Amazon x Best Buy: qual a melhor loja?

Troca de informações sobre compras de eletrônicos.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Sex Jun 28, 2013 8:29 am
Imagem

Impossível viajar aos Estados Unidos e não desejar comprar muitas coisas, principalmente eletrônicos. Todo brasileiro compra muito, é inevitável. Como os eletrônicos provavelmente serão os produtos mais caros que você comprará, é importante saber onde comprá-los para economizar.

Independente de onde você esteja duas lojas serão as opções:
- Amazon.
- Best Buy.

A Amazon é simplesmente a maior, melhor e mais confiável loja virtual do mundo. A loja vende todos os tipos de produtos, com garantia, qualidade, rapidez e principalmente respeito ao cliente. Não existem lojas físicas, mas grande parte dos produtos vendidos oferecem free shipping, ou seja, frete grátis.

A Best Buy é a maior rede de lojas físicas de eletrônicos. Você encontrará lojas nas principais cidades americanas. A variedade é boa, os produtos têm garantia e qualidade. O atendimento geralmente é ruim nas lojas mais movimentadas, como Nova York, Miami e Orlando. Devido ao enorme fluxo de turistas é comum ter produtos sold out, ou seja, esgotados.

Você quer saber qual é a melhor opção? Não precisamos sequer pensar para lhe responder que é a Amazon. Os motivos são vários, mas vamos citar o principal deles: em muitos estados você não paga imposto.

Em Orlando, na Amazon, caso um produto custe US$1.500, você pagará exatamente esse valor.
Em Orlando, na Best Buy caso o mesmo produto custa US$1.500, você pagará 6,5% do imposto local, totalizando US$1.597.

Além disto, a Amazon vende produtos com preços tabelados abaixo do preço de tabela. Os produtos da Apple são um exemplo disto, onde é mais barato comprar na Amazon do que na própria Apple. E se no estado onde você estiver não houver incidência de imposto, mais economia.

Em nossas pesquisas em 99% das vezes a Amazon levou vantagem. E comprando on-line ainda temos duas certezas:
- Não precisará ir de loja em loja para encontrar o produto desejado.
- Assim que chegar ao seu destino o produto já estará lhe esperando no hotel.

Nada de perder tempo!

Seus amigos fizeram encomendas? Sua família também? Faça as compras todas pela Amazon e livre-se do estresse de ter que ficar procurando encomenda dos outros ao invés de aproveitar a viagem.

A Amazon aceita todos os cartões de crédito emitidos no Brasil.

A Best Buy também aceita compras on-line com todos os cartões de crédito emitidos no Brasil. Neste caso, você escolhe a loja e retire o produto no local. Há incidência de imposto e você precisa ser o titular do cartão para poder retirar.

Você não compra on-line no Brasil? Compre on-line também nos Estados Unidos e em outros países onde a Amazon está presente. Impossível não ficar satisfeito!

Planeje a sua próxima viagem

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.
- Precisa de uma mala nova? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Leia também:
- Grupos do Falando de Viagem no WhatsApp
- Grupos do Falando de Viagem no Telegram

Boas compras!

E você, já comprou em alguma dessas lojas? Qual mais gostou? Qual recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
filipefumaux Mensagens: 395
Sex Jun 28, 2013 8:54 am
Sempre que vou aos EUA tenho encomendas esperando no hotel.
Normalmente troco de camera e é só chegar e usar.
Fora malas que sempre têm o preço mto bom na Amazon

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Jun 28, 2013 10:31 am
Fico com a Amazon pelos motivos abaixo:
1- Preço melhor, pois vende abaixo da tabela e possui ampla gama de fornecedores;
2- Atendimento impecável, excelente, realmente irrepreensível...
3- Entrega no hotel de forma rápida e segura.. de 47 compras que eu fiz, TODAS chegaram no prazo previsto ou antes;
4- Sendo cliente PRIME, vc paga US$ 79,00/ano e tem frete grátis ilimitado para entregar nos EUA e em até 2 dias;
5- O atendimento técnico no balcão da Best Buy é muito bom e atencioso, mas o atendimento dos vendedores é deplorável...pelo menos na loja que fica ao lado na Millenium-Orlando...
Mas... embora eu prefira a Amazon, ir numa loja física da Best Buy também é muito bom....

Robertopinheiro Mensagens: 97
Sex Jun 28, 2013 6:47 pm
Não tem nem comparação. Amazon é infinitamente melhor desde de que você já saiba exatamente o que quer comprar. Em minhas viagens aos EUA (esse ano foram 3), são no mínimos uns 30 pacotes me esperando no hotel.

Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Sáb Jun 29, 2013 3:51 am
Já fiz várias compras na Amazon por lá e recomendo MUITO, mas, só para reforçar, vou falar o q aconteceu essa semana: fiz uma compra na segunda-feira dia 24 (lá ainda era domingo dia 23, comprei aqui do Brasil) e, apesar de eu selecionar o método de entrega mais barato e demorado (média de 10 a 16 dias para entrega), o produto chegou ONTEM aqui em casa em SP, sexta, dia 28!

Lembrando q foi algo simples (um produto dental), q eu nem sabia se eles mandavam pra cá mesmo quando procurei. Ainda paguei metade do q pagaria se tivesse comprado aqui (e o triplo se comprasse lá, mas fazer o q? Eu não tô lá! rs), aí já adicionando todos os custos. Fiquei impressionado.

Avatar do usuário
davidvader Mensagens: 190
Sáb Jun 29, 2013 8:46 am
Já comprei algumas coisas na Amazon e realmente o preço é imbatível na maioria dos produtos.
Com relação aos produtos Apple, pelo menos no que se refere ao preço do Iphone 5 desbloqueado, a Amazon vende bem acima do preço tabelado. O aparelho de 16GB é tabelado em U$649 e a Amazon vende por U$705.

Lua de Mel 15-24/Out/2013 em Orlando, aí vou eu!

Passagens aéreas: OK
Hotel: OK
Ingressos: comprar em Abril
Carro: alugar em Maio
springbook Mensagens: 955
Sáb Jun 29, 2013 10:24 am
Eu sempre dou preferencia para a Amazon, mas recentemente nas últimas viagens se estou próximo ou vou passar por um estado sem "sales tax" (Oregon, Delaware, New Hampshire) utilizo bastante a Best Buy, Apple Store, CompUSA, TigerDirect e outras, aí já saio com o produto em mãos!

Abraços
Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Jun 29, 2013 10:39 am
davidvader,

Amazon não vende o iPhone. Outras lojas que o vendem dentro da Amazon.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sáb Jun 29, 2013 12:49 pm
davidvader, é que nesse caso o imposto já está embutido no preço.

Faças as contas. Some a tax sale média ao preço de tabela e o resultado será muito próximo ao praticado pela Amazon.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sáb Jun 29, 2013 9:33 pm
Já narrei aqui a minha experiência de 3 anos atrás quando comprei CD´s na Amazon...
Os caras são de uma honestidade e preocupação com o cliente que é algo acima dos padrões, mesmo nos EUA....
Eu recomendo muito às pessoas...





Booking.com

Voltar para “Compras de eletrônicos nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio