Amazon x Best Buy: qual a melhor loja?

Troca de informações sobre compras de eletrônicos.
pcalixto Mensagens: 371
Seg Jul 01, 2013 5:08 pm
Além dessas questões a Amazon tem uma gama de produtos praticamente infinita, desde roupas para animais até instrumentos musicais.

Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Qua Jul 31, 2013 10:09 pm
Na Amazon é necessário cuidado quando se compra de um vendedor externo. Já tive pelo menos 2 casos de produtos que foram enviados incorretamente.
Claro que a Amazon garante a troca e tudo mais, mas dificilmente voce vai ter tempo hábil para isso numa viagem.

Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Qua Jul 31, 2013 10:10 pm
A minha outra opção é o Ebay. Fazendo dobradinha com cartão de crédito Bradesco dá pra fazer as compras pagando pelo PayPal sem IOF.
Os preços são geralmente iguais ou melhores aos da Amazon.

Avatar do usuário
Anselmo Mensagens: 874
Qua Jul 31, 2013 10:46 pm
So compro na Amazon se ela vender ou se for "fullfilled by Amazon", pois tenho 100% de ganharia que dará certo! Principalmente sendo algo de alto valor.

eduardocf Mensagens: 366
Seg Dez 23, 2013 9:59 pm
Na maioria das vezes, realmente, a Amazon é imbatível no preço.
Porém, neste caso específico, o produto que pesquisei está mais barato na Best Buy e mesmo com o imposto local, compensa. Claro, simulando as compras com cartão de crédito e consequentemente o mesmo IOF.

http://m.bestbuy.com/m/e/product/detail.jsp;jsessionid=9E32C678493A470B62E8E440ED3C9A53.bbmdotp-app34-112?skuId=7730041&pid=1218858761599" onclick="window.open(this.href);return false;

http://www.amazon.com/Lenovo-13-3-Inch-Convertible-Touchscreen-Ultrabook/dp/B00ATANXCS/ref=sr_1_18?s=pc&ie=UTF8&qid=1387841241&sr=1-18" onclick="window.open(this.href);return false;

Bem, apesar de algumas diferenças de nomenclaturas, parece ser o mesmo produto. Se por acaso eu tiver me equivocado, peço desculpas.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Dez 23, 2013 10:35 pm
Realmente quando o produto é mais barato num site e vc tem pleno conhecimento da especificação, modelo etc, vale a pena comprar na Best Buy...
Mas.. ontem, mais uma vez, eu tive o DESPRAZER, de comprar numa loja física da Best Buy....
Eu já tinha tido 2 experiências anteriores muito ruins comprando na Best Buy...
Esta vez, estávamos no Times Square e não estava achando a loja da Apple.... e meu filho de 8 anos estava enchendo a paciência pedindo o Ipad dele.... e nada eu eu achar a Apple Store...
De repente, acho que estávamos na 7a. Ave. e do outro lado da rua, tinha uma Best Buy...
Pensei que era a minha salvação...achei o Ipad, mas quase tive que implorar para ser atendido...só tinha atendente para produto Samsung....
Depois de esperar 20 minutos, consegui comprar o Ipad...
Certamente foi uma das piores experiência de compra... a Best Buy não é Best, mas Bost Buy...

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Seg Dez 23, 2013 10:38 pm
Atualmente só aceito trazer algo pra algum amigo se eles comprarem antes na Amazon e mandarem entregar no meu hotel. Não preciso me preocupar em achar/preço dos produtos.
Fora que, semelhante ao que acontece no Brasil, nas lojas físicas, apesar de possuírem milhares de produtos, nem se comparam aos das lojas virtuais. Tem definitivament tudo na Amazon, compro camisas e acessórios esportivos por um preço bem melhor lá!

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Dez 23, 2013 10:56 pm
Neste momento eu estou em New Jersey, no Best Westerm Riverview Inn, na cidade de Rahway... eu comprei 38 produtos na Amazon, 15 produtos na Toys R Us e 4 jogos de malas na e-Bag....
Impressionante como a coisa funciona aqui... cheguei no dia 21 e estava tudo no hotel... as compras começaram em out/13... não extraviou nada...
A Amazon é fantástica... quem tem o Amazon Prime então... eles entregam tudo em até 2 dias com frete zero...
Aliás... a maioria das empresas de e-commerce nos EUA, estão entregando em 2 dias uteis de graça.. desde que a compra seja de um determinado valor...
No Amazon Prime, não existe valor mínimo...
A assinatura do Amazon Prime é US$ 79,00/ano e em fev/14 eu renovo a minha, já pensando na viagem de jul/ago-14...

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Jan 26, 2014 12:10 pm
Amazon Verified Purchase http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=186&t=7959" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Compras de eletrônicos nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio