Isofix: Sistema universal de fixação de cadeirinhas

Troca de informações sobre enxoval de bebê.
Avatar do usuário
Telmo Mensagens: 353
Qua Fev 19, 2014 10:53 am
Mais difícil que comprar o carro com o Isofix, é ter que trocar as cadeirinhas seminovas por novas (com o Isofix).

Será que existe algo (adaptador) que se prenda às cadeirinhas e que faça a conexão com o Isofix do carro?

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Fev 19, 2014 10:55 am
Telmo,

Se você comprou a cadeirinha nos EUA e ela estiver em bom estado, consegue vendê-la praticamente pelo preço que pagou por ela.

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Seg Mar 03, 2014 12:30 pm
Era o argumento que eu precisava para trocar de carro!!! :lol:

Mesquitadeborah Mensagens: 8
Sáb Abr 05, 2014 10:13 am
BratuS,

O B-Safe serve bem até mais ou menos qual idade? Descobri que meu carro tem isofix e isso me deixou mais animada pelo B-safe.
Vi um carrinho da Britax, o B-Agile, e fiquei bem interessada, já que nos EUA vendem o DUO. Não sei se posso perguntar sobre o carrinho que você está usando neste post, mas queria saber sobre o conforto e praticidade. Obrigada!

BratuS Mensagens: 152
Sáb Abr 05, 2014 10:36 pm
Olá Mesquitadeborah, o b-safe serve ate aprox. 1 ano, e o carrinho que compramos foi o b-ready, excelente conforto e tamanho. Chamo de "limobaby". Em termos de praticidade, nada a reclamar, cabe perfeitamente no porta-malas , agora meu carro tb ajuda, é um C4 Picasso.
Abraço


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Mesquitadeborah Mensagens: 8
Seg Abr 07, 2014 8:07 am
Compreendi. Muito obrigada pelo retorno.
Abraços!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jan 06, 2017 11:16 am
Usei em uma viagem recente esse sistema, pois havia no carro que aluguei. Parece bem seguro.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Ago 19, 2017 8:44 pm
Parece que agora será obrigatório em todos os carros, né?





Booking.com

Voltar para “Compras de enxoval de bebê nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio