Como planejar a compra do enxoval nos Estados Unidos?

Troca de informações sobre enxoval de bebê.
Avatar do usuário
Anselmo Mensagens: 874
Qua Ago 28, 2013 7:37 am
Como planejar a compra do enxoval nos Estados Unidos?

Esta é uma dúvida muito frequente de quem começa a planejar as compras do futuro filho no exterior. O sonho de fazer as compras de tudo o que sempre sonhou para uma criança é indescritível, mas é preciso um planejamento bom para acabar não faltando nada, afinal não é todo mundo que viaja com frequência para o exterior.

O que comprar, afinal? Roupas, mamadeiras, carrinho, bebê conforto, tênis, cremes, chupetas... Traga tudo! Sim, é possível trazer todos os itens e sem extrapolar os limites de bagagens. Qual a melhor maneira? Levando malas grandes e sem muitas roupas. Vale lembrar que é preciso que seja uma viagem basicamente voltada para o bebê, e não para os pais, pois isto ocuparia muito espaço nas malas que são preciosos.

Existem itens que não podem ser esquecidos, pois a diferença dos preços para o Brasil são enormes, e mesmo com o dólar em alta valem a pena, pois muitas vezes o valor chega a ser três vezes menor do que na terra tupiniquim.

Vou fazer uma lista que acho imprescindível para trazer dos States e facilitar a vida de quem está na fase do planejamento:

- O carrinho e bebe conforto: Podem ser comprados juntos, o chamado Travel System, ou separados, o que não indico, a não ser que seja da mesma marca, mas normalmente sai mais caro assim. Desta forma será o Stroller e o Car Seat. Sugiro pesquisar os modelos aqui no Brasil e testar manualmente, para fazer o pedido pela Amazon e enviar ao hotel, pois não há todos os modelos nas lojas físicas.

- Berço desmontável (muito útil para quem viaja, é o famoso "cercadinho"). Tem gente que monta nos primeiros meses no quarto dos pais ao invés do berço. Sai bem mais em conta do que aqui no Brasil. Chamado de playard.

- Babá eletrônica com vídeo;

- Cadeira de automóvel para após um ano de idade (não deve ser prioridade, pode ficar para outra oportunidade caso não tenham muito espaço, mas se puder traga, pois a diferença também é enorme). Há modelos que não precisam ser trocados pois vão até 35 kg.

Estes três últimos itens compre pela Amazon, pois não há muita disponibilidade nas lojas, assim como os carrinhos.

Sugiro a leitura: Amazon - A melhor e maior loja virtual do mundo

- Roupinhas de bebê: Vale a pena comprar a maioria na Carters via internet e mandar entregar no hotel, pois muita roupa que tem no site não está disponível na loja física. Porém pode haver algumas promoções que não são disponibilizadas na internet, como a que peguei em Miami em fevereiro: Compre uma roupa e ganhe outra do mesmo valor, sendo válida para quase todos os modelos e em qualquer quantidade.

- Kit de protetor de berço. É muito volumoso, não sei se compensa comprar fora. Aqui no Brasil há modelos muito bonitos, porém podem sair bem caros dependendo do modelo escolhido.

- Mamadeiras, chupetas, copos com alça, bicos extras para as mamadeiras, esterilizador de mamadeira para microondas, conchas para amamentação (compre de uma marca que exista no Brasil, pois vai que o bebe se acostuma com a marca, acabam seus bicos, perdem as chupetas e ai você fica sem o produto aqui!!!).

Agora uma das partes mais importantes: como trazer tudo para o Brasil?

- Space bags: permitem retirar todo o ar das roupas com o aspirador, deixando as roupas, cobertores, kit de berço compactados.

- Utilize uma mala para cada item grande: carrinho, bebe conforto, berço desmontável e cadeira para mais de 1 ano e preencha com as outras coisas nos espaços vazios (roupas, cremes, chupetas, etc...)

- O carrinho não cabe em uma mala grande comum, tem que ser uma mala de sacoleiro, de tecido, que os zíperes vão se abrindo e ela fica com até 1m de altura. Não se esqueça de embalar em plástico bolha, para não ter uma surpresa desagradável de algo estar quebrado quando chegar. Tire da caixa e confira as peças, pois vem praticamente montado. É possível trazer na caixa, que conta como uma mala, mas na minha opinião vale a pena colocar na sacola e preencher com outras coisas. Vale a pena ressaltar que a caixa do carrinho normalmente ultrapassa o volume permitido pelas cias aéreas, tendo que pagar o volume extra, o que não recomendo.

- Utilize uma balança para conferir o peso das malas, para não exceder o limite de peso.

Farei um próximo tópico com o que trazer de roupas e as recomendações de quantidades!

Espero poder ter ajudado a todos!

Boas compras!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Ago 28, 2013 8:35 am
Como ganhar um cupom de desconto para a Carter's imediatamente http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=186&t=6528" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Ago 28, 2013 9:10 am
Anselmo,

Parabéns pelo tópico e assino embaixo de tudo o que você disse!

Só que, pessoalmente, prefiro comprar as roupinhas no outlet da Carter's a comprar pela internet.

Eu comprei duas malas de sacoleiro desse tipo:
http://www.amazon.com/gp/product/B0076SXFK6/ref=as_li_ss_tl?ie=UTF8&camp=1789&creative=390957&creativeASIN=B0076SXFK6&linkCode=as2&tag=f0b5f-20" onclick="window.open(this.href);return false;

Mas comprei no Target, lembro que paguei $16.

O berço desmontável deu muita vontade de trazer, mas a caixa não cabia em nenhuma das minhas malas.

Meu filho está com 2 anos. Fomos de novo este ano para comprar mais roupas para ele, até os 4 anos.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Ago 28, 2013 11:32 am
Eu trouxe e trago praticamente tudo para meu filho em várias viagens. A única coisa que tive receio foi o carrinho, para não ter risco de ser parado, pois quase sempre viajo sozinho.

Quanto às roupas da Carter's, sei que muitos são fãs, mas eu as acho meio sem graça. Prefiro as da Oshkosh, do mesmo grupo, que custam praticamente o mesmo preço e acho bem mais bonitas.

Avatar do usuário
Anselmo Mensagens: 874
Qua Ago 28, 2013 11:40 am
Eu gosto muito das roupas da Gap Baby. Sao um pouco mais caras, mas o tecido é excelente e acho muito bonitas!

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Ago 28, 2013 11:42 am
Gosto das duas. A OshKosh tem uma boa variedade para crianças com mais de 2 anos, coisa que a Carter's não tem.

A GAP Baby também é ótima.

Avatar do usuário
Anselmo Mensagens: 874
Qua Ago 28, 2013 11:44 am
Isso é verdade Baran, as roupas da OshKosh sao melhores para crianças e nao para bebês em minha opinião.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Ago 28, 2013 11:46 am
Também vale a pena procurar roupas de marcas melhores como Ralph Lauren, Tommy e Calvin Klein nas TJ Maxx e Ross da vida.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Ago 28, 2013 11:47 am
A Ross é ótima!

Comprei roupinha pro meu filho lá por $3.

Até o Walmart vale a pena para comprar roupinhas para ele ir pra creche.





Booking.com

Voltar para “Compras de enxoval de bebê nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio