Página 1 de 1 [ 7 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Nov 29, 2014 8:27 pm 
Administrador
Vídeo: Tommy Hilfiger na Black Friday 2014

A Tommy Hilfiger é uma das lojas mais procuradas pelos brasileiros nos Estados Unidos. Ela fica cheia o ano inteiro, mas na Black Friday é ainda pior, com filas e mais filas, além de muita bagunça.

Nosso colaborador Fabio Macedo está nos Estados Unidos e acompanhou de perto as compras. Ele fez até um vídeo com o celular para você ver o caos.

Vamos assistir?

É preciso disposição para encarar a maratona de compras!

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Nov 29, 2014 8:29 pm 
Bizarro! E as pessoas ainda levam crianças.

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Nov 29, 2014 10:18 pm 
A loja estava muito cheia, como era de se esperar. Mas, aparentemente estava tudo bem organizado.

Apesar de nunca ter ido aos Estados Unidos na época da Black Friday, acredito que os ¨piores¨ lugares nessa data são as lojas de eletro-eletronicos, onde costuma ocorrer brigas entre os clientes na disputa por um produto.

Mensagem não lidaPublicado: Dom Nov 30, 2014 1:29 am 
Demorei cerca de uma hora e meia na fila para o check out. Sai do outlet cerca de 4:00AM e a fila continuava enorme.

Mensagem não lidaPublicado: Dom Nov 30, 2014 4:28 pm 
Não entendi:
As pessoas enfrentam 10 km de fila do caixa para comprar meia dúzia de itens ????
:lol: :lol: :lol:
Nunca comprei na Black Friday... mas este ano peguei a promoção de volta as aulas e não cobravam a tax.... além disto, tinham descontos de tudo que é jeito...
A minha compra estava dando US$ 1,200.00... depois a máquina recalculou e caiu para uns US$ 630.00....
Para encarar uma fila destas, só se eu comprar US$ 3 mil... o que dá uma meia dúzia daquelas bolsas para colocar compras...
Jamais entraria numa fila destas para comprar 200 dólares de roupas.. nem pensar...

Mensagem não lidaPublicado: Qua Dez 03, 2014 10:27 am 
A Tommy do Premium International de Orlando estava ainda pior. A fila estava quilométrica e a loja muito lotada, mal dava pra andar. Era impressionante o tamanho das sacolas dos brasileiros pra passar nos caixas. Pra mim tem marca que me agrada bem mais com preços similares ou mesmo um pouco maiores que estavam com as lojas bem mais tranquilas.

Mensagem não lidaPublicado: Qua Dez 03, 2014 11:40 am 
Continuo sem entender o motivo que leva um ser humano, racional, dotado de QI maior que 90 encarar uma fila destas para comprar 2 ou 3 artigos...e economizar US$ 10.00....
Acho mais fácil entender aqueles dramas shakespeareanos.....
É muito mais negócio o cara entrar na fila... e quando estiver na boca de ser atendido, vender o lugar por R$ 100.00 e voltar pro fim da fila.... :lol:

Tópicos Relacionados      Respostas 
BLACK FRIDAY DE VIAGEM 2018

em Falando +D

Última mensagem Sex Nov 23, 2018 3:41 pm JulianaMagalhaes Ver última mensagem

1

Black Card: a fraude do cartão de crédito Black por apenas 59 reais

em Cartões de crédito e serviços financeiros

Última mensagem Qua Abr 17, 2019 12:34 pm trialanderror Ver última mensagem

7

TGI Friday’s: ótimo restaurante americano no Aeroporto de Guarulhos

em Aeroportos

Última mensagem Dom Out 14, 2018 11:06 pm JPSAL Ver última mensagem

4

O Mastercard Black oferece acesso às salas VIP?

em MasterCard

Última mensagem Sex Set 20, 2019 6:53 pm zardox Ver última mensagem

4

Cartão de crédito C6 Carbon MasterCard Black

[ Ir para página: 1 ... 15, 16, 17 ]

em C6 Bank

Última mensagem Seg Set 23, 2019 8:55 am Aledns Ver última mensagem

169

Booking.com

Ir para: