Quanto custa um notebook nos Estados Unidos?

Troca de informações sobre compras de eletrônicos.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Mai 20, 2014 6:04 pm
Quanto custa um notebook nos Estados Unidos?

Imagem

Apesar da popularização dos notebooks no Brasil, a melhor opção ainda é comprá-lo nos Estados Unidos por dois motivos: preço e tecnologia.

No Brasil os notebooks baratos são péssimos e os notebooks bons custam caro, por isso ao viajar você tem a oportunidade de realizar um excelente negócio.

Sabe o que é melhor? Em muitos casos o notebook fica até abaixo da cota da alfândega, então nem imposto você precisa pagar.

Nos Estados Unidos notebook também é conhecido como laptop. O nome é diferente, mas o produto é o mesmo.

Quanto custa um notebook? Na Amazon estão listados mais de 5 mil modelos custando menos de US$500. São modelos razoáveis, que atendem a maioria das pessoas. Quem usa notebook para acessar a Internet, usar editor de textos e e-mails não precisa de máquinas tão potentes, então todas abaixo de US$500 serão suficientes.

Vale a pena investir em um notebook mais caro quem trabalha com imagens, vídeos, programas que exigem alto poder de processamento ou jogos.

Os notebooks mais baratos geralmente são refurbished, ou seja, remanufaturado.

Sugerimos a leitura: O que é um produto refurbished?

Com pouco menos de US$300 já é possível encontrar alguns modelos interessantes:
- Toshiba CB35-A3120 13.3-Inch Chromebook: US$275.
- ASUS D550MA-DS01 15.6-Inch Laptop: US$288.

Na Fry's Electronics há muitas opções: http://www.frys.com/search?query_string=&cat=-68384&pType=pDisplay&sort=price%20asc&start=0&cat=-68384&from=0&to=24

Com menos de US$400 é possível comprar um notebook equipado com:
- Processador i3 ou similar.
- 4GB de memória.
- 500GB de HD.

Boas compras!

E você, já comprou um notebook nos Estados Unidos? Quanto pagou? Em qual loja? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Contrate aqui o seguro viagem bom, barato e com a maior e melhor cobertura do mundo (2 milhões de dólares).
Busque aqui: https://fdv.im/MaiorCobertura


Buscando Voos mais baratos? Aqui você os encontrará!
Busque aqui: https://fdv.im/VoosBTST


Economize e reserve seus passeios com antecedência
Acesse: https://fdv.im/PasseiosWA

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Mai 20, 2014 6:11 pm
Em 2009 comprei um netbook 11" HP na Best Buy. Custou cerca de $320. Uso até hoje, embora venha usando cada vez menos desde que compramos um iPad.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Mai 20, 2014 6:15 pm
nando,

Depende da marca. No caso da Acer, por exemplo, a garantia é mundial. Acredito que os notebooks da Apple também.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Mai 20, 2014 6:34 pm
Sim, mas Acer eu tenho certeza. Já acionei para um netbook.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Mai 21, 2014 8:25 am
Como é que faz com o teclado dos notebooks nos EUA não terem acento ???
Agora em jul/14 eu tava querendo comprar um HP de 17 polegadas, mas fico pensando nas petições sem acento...
Como resolve isto daí ?? tem solução ou fica sem acento mesmo ??

capsj Mensagens: 2372
Qua Mai 21, 2014 8:38 am
Vc pode colocar no Windows o padrão abnt e se acostuma a acentuar. Meu vaio é americano e uso normalmente. Tenho tb um teclado sem fio abnt 2 e, nesse caso, fica igual aqui. É questão de costume.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Avatar do usuário
Anselmo Mensagens: 874
Qua Mai 21, 2014 8:41 am
Zardox,

A solução não é nem um pouco prática... Você pode configurar para o teclado brasileiro, porém terá que adivinhar aonde são as pontuacoes do nosso alfabeto. Por exemplo, se no teclado americano o símbolo é ' no nosso é o Ç. Então ou você decora as pontuações ou faz da maneira antiga, "compondo" a letra acentuada.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Mai 21, 2014 8:44 am
Eu sempre preferi configurar o teclado para compor os acentos e cedilha. ' + c = ç

capsj Mensagens: 2372
Qua Mai 21, 2014 8:49 am
Anselmo: no meu caso ( e acredito que no do Zardox tb) como somos advogados, digitamos bem mais que a maioria. Eu, por exemplo, nem olho para teclado, e, automaticamente minha mente já está preparada para trocar de teclado. E vou além, em casa, temos o Mac, e a configuração é também diferente para acentuação. Minha esposa fala que é bruxaria a forma como eu lembro dos acentos.....kkkkkk


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Mai 21, 2014 8:50 am
Ah... tendi.. a gente fica que nem um "polvo" apertando 30 teclas ao mesmo tempo para poder gerar o acento...rsrss
Uma dúvida: se eu conectar um teclado brasileiro no note através da usb, aí dá para usar na boa ou tem que ficar compondo acentos e cedilha ???





Booking.com

Voltar para “Compras de eletrônicos nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio