Berço desmontável: Excelente para usar em viagens com o seu filho

Troca de informações sobre enxoval de bebê.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Jun 18, 2014 9:02 am
Berço desmontável: Excelente para usar em viagens com o seu filho

Imagem

Em casa seu filho tem um confortável berço para dormir, mas como você faz quando viaja ou quando precisa deixá-lo na casa de alguém da família? É até possível improvisar, dependendo da idade, mas não há nada mais seguro e confortável do que um berço.

Em viagens você pode pensar que é desnecessário, pois os hotéis geralmente oferecem o berço, mas não é a mesma coisa. Nada melhor do que ter o seu próprio berço.

No Brasil você encontra várias opções nas lojas especializadas, mas os baratos são simples e com material de baixa qualidade. Para comprar um bom você gastará pelo menos R$500,00. Já nos Estados Unidos a Amazon vende produtos de excelente qualidade, com excelentes preços.

A Graco vende um modelo excelente por US$90. Clique aqui para mais informações.

A montagem é a desmontagem é extremamente fácil, não demorando mais do que 1 minuto. Você pode se enrolar na primeira tentativa, mas depois não tem mistério. Há três níveis de altura, então você o configura da melhor maneira de acordo com a idade da criança.

Imagem

Esse modelo pesa 9 quilos e vem com uma bolsa própria para transporte. Em viagens de avião vale analisar se será válido, pois você precisará de uma mala grande e perderá espaço e peso que poderiam ser usados para outros fins.

Recomendamos!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jun 18, 2014 9:08 am
Para mim foi ótimo. Usei na viagem e era muito mais confortável do que o berço dos hotéis.

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qua Jun 18, 2014 11:36 am
Um outro item bem bacana é o Peapod: http://www.amazon.com/gp/product/B00CCKC108/ref=as_li_tl?ie=UTF8&camp=1789&creative=390957&creativeASIN=B00CCKC108&linkCode=as2&tag=f0b5f-20&linkId=CFHLNMSIWSCEOETV" onclick="window.open(this.href);return false;

Ele serve como berço, e depois que a criança cresce dá para usar como uma divertida cabana.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Jun 18, 2014 11:39 am
Não comprei um berço desmontável por causa do peso e do volume que ele ocuparia.

Mas esse PeaPod parece interessante. Pesa 1,5 kg!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jun 18, 2014 7:16 pm
Eu não gostei desse PeaPod. Para mim o peso e volume não fazem diferença, porque vou usá-lo para viagens de carro ou para deixar na casa dos avós, por exemplo.

Em viagens de avião só levarei caso o hotel não ofereça, o que é pouco provável.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jan 29, 2015 8:56 am
O Felipe não cabe mais. Agora é vender e comprar um maior, pois muitos locais ainda não oferecem berço.

terciorodrigues Mensagens: 104
Ter Jun 09, 2015 1:52 pm
Onde encontro berços legais e com bom preço em Orlando? Macrobaby?
Gostei de um berço da Graco... Mas acho que não era esse ai não...

Abs

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jun 09, 2015 1:59 pm
Vários lugares vendem, como Target e Babies R Us. Eu compraria na Amazon se fosse você.

terciorodrigues Mensagens: 104
Ter Jun 09, 2015 2:47 pm
Ixi... Vou dia 20/06 pra lá e volto dia 28/06... Será que dá tempo de chegar se comprar pela Amazon?!





Booking.com

Voltar para “Compras de enxoval de bebê nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio