Onde comprar produtos da OXO nos Estados Unidos?

Troca de informações sobre compras para sua casa.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Ter Jun 10, 2014 1:08 pm
Imagem

Site: http://www.oxo.com

OXO é o nome de uma marca que produz utensílios para cozinha. Fundada em 1990, escolheu esse nome pelo fato de poder ser escrito na horizontal, vertical, de cabeça para baixo ou ao contrário. Sempre será OXO!

O sucesso da marca é devido aos utensílios serem mais confortáveis e duráveis. No Brasil a marca é vendida pela Spicy, mas ao ver os preços você vai se assustar. O engraçado é que nos Estados Unidos eles são realmente baratos, então não há imposto que faça a diferença ser tão grande.

Imagem

Você vai encontrar produtos baratos da OXO nos seguintes locais:
- Target.
- Walmart.
- Publix.
- Amazon.
- Bed Bath & Beyond.
- Le Gourmet Chef.
- Crate and Barrel.
- The Container Store.

Clique aqui para ver os produtos e seus respectivos preços na Amazon.

Dê um upgrade na sua cozinha!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Frederikcardoso Mensagens: 25
Ter Jun 10, 2014 1:43 pm
Em minha última viagem a Nova York, comprei na Macy's que fica na 151 West 34th Street, a conhecida maior loja do mundo.
Os produtos OXO, bem como os demais utensílios domésticos, ficam no piso inferior ao térreo.
Difícil dizer, entretanto, se em outras lojas da rede também é possível encontrar.

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Ter Jun 10, 2014 2:08 pm
Adoro a OXO. Compro principalmente na Amazon. Acho prático e ainda posso ler os comentários e críticas de quem já tem.

Para quem for comprar, veja que tem duas linhas, a Good Grips, que são os produtos de entrada, e a Steel, que é uma linha mais refinada.

Particularmente acho as duas bem bonitas, mas a Steel tem alguns itens com acabamento que vale a pena um investimento extra.

Avatar do usuário
AlxLee Mensagens: 301
Ter Jun 10, 2014 5:12 pm
Puxa, nunca tinha me atentado a essa marca..
Gosto de cozinhar, mas sempre preferi a Kitchen Aid.. vou olhar os produtos da OXO com mais atenção..

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Jun 10, 2014 9:41 pm
Tenho tanta intimidade com cozinha que nunca tinha ouvido falar. :lol:

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Jun 10, 2014 10:14 pm
Nem eu. OXO eu achava que era placar de jogo de futebol... :lol:

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qua Jun 11, 2014 7:53 am
Aqui em casa temos vários produtos da OXO. E o interessante é que quando você vai olhando com calma, descobre itens que nem sabia que existia, como utensílio para retirar o miolo da maçã, ou para fazer raspa de limão siciliano.

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Seg Jul 28, 2014 10:36 am
Tenho vários produtos OXO na minha cozinha. Recomendo!





Booking.com

Voltar para “Compras para casa nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio