Onde comprar roupa de cama nos Estados Unidos?

Troca de informações sobre compras para sua casa.
julianagd Mensagens: 30
Qua Jun 25, 2014 3:23 pm
Não comprei ano passado, mas vou comprar neste ano. Vi jogo de lençol Queen na Marshalls da Ralph Lauren por U$ 40!

Patricia Mensagens: 2384
Qua Jul 23, 2014 7:17 pm
A Burlington também é uma boa loja para comprar roupa de cama e de qualidade.

http://www.burlingtoncoatfactory.com/burlingtoncoatfactory/Default.aspx

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
remylebeau Mensagens: 572
Qui Jul 24, 2014 5:49 pm
Apenas dando minha opinião pessoal: em outubro fiz meu enxoval em Miami, e a melhor qualidade que pude encontrar foi na Bed Bath and Beyond. Não digo que é barato, porque não é. Mas a qualidade é espetacular. Não se preocupem apenas com quantidade de fios. Lençóis com 800 fios, 100% algodão, são excelente pro inverno mas no verão são tristes, muito quente. Comprei modelos com tecnologia de bambôo e eucalipto que são tão macio e gelados que me proporcionam uma sensação muito mais agradável!! Gastei 800 USD e comprei 5 jogos com 4 fronhas mais colcha e cobre leito. Também comprei mais um protetor de colchão.

robertacrj Mensagens: 2
Dom Out 26, 2014 11:18 pm
Gente, tenho uma dúvida.
Vou casar e aproveitei a ida p/ Miami p/ comprar lençol Queen, mas lá todas as marcas vendiam p/ cama de 1,52 de largura. Aqui no Brasil a cama Queen é de 1,58.
Como não achei a bendita medida de 1,58 comprei a q tinha lá (1,52). É normal isso? Ou não vai caber na cama??? É q eu ainda não comprei a cama.....
* detalhe q como eu estava na dúvida se ia servir na cama comprei só os + baratos da Ross.... de 300 fios por $16. Gostei bastante deles e vou ficar triste se não couberem na cama.

Obrigada

Avatar do usuário
Peters Mensagens: 361
Seg Out 27, 2014 8:36 am
Show de bola era isso que procurava.

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Out 27, 2014 8:49 am
Olá robertacrj,

Os padrões podem ser realmente diferentes. Já vimos cama king size no Brasil que nos Estados Unidos seria considerada queen size. Na dúvida o ideal é sempre comprar maior e nunca menor.

Avatar do usuário
remylebeau Mensagens: 572
Seg Out 27, 2014 8:52 am
Sempre comprei queen size no EUA e uso na minha cama normalmente (1.58 tbm). A única coisa que dá diferença é a fronha. As fronhas queen são enormes comparadas com meu travesseiro. Vou resolver isso comprando um travesseiro americano na minha próxima viagem...

julianagd Mensagens: 30
Seg Out 27, 2014 9:05 am
É melhor você pegar um lençol utilizado na sua cama, anotar as medidas, transformar em polegadas e carregar as medidas com você. Na hora de comprar, é só ler se as medidas do lençol que vc for comprar batem. No meu caso, minha cama é Queen, mas nos EUA tive que comprar lençois King para caber. Se quiser dar uma olhada antes, entre no site da Bed, Bath & Beyond que dá pra ver as medidas.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Out 27, 2014 9:09 am
Mês passado troquei minha cama para uma king size. Só comprei 2 jogos de roupa de cama, já pensando em ir aos EUA ano que vem e comprar outros lá. Não sabia que havia diferenças nos padrões.

Os jogos de roupa de cama americanos não trazem as dimensões escritas na embalagem?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Out 27, 2014 9:17 am
Sim, trazem. O problema acho que é a falta de padrão no Brasil. Eu acabo comprando maior sempre.





Booking.com

Voltar para “Compras para casa nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio