Jumperoo: Um dos brinquedos mais divertidos para o seu filho

Troca de informações sobre enxoval de bebê.
GabrielDias Mensagens: 41747
Sex Set 12, 2014 9:27 am
Imagem
Test drive na Babies R Us.

Depois que meu filho nasceu minha esposa e eu estamos sempre de olho nos melhores brinquedos para comprarmos. Ela pesquisa muito e recentemente descobriu o Jumperoo, por indicação de uma amiga, que havia comprado e o filho estava adorando. Ao vermos o vídeo decidimos: vamos comprá-lo também!

Entramos em algumas lojas on-line brasileiras e o preço assustou: R$950,00. Com sorte conseguiríamos encontrar um pouco mais barato (modelo antigo). Imediatamente pensei: vamos comparar na Amazon.

Ao pesquisar a surpresa foi grande: US$80. Colocando IOF dá uns R$200,00. Obviamente eu sabia que lá seria mais barato, mas a diferença absurda me surpreendeu. Imediatamente disse que não iríamos comprar no Brasil e sim nos Estados Unidos.

A única preocupação era o tamanho, mas fomos até uma loja no Via Parque Shopping, no Rio de Janeiro, checarmos se era viável trazer. Constatei que a melhor opção seria despachá-la ao invés de uma mala. Como tínhamos direito a 5 malas não faria falta.

Imagem
O tamanho não é grande e não há cobrança de taxa extra nas companhias aéreas.

Antes de comprarmos ainda fizemos um test drive na Babies R Us para ver se ele ia gostar. E ele adorou! Começou a pular e rir imediatamente, ficando muito feliz.

Clique aqui para ver o modelo que comprei. Seu nome completo é Fisher-Price Discover 'n Grow Jumperoo.

Há vários modelos, inclusive de outras marcas, mas gosto dos produtos da Fisher-Price.

Chegando ao Brasil logo montei e coloquei ele para usar diariamente. Ele ama! Fica pulando por vários e vários minutos, se divertindo muito. Ele pode pular, rodar e brincar com os vários brinquedos que ficam presos. É totalmente seguro!

A marca aconselha o uso a partir dos 3 meses, mas nós começamos a usar com quase 7 meses. É preciso que a criança esteja mais durinha e com o pescoço firme, por isso antes de comprar peça orientação ao pediatra do seu filho.

Foi a melhor compra da viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sex Set 12, 2014 9:32 am
A carinha dele não mente! Realmente todo feliz se divertindo no brinquedo! :lol:

Inacreditável a diferença de preço aqui e lá.
Pra vc que tinha essa opção de despachar como uma mala foi perfeito!

VitorFonte Mensagens: 2942
Sex Set 12, 2014 9:36 am
A diferença de preço assusta mesmo.

A cara de felicidade das crianças não mentem :D

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Hugomarcio Mensagens: 3750
Sex Set 12, 2014 9:39 am
Muito legal. Eu tive vontade de comprar, mas não sobrou espaço nas malas para trazer.

Sex Set 12, 2014 9:41 am
Colocar na mala é complicado. O ideal mesmo é trazer na caixa. Na verdade, mesmo pagando US$85 de uma mala extra ainda valeria a pena.

fcdias Mensagens: 2338
Sáb Set 13, 2014 11:55 am
Os preços do brinquedos para bebês e crianças são assustadores no Brasil! O que não é né...Mas agora a dica é ir até as lojas de brinquedos daqui, fazer "test-drives" e correr para a Amazon. Assim temos a real dimensão das coisas e podermos comprar on-line sem medo do que vai chegar no hotel, nos Estados Unidos. O Jumperoo é realmente um campeão de vendas. No aeroporto, já no Brasil, vimos várias caixas junto da nossa na área da esteira de bagagens, ou seja: papais antenados que estão fazendo as contas e pensando de forma inteligente! ;)

homersimpson Mensagens: 101
Sáb Set 13, 2014 1:43 pm
Todos os pediatras contra indicam este tipo de brinquedo pois retarda o crescimento psicomotor dos membros inferiores.

Sáb Set 13, 2014 1:44 pm
Todos? Engraçado que conheço vários que não são contra. Além disto, o brinquedo é usado geralmente por pouco tempo por dia.

baran Mensagens: 10215
Sáb Set 13, 2014 2:32 pm
Os pediatras contra-indicam os andadores. Esse jumperoo não me pareceu ser um andador. Estou errado?

Booking.com

Voltar para “Compras de enxoval de bebê nos Estados Unidos”