Compra de enxoval de bebê: O que fazer com produtos usados, novos ou seminovos?

Troca de informações sobre enxoval de bebê.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Abr 22, 2014 10:21 pm
Dpalma...vc tem razão...
Anos atrás eu também levava as roupas nas comunidades carentes... até o dia em que, o pessoal humilde na fila teve que abrir para um traficante, com um fuzil atravessado no peito... e escolheu as roupas que quis.. reclamou porque não tinha o tamanho dele e jogou tudo no chão.....

Eu nunca reagi em situações assim, mas o cara deve ter visto na minha cara a raiva que eu estava.... foi a situação que eu mais engoli sapo na minha vida.. minha vontade era me atracar com aquele cara, tomar o fuzil dele e encher de tiro....

O ódio que eu fiquei do cara e de mim mesmo por ter tido um pensamento tão ruim.. me afastou das roupas.... mas os brinquedos, até hoje ninguem teve a insensatez de tirar das crianças... por isso eu levo só os brinquedos...e os olhos das crianças quando recebem... mesmo usados, isto não tem preço...

dpalma Mensagens: 1891
Ter Abr 22, 2014 10:23 pm
É Zardox.. Contra um argumento existe outro argumento. Contra o poder não existe argumento.

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
albert22o Mensagens: 11
Dom Abr 27, 2014 6:56 pm
Quem quiser, pode doar pra mim! Meu filho está a caminho, estamos na oitava semana (ainda não sei o sexo). Pago o frete e garanto que vou utilizar!

Mas acho q o melhor lugar para vender essas coisas é no mercadolivre, já vendi muita coisa lá. Só que dá um trabalhão, tem q tirar boas fotos, fazer o anúncio, etc.

Avatar do usuário
ripascutti Mensagens: 320
Seg Abr 28, 2014 4:32 pm
Eu costumo dar de presente para nascimento ou aniversários de crianças os itens novos e não utilizados pela minha filha.
Geralmente exageramos nas compras quando entramos nas Carters ou Tommys da vida lá nos EUA e depois vamos guardando para ocasiões onde eu teria de comprar algum presente.
Economizo muito em presentes e dou artigos de qualidade.





Booking.com

Voltar para “Compras de enxoval de bebê nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio