Carter's agora envia produtos para o Brasil

Troca de informações sobre enxoval de bebê.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Jul 27, 2013 12:13 pm
Carter's agora envia produtos para o Brasil

Imagem

A Carter's é uma loja mais do que perfeita para os papais e mamães que desejam comprar de tudo para o filho que irá chegar gastando pouco. É o paraíso dos preços baixos. E tem uma excelente qualidade!

Você não tem viagem programada aos Estados Unidos? Então compre do Brasil. Agora eles enviam seus produtos diretamente para sua casa.

No seu carrinho de compras você verá:
- Preço dos produtos.
- Valor do frete.
- Valor do imposto.

Quanto mais produtos você comprar, maior será o valor do frete e principalmente do imposto.

Vale a pena? É preciso fazer as contas, mas acreditamos que sim. Não sairá tão barato quanto comprar direto lá, mas você terá economizado em passagem aérea e hotel, por exemplo.

Para mais informações, acesse: http://bit.ly/CartersBrasil

Boas compras!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

viajante Mensagens: 1090
Sáb Jul 27, 2013 3:30 pm
Dependendo da situação acho que deva valer a pena.

marcoslucasj Mensagens: 0
Sáb Jul 27, 2013 7:32 pm
Acho que sai mais barato enviar pro endereço no USA(Shipito) e o Shipito manda para o brasil e ainda você declara o preço que você quer!

Meu irmão faz isso na aeropostale! chega aqui no Brasil. em uma compra de $150 ele paga +/- R$ 100.00 de taxa se for taxado!

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Jul 27, 2013 7:34 pm
Essas opções que vocês estão falando não seguem as regras oficiais.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sáb Jul 27, 2013 10:58 pm
Ops, deve ser a regra de não fazer propaganda.

Peço desculpas. Não consegui apagá-la, então editei-a e tirei a informação.

Avatar do usuário
zebinsk Mensagens: 1282
Dom Dez 22, 2013 10:20 pm
Na Carters não vale a pena porque os preços dos produtos quando é para envio ao exterior são outros, bem mais altos e sem os megadescontos que normalmente eles praticam, e também não é possível usar cupons de descontos que variam de 10 a 20% quase sempre.

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Seg Fev 17, 2014 9:55 pm
Melhor maneira é usando um redirecionador americano, ou seja, você compra online na carter , envia para essa empresa ou pessoa idônea, que empacota e envia ao Brasil...

Sent from my Nokia 1520 by Tapatalk

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Seg Mar 03, 2014 12:31 pm
As vezes tenho vontade de testar, comprando uns $50, mas quando penso nos Correios desisto.

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Jul 26, 2015 2:41 pm
Vídeo: Conheça a Carter's, uma das melhores lojas de roupas de bebê dos Estados Unidos http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=472&t=11735" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Compras de enxoval de bebê nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio