixo


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Fev 18, 2014 10:57 am
Legal, não conhecia esse sistema isofix!

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Ter Fev 18, 2014 11:45 am
Lucena04 escreveu:Você usa Flávio Junior? Que marca? Eu estava para trocar de carro quando soube que minha esposa estava grávida, e já que ia trocar, fiz questão que tivesse esse suporte de fixação.
eu nao uso, os meus carros nao tem isofix, infelizmente

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Fev 18, 2014 11:52 am
Isofix: Sistema universal de fixação de cadeirinhas http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=472&t=8128" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
Anselmo Mensagens: 874
Qua Fev 19, 2014 9:33 am
Comprei o meu travel system da Graco em fevereiro do ano passado em Miami, na Toys R Us. Modelo Stylus LX. O valor dele foi US$ 300,00.
É um modelo bem confortável para a criança, meu filho dorme nele quando estamos fora de casa e não levamos o playard (berço portátil).

Eu tinha um carro hatch médio e ocupava o porta malas inteiro dele, então acabei trocando de carro. Com um carro maior, com capacidade para 7 passageiros, mas sem a ultima fileira de bancos, o carrinho ocupa metade do porta malas, entrando de comprido, sobra a metade ao lado.

Aqui no Brasil na época custava R$ 1800,00 então compensou muito trazê-lo, já que praticamente a diferença pagou a passagem aérea.

Gostei muito da Graco, e recomendo a quem estiver pensando em comprá-lo. É a marca mais usada nos EUA, até por ser americana mesmo.

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Seg Mar 03, 2014 12:34 pm
O meu não foi barato, mas estou achando excelente. Tenho usado muito o Moisés agora no começo e é bem prático.

Mesquitadeborah Mensagens: 8
Sáb Abr 05, 2014 10:18 am
Alguém tem alguma dica sobre a Britax? Vi pelo site o carrinho B-Agile, e fiquei bem interessada, já que nos EUA vendem o DUO (carrinho + bebe conforto e encaixe do carro) e o preço em comparação ao Brasil é bem camarada. Se bem que comparei com o DUO da Chicco (quase quatro vezes o valor do DUO da Britax).
Queria saber se alguém conhece modelo/marca e sabe mais sobre o conforto e praticidade.
Ah! Mais uma pergunta, o B-Safe serve bem até mais ou menos qual idade?
Muito obrigada!

djamdjian Mensagens: 18
Sex Abr 18, 2014 11:57 am
Olá,
Estou indo viajar dia 29/04 e vou trazer um carrinho.
Gostamos de um da Graco, porém, como devo comprar na Amazon, queria ver ele antes.
Alguém conhece alguma loja em São Paulo/SP que venda Graco?
Assim eu poderia ver e tocar antes de fazer a compra pela internet.
Obrigado a todos :) :) :)





Booking.com

Voltar para “Compras de enxoval de bebê nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio