Como trazer um carrinho de bebê dos Estados Unidos?

Troca de informações sobre enxoval de bebê.
Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Seg Ago 12, 2013 6:41 pm
Estou com uma grande dúvida, que pode parecer sem sentido no começo, mas não é. Será que vale a pena trazer um carrinho de bebê dos Estados Unidos? Os modelos mais simples já vi que são muito mais baratos, entretanto os modelos mais completos são praticamente o mesmo preço.

Eu não quero comprar só o carrinho, quero comprar também o bebê conforto e o moisés. São 3 caixas, o que inevitavelmente acabará me obrigando a pagar uma mala extra, que custa US$75. Além disto, dependendo do tamanho, serei taxada também por excesso de tamanho, gerando outra taxa.

Como o valor gira em torno de US$1.000, as chances de ser taxada na alfândega são grandes. Acho pouco provável o oficial não parar dois viajantes vindos com 3 caixas grandes.

No pior cenário o carrinho ficará mais caro do que no Brasil. Em um cenário razoável ficará praticamente o mesmo preço. Em um cenário perfeito a economia provavelmente ficará em torno de R$300,00. Compensa?

Fico pensando no transtorno de trazer tantas caixas. Acomodação no hotel, espaço dentro do carro para ir até o aeroporto, taxas extras no check-in, possíveis taxações na alfândega, espaço no carro para ir até minha casa. É complicado assim mesmo?

Pensei ainda que, quanto menor a diferença, mais válido pode ser comprar no Brasil e parcelar. Menos trabalhoso e um investimento mais suave.

Você já trouxe um carrinho? Como foi o processo? Tem dicas para me ajudar a decidir? ;)

Contrate aqui o seguro viagem bom, barato e com a maior e melhor cobertura do mundo (2 milhões de dólares).
Busque aqui: https://fdv.im/MaiorCobertura


Buscando Voos mais baratos? Aqui você os encontrará!
Busque aqui: https://fdv.im/VoosBTST


Economize e reserve seus passeios com antecedência
Acesse: https://fdv.im/PasseiosWA

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

capsj Mensagens: 2372
Seg Ago 12, 2013 7:14 pm
Parabéns, Gabriel ! Felicidades !

dpalma Mensagens: 1891
Seg Ago 12, 2013 7:37 pm
E se você comprar somente o carrinho? Que marca você esta procurando?

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
Anselmo Mensagens: 874
Seg Ago 12, 2013 8:17 pm
Posso ajudar com minha experiência de ter feito o enxoval este ano em NY/Miami com carrinho. Nao sei que marca pretende comprar o carrinho, mas algumas marcar vendem junto o carrinho com o bebe conforto, o chamado Travel System. O que eu fiz foi trazer o carrinho na própria caixa, o bebe conforto em uma mala e a base em outra mala. Sim, cabem dentro, e as roupas fui colocando nos espaços que tinham livres. Alias, roupas, pomadas e tudo mais o que pudesse colocar e economizar nas outras malas.

A única coisa que me arrependi foi a caixa do carrinho, pois tive que pagar taxa de US$ 150,00 pelo excesso de volume, pois excede o tamanho permitido para bagagem comum, mas veio tudo intacto dentro. Coloquei junto os esterilizadores de mamadeira que são enormes, (trouxe 2), as chupetas e mamadeiras (que também são grandes). Mas mesmo assim o valor com a taxa saiu metade do preço do carrinho aqui no Brasil ( ia sair por 1/3 do preço).

O carrinho não foi da maneira mais econômica trazer na caixa, e o que é melhor a ser feito é embrulhar em plástico bolha e despacha-lo como bagagem comum, pois assim não excede o volume máximo estipulado AxLxC. E no aeroporto recomendo lacrar com aquele plástico verde.

O moisés na minha opinião é algo enorme e sem utilidade, visto que o carrinho se reclinar em 180 graus faz a mesma função, e é o que estou fazendo com meu bebê, alem do bebe conforto ser ótimo também! Achava que seria útil, mas minha esposa me convenceu do contrario, e na maternidade vi um rapaz com o moises no braço e pensei: que coisa enorme e medonha!

Fiquei meio craque em matéria de carrinhos, pois pesquisei e muito! Sites especializados, blogs, sites de compras comparando preços... Até comecei a ficar meio xarope com tanta coisa, mas no final deu tudo certo!

Recomendo também, se possível ver os modelos que mais te agradam e procura-los nas lojas aqui no Brasil, para ter uma idéia do tamanho, peso e funcionalidades. Digo isso pq é muito melhor comprar pela internet e mandar entregar no hotel, já que nem todos os modelos estarão em estoque nas lojas, e vc não vai querer se decepcionar com a escolha feita. Eu acabei tendo em mente 4 modelos para comprar. Fui na Toys R Us e tinham dois deles. Comparei os dois, já que aqui nao tinham estes modelos e comprei o que mais me agradou. Fiquei muito feliz com a escolha e nao me arrependi nem um pouco!

Bom, se puder ajudar com alguma coisa a mais... Boa sorte!

FernandaC Mensagens: 32
Seg Ago 12, 2013 8:42 pm
Quando fui fazer o enxoval do meu filho, há 6 anos atrás, quase ninguém fazia isso e não era tão visado pela policia federal. Na época optei por trazer só o carrinho, por causa do volume comprei a cadeira/bebê conforto aqui no Brasil.
Inclusive não existia essa taxa de excesso de tamanho. Acredito que hoje com essa taxa e o dolar nas alturas talvez a diferença não compense o transtorno.
Caso decida comprar lá, o ideal é mesmo comprar pela internet e mandar entregar no Hotel. Dois anos depois de ter feito o enxoval do meu filho, voltei a Miami com uma amiga para fazer o enxoval dela (e comprar coisas para mim também, claro!), enfim... ela deixou para comprar lá e não encontrou o carrinho que queria, foi uma frustração imensa voltar para o Brasil sem o carrinho.
Bom, espero ter ajudado!

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Seg Ago 12, 2013 9:11 pm
FernandaC: Que frustração a da sua amiga né? Eu também ficaria bastante chateada. Pretendo mesmo comprar pela internet, caso a gente decida comprar mesmo fora do país. Confesso que tanta burocracia e a alta do dólar deixam a gente sem saber o que fazer.

Anselmo: Ótima sua resposta! Obrigada. Caso a gente decida trazer do exterior, essas seriam as opções:

http://www.amazon.com/gp/product/B005ZEKOLQ/ref=as_li_ss_tl?ie=UTF8&camp=1789&creative=390957&creativeASIN=B005ZEKOLQ&linkCode=as2&tag=f0b5f-20" onclick="window.open(this.href);return false;

http://www.amazon.com/gp/product/B004JWB950/ref=as_li_ss_tl?ie=UTF8&camp=1789&creative=390957&creativeASIN=B004JWB950&linkCode=as2&tag=f0b5f-20" onclick="window.open(this.href);return false;

Acho o Quinny mais design e o PegPerego "mais carrinho", aparenta ser mais confortável. Já o vimos ao vivo e manuseamos. Fiquei bastante na dúvida. O moisés confesso que era um item que eu tinha certeza que iria querer, mas também estou como você, acreditando que é um trambolho e não tão necessário. Trazer o travel system de fora (mesmo esse que não vem com moisés) me dá um pouco de receio por conta mesmo dos volumes e taxas extras que iriam nos cobrar. Mas se você disse que cabe cada trambolho numa mala, e o carrinho em si dá para despachar envolto no plástico, fiquei mais animada. Na verdade estou numa dúvida cruel.

dpalma: os modelos que estou pesquisando são esses do link que coloquei aqui para o Anselmo.

capsj: Obrigada!!!

dpalma Mensagens: 1891
Seg Ago 12, 2013 9:23 pm
E as marcas americanas? Essas marcas são italianas. Fazendo uma analogia, seria como comprar uma BMW nos Estados Unidos. Desculpe a ignorância....

Tem alguma marca americana que preste?

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Seg Ago 12, 2013 9:29 pm
dpalma: Não sei na verdade, pois desde o início sempre pensei nesses carrinhos. Nem procurei saber sobre os americanos.

Rodrigoaju Mensagens: 46
Seg Ago 12, 2013 9:45 pm
Permita-me uma sugestão, dá uma olhada no Britax B Agile , há também o travel system dele.

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 4 Beta

Avatar do usuário
Anselmo Mensagens: 874
Seg Ago 12, 2013 10:01 pm
Dpalma: tem sim, a marca é Graco, inclusive foi a que eu comprei, modelo Stylus Lx.

Fcdias: com certeza o pegPerego é mais carrinho e vale muito mais a pena! O quinny é só design e status, pq de conforto pro bebe mão tem nada. Na época, um que eu estava em duvida era o Chicco Cortina, mas acabei optando pelo Graco pois é a marca mais usada pelos americanos e de muita confiança, além de que a Chicco nao tinha na loja. Vc nao ira se arrepender de sua escolha, até pq fiquei com um bebe conforto herdado da minha prima para ficar no carro do meu sogro quando precisar ir ao medico e eu estiver no trabalho ou coisa assim, e achei bem confortável, mas nao vi tanta diferença para o meu, mas é de cada um.

A grande diferença da Graco, Chicco e Peg Perego é de gosto pessoal mesmo, claro que a Graco tem sua linha popular, mas os modelos top concorrem com estes também. Se tiver uma amiga que tenha bebe, faca o teste do bebe conforto na mala, vc ficara mais segura para traze-lo assim. Minha prima trouxe o Travel System da Peg Perego e veio da mesma forma na mala. Claro que as malas terão que ser grandes, afinal nao são itens pequenos, mas como eu disse, cabe ainda bastante coisa nos espaços livres.

Tivemos sorte de comprar uma Samsonite grande em promoção na Ross e acabou sendo uma ótima decisão, voltamos com 5 volumes contando com o carrinho, e digo que foi fundamental para trazer mais roupas que compramos, afinal fiz o enxoval até um ano do meu filho.

EDITANDO: eu estava escrevendo ainda quando disse sobre comprar uma bmw nos EUA, mas nao se esqueça que pode comprar um Corvette lá e que deixa muito bmw para trás! rsrs





Booking.com

Voltar para “Compras de enxoval de bebê nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio