Amazon x Best Buy: qual a melhor loja?

Troca de informações sobre compras de eletrônicos.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Qua Jan 10, 2018 9:58 am
Eu gosto de ir à Best Buy para ver as novidades e tal. Pq como tudo fica exposto, muitas vezes conheço produtos que não conhecia.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Jan 10, 2018 10:40 am
Tb penso assim..
Por mais que amemos comprar na Amazon, a visita à Best Buy permite conhecer produtos novos e tb, ter uma melhor orientação dos vendedores (quando conseguimos a façanha de achar um disponível...rs)..
E quando fomos à primeira vez aos EUA, o GPS alugado na locadora apagou a tela e ficou só falando.. tínhamos acabado de sair de uma Best Buy... eu fui seguindo a voz do GPS e ela me levou de volta à loja... arranquei o GPS do carro, e pedi um igualzinho na loja..
Hoje, sempre viajo com 2 GPS para os EUA...

JLito2015 Mensagens: 282
Dom Mai 27, 2018 12:22 pm
Eu já perdi o gosto na Best Buy por causa do atendimento "nem aí" em Nova Iorque e do atendimento "vou te enrolar" em Miami. Concordo que vale a pena ir para para descobrir novidades e produtos que gente desconhece, mas para comprar, só em casos de extrema urgência.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Dom Mai 27, 2018 12:24 pm
É verdade. Nunca gostei do atendimento da Besy Buy também. Geralmente, nas lojas americanas você se sente bem-vindo, e os funcionários são atenciosos, mas na Best Buy os funcionários se sentem superiores.

JLito2015 Mensagens: 282
Dom Mai 27, 2018 2:44 pm
EXATAMENTE !!! Eles tem um tal de "Geek Squad" que são jovens que supostamente seriam "feras" em tecnologia e estão ali na loja para te prestar suporte/assessoria na compra de produtos eletrônicos. Acontece que em 2015 um desses membros da Geek Squad acabou me atendendo quando viu que eu estava interessando em comprar um câmera digital.

Na ocasião eu estava um pouco nervoso e ansioso porque minha câmera havia quebrado na noite anterior em Guarulhos e eu precisava de algo urgente, visto que iria ao jogo de futebol americano no dia seguinte. O "moleque" reparando nisso (não falei nada de câmera quebrada ou jogo no dia seguinte) veio querer me empurrar um PORCARIA de câmera (pra poder bater a meta dele). Eu QUASE que acabei comprando, mas algo me dizia que aquilo não iria prestar. O cara acabou tendo que atender outro cliente (ou trouxa) e me deixou ali na sessão de câmeras dizendo que se precisasse ele iria buscar a câmera no estoque.

No final, aceitei o fato de só fotografar com o celular e fui embora. No hotel, eu pesquisei com calma e vi que o modelo de câmera, que ele dizia ser ÓTIMO, era uma porcaria!

Se tivesse ido na onda do sujeito, ficaria com o mico na mão.





Booking.com

Voltar para “Compras de eletrônicos nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio