Premium Outlets - Garanta seu cupom de descontos!

Divulgação de cupons de desconto.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Ter Dez 28, 2010 9:21 pm
Premium Outlets - Garanta seu cupom de descontos!

Imagem

Atualização: Cupom de desconto para todas as unidades do Premium Outlets nos Estados Unidos 2015/2016

A rede Premium Outlets disponibiliza para os usuários cadastrados em seu site cupons exclusivos. Com eles você poderá economizar ainda mais em suas compras. Vamos explicar como se cadastrar e aproveitar os cupons.

Antes de tudo você deve registrar-se. O processo é simples e gratuito.
Clique aqui para ir direto ao formulário.

Preencha com seus dados pessoais, escolha suas lojas preferidas e as cidades de onde deseja receber as novidades e promocões.

Depois do cadastro você receberá um e-mail para validação. Somente após validar seu e-mail você terá acesso ao site.

Após a validação, faça login e irão aparecer os Outlets das cidades que você selecionou no cadastro. Clique no desejado e irão aparecer os cupouns.

Repare neste: VIP Coupon Book.
O que é isto? É aquele livrinho, cheio de descontos, que você compra por US$10 nos outlets da rede. Imprimindo o cupom você poderá retirá-lo inteiramente grátis. Atente-se ao fato que após a impressão o cupom será válido por 30 dias. Além disto, não adianta você imprimir vários, pois somente fornecerão um por dia.

Agora repare aqui: Exclusive Online Coupons.
São cupons só disponíveis on-line. Nenhum deles estará no livrinho. Se algo te interessou imprima-o.

Boas compras e bons descontos!

E você, já usou os cupons do Premium Outlets? Gostou das promoções? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

paulotze Mensagens: 199
Qui Mai 05, 2011 8:16 pm
Imprima os cupons on-line , os descontos são melhores que os do livrinho , leve os impressos e pegue o livro lá !!!
na minha ultima viagem em FEV foi assim , ex: Tommy no livirnho acima de 100 ganha 10% , no impresso on-line acima de 150 ganha 15% !!!

Avatar do usuário
toddbr Mensagens: 118
Qua Mai 25, 2011 9:07 pm
Tem tambem descontos fora do outlet,
as Special Offers.

aluguel carro, entradas com desconto.

No Woodbury-NY tem desconto no aluguel no Dollar e apresentando a chave do carro no quiosque de info vc recebe o livrinho de descontos free.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Mai 26, 2011 1:14 pm
Muito boa dica.
Vou deixar a minha tambem. Cadastre-se nos programas de savings das lojas . Alem dos descontos habituais , que costumam ser melhores que os do livrinho , voce ainda recebe emails com promocoes muito boas.
Mes passado respondi a uma survey da Ralph Lauren e recebi no final um cupom com 25% de desconto que podia ser impresso diversas vezes.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Mai 26, 2011 1:27 pm
Nao tem misterio algum. Praticamente todas as lojas dos outlets tem seu programa de descontos para clientes habituais. Eh soh se informar com qualquer vendedor. O da Ralph Lauren por exemplo se chama Sustainable Savings Program e o da Calvin Klein eh o Calvin Klein Preferred. Costumam dar descontos entre 10% e 20% .
Quando voce faz seu cadastro neles , obiviamente fornece seu email.
Eu sou diariamente bombardeado com promocoes destes programas. De vez em quando surge uma boa oportunidade como essa de receber o cupom de 25% de desconto da Ralph se eu perdesse 20 minutos do meu dia respondendo um questionario deles sobre perfil do consumidor.
Era possivel imprimir o cupom varias vezes e na minha ultima viagem , a uns 15 dias , me gerou uma economia de mais 400 dolares. Praticamente so fiz compras na Ralph.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Mai 26, 2011 1:33 pm
Eu sempre respondo essas pesquisas, pois geralmente ganhamos algo. Boas dicas!

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Mai 31, 2011 4:31 pm
Recebi um email com cupom de desconto de 15% paras as lojas Tommy Hilfiger Outlet válido para todo mês de Junho.
Se alguém tiver interesse posso encaminha-lo.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Mai 31, 2011 4:44 pm
Manda para mim, que coloco em um PDF e adicionamos o link aqui.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Mai 31, 2011 5:02 pm
Enviei por MP.
Acho que seria interessante termos um tópico de compartilhamento deste tipo de desconto . Que tal ?





Booking.com

Voltar para “Cupons de desconto nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio