Como trazer um carrinho de bebê dos Estados Unidos?

Troca de informações sobre enxoval de bebê.
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Jul 02, 2015 10:23 am
Eu nunca vou esquecer da cena: eu empurrando o carrinho de malas no aeroporto de Miami. Em cima do carrinho, uma pilha de malas. Com a mão direita eu empurrava o carrinho, com a esquerda eu segurava as malas para elas não tombarem.

Minha esposa, com um barrigão, ia na frente me guiando, pois, logicamente, eu não consegui enxergar nada à minha frente por causa das malas.

As pessoas olhavam para mim e riam.

Hoje eu lembro e também rio... :lol:

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jul 02, 2015 10:24 am
Como é voar de avião com um bebê de 3 meses http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=3&t=8835" onclick="window.open(this.href);return false;

Como é voar de avião com um bebê de 6 meses http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=3&t=9480" onclick="window.open(this.href);return false;

Depois viajei com 9, 11 e por aí vai. Antes era moleza, mas agora é bem complicado, pois ele quer andar o tempo todo, não fica quieto, quer girar enquanto dorme no avião, quer pegar todos os produtos da loja e por aí vai.

Avatar do usuário
Anselmo Mensagens: 874
Qui Jul 02, 2015 12:03 pm
Gabriel, quanto tempo tem o seu filho?

O meu filho está com 1 ano e 10 meses e minha viagem mais recente foi para Maragogi, e acabou dando tudo certo. No avião ele se comportou bem na ida, e no transfer de Recife para Maragogi também, pois estava cansado e dormiu nos dois trajetos. Saí de São Paulo as 6:40 da manhã.

Na volta foi um pouco mais complicado. O voo saiu as 19:40 de Recife, e meu filho estava mais agitado, embora estivesse cansado, não queria dormir, nenhum desenho estava bom no iPad, reclamava de tudo. Depois de 2 horas, já quase chegando em São Paulo ele resolveu dormir.

Ano que vem a programação é Disney, ele terá 2 anos e 11 meses. Confesso que estou um pouco receoso com a parte aérea...

Avatar do usuário
Anselmo Mensagens: 874
Qui Jul 02, 2015 2:30 pm
Obrigado, vou continuar acompanhando seus relatos e dos colegas aqui para traçar estratégias em voos mais longos, pois só voei destinos nacionais com ele.

Jrmaia Mensagens: 13
Sex Jul 03, 2015 12:48 pm
Pessoal, queria avisar aos que estão pensando em fazer enxoval e aos que também gostam de um bom outlet, que fui visitar um outlet na Florida chamado Miromar outlets e o referido centro de compras é muito bom!! Ele é do mesmo tamanho dos outllets de Orlando da rede premium, porém é completamente deserto. A Cartes desse outlet dá de 10 x 0 na Carters do Sawgrass por exemplo, tem muito mais opção. A Ralph Lauren do Sawgrass estava com 30% de desconto, enquanto que a do Miromar tava com 40%. As lojas de lá são tão grandes quanto as de Orlando, com a vantagem de estar tudo sempre arrumadinho e ter grade de praticamente tudo. Ahhh, não que isso seja um problema, mas apenas a título de informação, só escutei o português duas vezes, primeiro de uma moça que falava em português com a filha e esta respondia em inglês o que suponho que seja uma imigrante e outra vez eram duas senhoras que suponho que eram turistas.
O Outlet se localiza próximo a Naples e fica na cidade de Estero. Eu me hospedei numa cidade que fica a 20 min do outlet, chamada Bonita Springs, fiquei no La Quinta (diária em torno dos R$ 250).
Falando mais sobre as lojas, lá tem Abercrombie, Ralph Lauren Gap, Carters, Osh Kosh, Nike, Adidas, Gymboree etc
Ia esquecendo, bem próximo a ele, tem um shopping a céu aberto, que de tão grande acho impossível circular por ele se não for de carro, o shopping chama-se Coconut Point, entre outras lojas ele tem: Target, Ross, Apple, Ulta, Sports Authority, Victoria Secrets, Party City, etc
Boas Compras!!!

FranciscoSumma Mensagens: 31
Ter Ago 18, 2015 11:28 am
Bom dia pessoal,
Com esses dólar no preço que esta, ainda esta valendo a pena fazer o enxoval nos Estados Unidos?

Vlw.

Jrmaia Mensagens: 13
Ter Ago 18, 2015 12:09 pm
Bom dia! Creio que ainda está valendo a pena! Por exemplo, você consegue comprar uma camiseta da carters por U$ 6 ou R$ 22,50. Aqui você dificilmente achará uma camiseta de qualidade por R$ 22,50. Fui na Zara domingo passado com minha esposa e uma calça jeans semelhante a que compramos na viagem por U$ 13,00 ou R$ 48,75, estava custando R$ 115,00. E olha que estou falando de Zara, onde os preços de roupas para crianças não são tão altos.
No quesito carrinho e bebê conforto, acho que ainda vale a pena. Por exemplo um Quinny Buzz aqui no Brasil custa R$ 4.200 e lá custa U$ 639 (já com imposto) ou R$ 2.396. Se você conseguir a promoção que eu consegui onde comprando o carrinho ganhava o bebê conforto da Maxi Cosi que custa U$ 213 (com imposto) ou R$ 798,00 ai vai sair mais em conta ainda.
Babá eletrônica, creio também que valha a pena. Comprei a da Motorola MBP854 que custa na Amazon U$ 302,46 (já com imposto) ou R$ 1.134,22 enquanto que aqui custa mais de R$ 2.000.

Dicas que eu dou sempre a alguns amigos que estão indo:

1 - Pesquise, pesquise e pesquise. Se possível tire um dia só para pesquisar. Não caia nessa de entrar numa loja como a Macrobaby (que diga-se de passagem, acho a loja mais cara para bebês em Orlando) e comprar tudo como muitos fazem.

2 - Pesquise na internet em lojas como Cartes, Osh Kosh bgosh, Gymboree, para roupas mais simpes e Ralph Lauren, Tommy Hilfiger e janie and jack para roupas mais elaboradas. Ahh, tem também a macys que é muito Boa. Lojas como a buybuybaby, Macrobaby e Babie R´us quase sempre tendem a ser mais caras, principalmente em roupas. Para vc ter uma ideia na importancia de pesquisar pela internet, quando fui ao outlet da Ralph Lauren as camisas masculinas infantis estavam custando entre U$ 18 e 25 e eu acabei comprando as mesmas camisas pelo site por U$ 10,00.

3 - Se for comprar pela internet compre um cartão pré-pago de lá. De preferência do Amex. Eles tem um cartão chamado Serve que pode-se fazer cargas até U$ 500,00 muito bom. A vantagem é que vc pode comprar com ele pela internet sem pagar IOF.

4 - Produtos como mamadeiras, cremes, brinquedos pequenos, talheres, bolsas térmicas, lençóis, chupetas, bicos de mamadeira, etc quase sempre os melhores preços estão no Walmart e Target.

5 - Faça o cadastro no Amazom Mom, com ele você poderá ganhar um bom desconto (15%) nas compras na Amazom.

6 - Escolha hotéis mais baratos (porém confiáveis) para que sua viagem valha a pena. Se for fazer o enxoval na região de Miami, indico que fique nos arredores da cidade como Sunrise onde se localiza o Sawgrass Mills (maior outlet da Flórida e segundo maior dos EUA). Fiquei em junho no Laquinta que fica a 5 min do outlet (já tinha ficado outras vezes) e não me arrependi, preço bom (R$ 250 a diária), seguro, pedi umas 30 caixas pela amazom e todas foram entregues direitinho e o melhor sem cobrar nada.

7 - Nem tudo se resume a Miami e Orlando. Fiz uma experiência que deu super certo. Fui conhecer do outro lado da costa um outlet que não é conhecido pelos brasileiros, o Miromar outlets, e eu e minha esposa adoramos, pois o outlet era super vazio, as lojas eram super bem abastecidas e muitas vezes os produtos eram mais baratos do que as lojas equivalentes de Orlando. Caso vc tenha interesse de ir, indico que fique na cidade vizinha, Bonita Springs, que possui hoteis mais baratos do que a cidade de Estero onde se localiza o outlet. Pague para ficar num hotel da rede La quinta algo em torno de R$ 280,00 e o hotel era show de bola, inclsusive premiado pelo Tripadvisor.

É isso, se eu lembrar de mais alguma coisa posto aqui depois.
Abraço e boa viagem!

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Ago 18, 2015 2:12 pm
Sugiro não desprezar o Walmart. Às vezes se encontram roupinhas da Carters lá mais barato que na própria Carters.

E mesmo roupinhas de marcas menos famosas vendidas no Walmart têm qualidade boa. Crianças perdem roupa muito rápido, então não vale a pena comprar só roupinhas de grife. Umas mais baratas, para mandar para a creche e brincar no pátio de areia, também são necessárias.

FranciscoSumma Mensagens: 31
Ter Ago 18, 2015 2:27 pm
Muito obrigado por todas as dicas JrMaia!
Anotado tudo aqui. :)





Booking.com

Voltar para “Compras de enxoval de bebê nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio