Jumperoo: Um dos brinquedos mais divertidos para o seu filho
- GabrielDias Mensagens: 41747
Test drive na Babies R Us.
Depois que meu filho nasceu minha esposa e eu estamos sempre de olho nos melhores brinquedos para comprarmos. Ela pesquisa muito e recentemente descobriu o Jumperoo, por indicação de uma amiga, que havia comprado e o filho estava adorando. Ao vermos o vídeo decidimos: vamos comprá-lo também!
Entramos em algumas lojas on-line brasileiras e o preço assustou: R$950,00. Com sorte conseguiríamos encontrar um pouco mais barato (modelo antigo). Imediatamente pensei: vamos comparar na Amazon.
Ao pesquisar a surpresa foi grande: US$80. Colocando IOF dá uns R$200,00. Obviamente eu sabia que lá seria mais barato, mas a diferença absurda me surpreendeu. Imediatamente disse que não iríamos comprar no Brasil e sim nos Estados Unidos.
A única preocupação era o tamanho, mas fomos até uma loja no Via Parque Shopping, no Rio de Janeiro, checarmos se era viável trazer. Constatei que a melhor opção seria despachá-la ao invés de uma mala. Como tínhamos direito a 5 malas não faria falta.
O tamanho não é grande e não há cobrança de taxa extra nas companhias aéreas.
Antes de comprarmos ainda fizemos um test drive na Babies R Us para ver se ele ia gostar. E ele adorou! Começou a pular e rir imediatamente, ficando muito feliz.
Clique aqui para ver o modelo que comprei. Seu nome completo é Fisher-Price Discover 'n Grow Jumperoo.
Há vários modelos, inclusive de outras marcas, mas gosto dos produtos da Fisher-Price.
Chegando ao Brasil logo montei e coloquei ele para usar diariamente. Ele ama! Fica pulando por vários e vários minutos, se divertindo muito. Ele pode pular, rodar e brincar com os vários brinquedos que ficam presos. É totalmente seguro!
A marca aconselha o uso a partir dos 3 meses, mas nós começamos a usar com quase 7 meses. É preciso que a criança esteja mais durinha e com o pescoço firme, por isso antes de comprar peça orientação ao pediatra do seu filho.
Foi a melhor compra da viagem!
- JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
A carinha dele não mente! Realmente todo feliz se divertindo no brinquedo!
Inacreditável a diferença de preço aqui e lá.
Pra vc que tinha essa opção de despachar como uma mala foi perfeito!
Inacreditável a diferença de preço aqui e lá.
Pra vc que tinha essa opção de despachar como uma mala foi perfeito!
- VitorFonte Mensagens: 2942
A diferença de preço assusta mesmo.
A cara de felicidade das crianças não mentem
A cara de felicidade das crianças não mentem
http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
- Hugomarcio Mensagens: 3750
Muito legal. Eu tive vontade de comprar, mas não sobrou espaço nas malas para trazer.
Colocar na mala é complicado. O ideal mesmo é trazer na caixa. Na verdade, mesmo pagando US$85 de uma mala extra ainda valeria a pena.
- fcdias Mensagens: 2338
Os preços do brinquedos para bebês e crianças são assustadores no Brasil! O que não é né...Mas agora a dica é ir até as lojas de brinquedos daqui, fazer "test-drives" e correr para a Amazon. Assim temos a real dimensão das coisas e podermos comprar on-line sem medo do que vai chegar no hotel, nos Estados Unidos. O Jumperoo é realmente um campeão de vendas. No aeroporto, já no Brasil, vimos várias caixas junto da nossa na área da esteira de bagagens, ou seja: papais antenados que estão fazendo as contas e pensando de forma inteligente!
- homersimpson Mensagens: 101
Todos os pediatras contra indicam este tipo de brinquedo pois retarda o crescimento psicomotor dos membros inferiores.
Todos? Engraçado que conheço vários que não são contra. Além disto, o brinquedo é usado geralmente por pouco tempo por dia.
- baran Mensagens: 10215
Os pediatras contra-indicam os andadores. Esse jumperoo não me pareceu ser um andador. Estou errado?
Está certo. Não é andador o Jumperoo.
Booking.com
Voltar para “Compras de enxoval de bebê nos Estados Unidos”