Carrinho elétrico infantil nos Estados Unidos

Troca de informações sobre enxoval de bebê.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Dez 11, 2013 10:31 am
Carrinho elétrico infantil nos Estados Unidos

Imagem

Os homens, em geral, são apaixonados por carros desde pequenos. Quem nunca sonhou em dirigir uma Ferrari, Mercedes, Hummer ou Corvette? Quem nunca sonhou em ter um desses carros?

No Brasil é quase impossível ter um, mas não para as crianças. Ao viajar para os Estados Unidos os papais podem comprar uma versão elétrica para os filhos. É barato e ainda pode entrar na cota da alfândega da criança, sem pagar imposto. Há modelos desde US$150.

Antes de comprar verifique o valor que a sua companhia aérea cobrará para despachá-lo.

Visitamos uma unidade da Target e conhecemos de perto alguns dos modelos vendidos. Você os encontra também na Amazon e em outras lojas.

Vamos ver alguns modelos?

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

As meninas não foram esquecidas e podem desfilar com muito estilo também.

Imagem

Imagem

No Brasil os melhores modelos são vendidos por mais de R$1.000,00. Encontramos um modelo por incríveis R$4.500,00.

Você já trouxe um dos Estados Unidos? Então compartilhe as informações e dicas!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
LeandroCintra Mensagens: 402
Qui Dez 12, 2013 4:53 pm
O Ricardo Amorim diz que os brasileiros estão gastando sua poupança interna em Miami e Nova York...
Deve ser por isso aí... ehehehe

viajante Mensagens: 1090
Dom Dez 15, 2013 5:26 pm
Já trouxe um para meu sobrinho. Gastei cerca de R$800,00, já com o valor da mala extra. Aqui custava pouco mais de R$2.000,00 na época.

O melhor é que estava dentro da cota, então nem tive problemas e nem precisa declarar.

Avatar do usuário
zebinsk Mensagens: 1282
Ter Dez 17, 2013 2:49 pm
Eu acabei de chegar dos EUA e vi esses carrinhos no Target principalmente.
É tentador, de certa forma é um brinquedo que eu gostaria de ter tido quando criança, por isso a empolgação.
Não comprei de impulso. No hotel, conversando com minha esposa, chegamos à conclusão que um carrinho mecânico, movido pelo esforço físico é a melhor opção por enquanto para nosso filho que ainda vai completar 2 anos.
O motivo: queremos incentivar o desenvolvimento motor e a atividade física, coisa que o carrinho elétrico não ajuda né.
Não quero desmotivar ninguém aqui a comprá-los, é só uma opinião de um pai de primeira viagem. O carrinho elétrico de divertido no início passa a brinquedo de criança preguiçosa com o passar do tempo, a meu ver.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Dez 17, 2013 3:22 pm
Acho exagero dizer que a criança vai ser preguiçosa só em ter um carrinho desse. Tudo depende dos pais.

Eu vejo um monte de crianças mal educadas no prédio onde moro. A culpa é delas? Não, mas sim dos pais que não educam e não colocam limites.

Avatar do usuário
zebinsk Mensagens: 1282
Ter Dez 17, 2013 3:37 pm
Você está certo, a cada dia que passa aprendo que com criança não existe o: Se faço X implica em Y sempre.
Mas a minha dúvida bateu porque já havia comprado um velocípede tradicional da Radio Flyer para ele e fiquei pensando, se levar o elétrico, tenho receio do mecânico ficar para escanteio e ele não experimentar aquilo que exige esforço.

Fazendo uma analogia, é como ensinar criança a andar de bicicleta logo numa elétrica. Pode ser que ele não desenvolva interesse pela comum só pela praticidade.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Dez 17, 2013 3:42 pm
Acho que tem que haver bom senso. Deixar uma criança ficar 5 horas jogando em um iPad não é bom, mas deixar por 30 minutos pode ajudar no desenvolvimento. Ter só um carrinho elétrico não é bom, mas alternar com o uso de uma bicicleta pode ser bom.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Dez 17, 2013 3:49 pm
Minha opinião é parecida com a do Zebinsk. Acho que um carrinho de pedalar é melhor para o desenvolvimento motor da criança que um elétrico, mas teria adorado ter um elétrico desses quando criança! :D

capsj Mensagens: 2372
Ter Dez 17, 2013 5:32 pm
Queria ter tido um desses. Engraçado que meu filho de 5 nunca se interessou. O negócio dele é Lego e Thomas.....

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Seg Mar 03, 2014 12:27 pm
Eu vou comprar um para meu filho daqui alguns anos.





Booking.com

Voltar para “Compras de enxoval de bebê nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio