Qual é o melhor outlet da Flórida? Acertou quem pensou no Sawgrass Mills. Além de gigantesco, oferece todas as lojas que os brasileiros mais gostam. Localizado em Sunrise, que fica bem próximo tanto de Fort Lauderdale quanto de Miami. Quem viaja de Orlando para Miami pode parar nele, pois é caminho.
Os preços já são sensacionais, mas podem ficar melhores com os cupons de descontos, por isso o Falando de Viagem, em parceria com o Sawgrass Mills, preparou um cupom exclusivo para os nossos leitores.
Você terá desconto em lojas e restaurantes do Sawgrass Mills e The Colonnade Outlets. É preciso ir até o Simon Guest Services para retirar o cupom grátis.
Imprima o seu e economize.
Boas compras!
_________________ Participe do nosso grupo no Telegram. Entre agora mesmo, pois estamos Falando de Viagem: https://t.me/falandodeviagem
Publicado: Qua Ago 06, 2014 2:27 pm
VitorFonteMensagens: 2964Rio de Janeiro
Bacana, parabéns ao FDV novamente!
Gostei do "COURTESY OF Falandodeviagem.com.br"
Publicado: Qua Ago 06, 2014 2:32 pm
JulianaMagalhaesMensagens: 5535
FDV está com tudo em! Parabéns pela iniciativa!
Não tem nada que eu goste mais do que descontos para compras! hahahah (brincadeirinha!)
O Sawgrass é muito bom! O outro não conheço (ainda!rs)
Show. Acabei de imprimir para minha mãe levar semana que vem! Agora so tenho que convence-la de ir até lá! Mas pelo visto fica próximo a Mia! Além do que deve ser um passeio legal.