Onde consertar o computador nos Estados Unidos?

Troca de informações sobre compras de eletrônicos.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Ago 25, 2014 8:20 pm
Ter um notebook nos dias atuais é totalmente acessível para qualquer pessoa, por isso muitos desistiram do desktop e passaram a usar um notebook. A facilidade de locomoção é enorme e com ele em mãos você tem todas as ferramentas para trabalhar ou se divertir em qualquer lugar do mundo.

Nós sempre viajamos com um notebook e sempre recomendamos que as pessoas façam o mesmo. Os motivos são vários, tais como:
- Realizar backup das fotos.
- Usar o Skype.
- Checar e-mails e confirmações de reservas.
- Ver um filme.
- Resolver um problema de trabalho.

Um iPhone ou iPad ajudam em muitas tarefas, mas são limitados e não podemos comparar com um notebook. Nada pior do que ter que procurar um computador durante a viagem para resolver problemas. E em muitos casos ainda pagar pelo acesso. Isso sem contar que pode não ser seguro acessar seu banco ou e-mail de um computador estranho.

E se o notebook der problema durante a viagem? Isso pode acontecer, mas felizmente há soluções práticas, rápidas e baratas.

Uma das opções é o Geek Squad, presente nas lojas da Best Buy. Uma equipe de técnicos especializados está à disposição para resolver qualquer problema. A Fry's Electronics e a Staples também oferecem o mesmo serviço.

Muitas lojas desconhecidas, principalmente na Flórida e em Nova York, também oferecem serviços de reparo em computadores, mas não são confiáveis. O ideal é usar as grandes lojas, onde você terá a garantia de um serviço bem realizado.

E você, já precisou consertar seu notebook nos Estados Unidos? Qual loja usou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Ago 28, 2014 6:32 pm
Eu não, mas já indiquei para amigos que usaram e gostaram muito. Seguro, rápido e confiável.





Booking.com

Voltar para “Compras de eletrônicos nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio