Ainda vale a pena fazer a compra do enxoval de bebê nos Estados Unidos com o dólar a R$4,00?

Troca de informações sobre enxoval de bebê.
alexsan2174214411 Mensagens: 4
Seg Out 05, 2015 8:08 pm
Fiz parte das compras em atlantic city onde não tem imposto para roupas, também fiz em New jersey, New hampshire e delaware sem impostos! Mas o melhor custo benefício , levando em conta estadia e passagem é Orlando , as diárias são muito baratas, já fiquei na i drive por 40 dólares! Em lãs Vegas e atlantic city também é fácil encontrar diárias assim também, mas a oferta de passagens para Orlando e muito maior! Além do atendimento em português ou espanhol para quem não sabe!

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Out 06, 2015 12:52 am
Pensando dessa forma, no interior dos USA se encontra diaria de menos de 30 dolares e outlets super vazios, sem brasileiros.

leocabral Mensagens: 423
Ter Out 06, 2015 11:38 am
Agora no final de agosto, viajei e aproveitei e comprei parte do enxoval.
Fiz inclusive uma tabelinha comparado o preço, e mesmo com o dolar a 4,20 (valor que fechou no cartão), muitos itens compensaram, principalmente quem não vai abrir mão de escolher certas marcas.

Itens como carrinho, bebê conforto, bouncer, acredito que a economia ainda vale bem a pena.

Alguns itens a economia foi bem considerável, outros já não compensariam pelo fato de ter que trazer etc... e alguns itens aqui estava mais barato.

No meu caso, ficava sempre com o celular aberto no mercado livre, e comparava os preços, se tivesse mais barato não tinha erro!

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Out 06, 2015 11:40 am
Olá leocabral,

Pode nos enviar a tabela? [email protected]

leocabral Mensagens: 423
Ter Out 06, 2015 12:03 pm
Posso sim, quando eu chegar em casa envio!

giselle2207914488 Mensagens: 1
Dom Nov 08, 2015 3:19 pm
Olá, você poderia enviar para mim também?





Booking.com

Voltar para “Compras de enxoval de bebê nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio