Game Stop: Uma ótima loja de video-games nos Estados Unidos

Troca de informações sobre compras de eletrônicos.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Qua Ago 10, 2011 4:39 pm
Game Stop

Imagem

Site: http://www.gamestop.com

A Game Stop é a melhor e mais completa loja americana para os apaixonados por video-games. É um paraíso, pois lá você encontrará todos os jogos, console, acessórios, revistas e outros artigos do gênero.

Um dos grandes diferenciais da Game Stop é que ela revende produtos usados em perfeito estado, por preços mais baixos. É uma ótima opção se você quer economizar, pois pagará mais barato e terá a mesma qualidade de um novo.

Em todas as lojas você poderá testar jogos e consoles. Você encontrará PS3, Wii e XBOX para jogar.

Imagem

Existem milhares de lojas espalhadas pelos Estados Unidos. Essa é uma loja que você encontrará em qualquer lugar, mesmo que não a esteja procurando. São lojas em shoppings, centro de compras e ruas.

Clique aqui para procurar a loja mais perto de você.

Vamos ver algumas fotos da loja?

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Você pode se associar ao Power Up Rewards e acumular pontos para trocar por produtos ou descontos.

Imagem

As lojas também promovem eventos e torneios.

É a melhor loja do segmento. Recomendamos!

E você, conhece a Game Stop? Gostou da loja? E dos preços? Conte para nós a sua experiência!

larissamarkowicz Mensagens: 15
Qui Dez 13, 2012 9:35 pm
Alguma indicação da maior e melhor Game Stop em Orlando?

Tem alguma outra loja que venda jogos de video game além dessa?

Obrigada!

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Dez 13, 2012 9:45 pm
Naf0b5f-20&camp=216797&creative=394565&linkCode=ur1&adid=0S7TE83C4J6WSQD33J4W&&ref-refURL=http%3A%2F%2Frcm-na.amazon-adsystem.com%2Fe%2Fcm%3Ft%3Df0b5f-20%26o%3D1%26p%3D12%26l%3Dur1%26category%3Damazonhomepage%26f%3Difr ' target='_blank'> Amazon é melhor, pois você não paga taxa.
Todas as unidades da Game Stop são boas, mas o estoque pode variar.

ironfire Mensagens: 2186
Qui Dez 13, 2012 10:37 pm
NMO, gamestop não vale a pena, tudo que vc encontra nela pode ser comprado pelo mesmo preço na amazon, wal-mart, best buy, etc e os jogos usados em todas que eu fui não são um bom Custo x beneficio, os usados mais novos quase a preço de cheio e os mais antigos caros tb ou muito antigos e baratos.

Avatar do usuário
Anselmo Mensagens: 874
Qui Ago 15, 2013 8:49 pm
Eu gosto bastante da Game Stop, é aonde eu compro os meus jogos. Acho que os usados valem a pena, apesar de ter alguns com diferença de preço relativamente pequena, se dor comprar 4 ou 5 jogos faz toda a diferença. Alias, o que economizei em uma das viagens pagou meu Frapuccino no Starbucks.

leocabral Mensagens: 423
Qui Ago 15, 2013 11:04 pm
antigamente eu comprava muita jogo usado bem barato na blockbuster ...
mas era barato MESMO, melhores preços que os usados da game stop, porém faz tempo que eu não paro em uma!

poliva Mensagens: 108
Seg Jan 27, 2014 7:53 am
Pra quem curte video games as lojas da Game Stop são como um paraíso.

Fui em duas quando estivem em Orlando, um no Mall at Millenia e outro no The Florida Mall. Acabei não comprando nada, pois já havia comprado na Amazon, mas recomendo uma visita a pelo menos uma das lojas!

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Seg Jan 27, 2014 8:09 am
Paraíso! Bom pra compra de jogos usados, o preço é ótimo.

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
Anselmo Mensagens: 874
Seg Jan 27, 2014 8:17 am
Realmente, para compra de jogos usados é ótima! Sempre compro! Cheguei a comprar um Guitar Hero ACDC sem a caixinha por 3 dólares!





Booking.com

Voltar para “Compras de eletrônicos nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio