Como planejar a compra do enxoval nos Estados Unidos?

Troca de informações sobre enxoval de bebê.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Dom Mar 06, 2016 2:58 pm
Kateto..
Meus dois filhos usaram carrinhos nacionais...porque só fui aos EUA a primeira vez quando o mais novo tinha 8 anos...
O próximo ainda vou analisar qual carrinho vai usar...devemos ir aos EUA em ago/16...aí já vou levar em consideração se será para 1 ou 2 bebés. ..sei lá..vai que vem gémeos. ..
Mas uma coisa eu sei. ...vamos comprar carrinho que não seja um modelo que vejo muito por aqui...carrinho muito abrutalhado...parece até o carro do Batman... :lol:

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Dom Mar 06, 2016 3:18 pm
Eu queria um bem leve pois minha esposa ela gosta muito de fazer as coisas sozinha então um carrinho que ela consiga se possível colocar no carro sozinha te muitas opções e muitos valores e muitos kits

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Dom Mar 06, 2016 6:00 pm
Gabriel..
Esse que você comprou é bonito... parece com o que ele é: um carrinho de bebê...
E tem até uma espécie de plastico/tela protetora....
Se nós comprarmos o carrinho nos EUA, vou procurar este modelo, quer dizer, se o bebê for menina, compro um com motor 1.0...mas se for menino, compro com motor 2.0... :lol: :lol:
Ou algum modelo parecido....

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Mar 06, 2016 6:07 pm
Esse é bem prático e leve. É o que eu levo em viagens. O outro dele é um SUV, ou seja, enorme e pesado. Praticamente não usamos mais.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Dom Mar 06, 2016 6:09 pm
É um com 2 rodas atrás e 1 na frente ???

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Dom Mar 06, 2016 6:26 pm
Meu filho tem esse Quest, que o Gabriel mostrou. Muito leve e fácil de montar/desmontar. Com prática se consegue só com 1 mão e 1 pé. Mas reclina pouco.

Tem um outro, Jeep, com 2 rodas atrás e 1 na frente, que eu apelidei carinhosamente de 'trambolhão'.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Mar 06, 2016 6:43 pm
Não. Esse de 3 rodas é um "da moda", mas não achamos que é bom.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Dom Mar 06, 2016 6:46 pm
Esse modelo que o Gabriel enviou....
Se a mulher ainda está grávida, ele tem que ser despachado, né ?? Neste caso ele pode contar como sendo uma mala de 32 Kg ?? (ele deve pesar menos, mas no A x L x C ),deve ter as mesmas dimensões)... Pode vir na embalagem ou tem que vir fora da embalagem embrulhado naquele plastic bag ???
E já tendo o bebê, ele pode vir dentro da aeronave ???

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Mar 06, 2016 6:47 pm
Dentro da aeronave não pode. Quando comprei, o Felipe estava junto, então voltamos com dois carrinhos. Um despachei sem custos no check-in e o outro na porta da aeronave, também sem custos. Voando AA.





Booking.com

Voltar para “Compras de enxoval de bebê nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio