Quanto custa um notebook nos Estados Unidos?

Troca de informações sobre compras de eletrônicos.
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Fev 24, 2016 8:12 pm
Eu achava que com o dolar a 4 nao valia mais a pena trazer note. Mas outro dia entrei no Extra e fiquei pasmo com os precos que vi em real.

Ainda vale a pena, especialmente os com configuracoes mais completas.

kemely Mensagens: 378
Qua Fev 24, 2016 8:18 pm
Pois é, o MacBook Air está saindo por um pouco mais de mil dólares e aqui está custando 9.500.
Vi esse da Asus na Amazon: http://www.amazon.com/gp/aw/d/B013KKANTE/ref=mp_s_a_1_1?qid=1456355813&sr=8-1&pi=SX200_QL40&keywords=asus+zenbook&dpPl=1&dpID=51C1sNaz87L&ref=plSrch" onclick="window.open(this.href);return false;

Será que vale a pena?

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Fev 24, 2016 8:23 pm
O problema do McBook eh que ele eh o alvo prioritario da alfandega.

Eh um risco nao declarar e um risco multiplo arriscar a viajar com ele novamente. E declarando o preco ja pula para 7k. A menos que seja a unica coisa que se vai trazer.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Fev 24, 2016 9:05 pm
Justamente por isso comprei o meu aqui. Achei que a diferença de preço compensava levando em conta imposto de importação + IOF + sales tax + futuros aborrecimentos na alfândega.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Fev 25, 2016 9:36 am
E o pessoal da alfandega sabe direitinho quando eh e quando nao eh Apple.

Semana passada quando passei pela ultima vez, todo mundo foi enviado para o raio-x. Quando passei minha mochila a operadora da maquina apontou para o visor e perguntou se era para mandar abrir. O auditor deu uma olhada e mandou liberar. Era um HP.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Fev 25, 2016 9:43 am
Sabem sim! E também sabem quando a roupa está dentro de space bag.

crebys Mensagens: 2
Ter Mar 22, 2016 11:35 pm
Estou indo em Abril e penso em comprar um notebook por la, qual modelo indicaria para um custo beneficio bacana? Qual loja comprar em Orlando/Miami?

Uso apenas domestico, nada de tao pesado.





Booking.com

Voltar para “Compras de eletrônicos nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio