Vídeo: Tommy Hilfiger na Black Friday 2014

Troca de informações sobre compras de roupas.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Sáb Nov 29, 2014 7:27 pm
Vídeo: Tommy Hilfiger na Black Friday 2014

A Tommy Hilfiger é uma das lojas mais procuradas pelos brasileiros nos Estados Unidos. Ela fica cheia o ano inteiro, mas na Black Friday é ainda pior, com filas e mais filas, além de muita bagunça.

Nosso colaborador Fabio Macedo está nos Estados Unidos e acompanhou de perto as compras. Ele fez até um vídeo com o celular para você ver o caos.

Vamos assistir?

[html]

[/html]

É preciso disposição para encarar a maratona de compras!

legal03 Mensagens: 136
Sáb Nov 29, 2014 9:18 pm
A loja estava muito cheia, como era de se esperar. Mas, aparentemente estava tudo bem organizado.

Apesar de nunca ter ido aos Estados Unidos na época da Black Friday, acredito que os ¨piores¨ lugares nessa data são as lojas de eletro-eletronicos, onde costuma ocorrer brigas entre os clientes na disputa por um produto.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Dom Nov 30, 2014 12:29 am
Demorei cerca de uma hora e meia na fila para o check out. Sai do outlet cerca de 4:00AM e a fila continuava enorme.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Dom Nov 30, 2014 3:28 pm
Não entendi:
As pessoas enfrentam 10 km de fila do caixa para comprar meia dúzia de itens ????
:lol: :lol: :lol:
Nunca comprei na Black Friday... mas este ano peguei a promoção de volta as aulas e não cobravam a tax.... além disto, tinham descontos de tudo que é jeito...
A minha compra estava dando US$ 1,200.00... depois a máquina recalculou e caiu para uns US$ 630.00....
Para encarar uma fila destas, só se eu comprar US$ 3 mil... o que dá uma meia dúzia daquelas bolsas para colocar compras...
Jamais entraria numa fila destas para comprar 200 dólares de roupas.. nem pensar...

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Qua Dez 03, 2014 9:27 am
A Tommy do Premium International de Orlando estava ainda pior. A fila estava quilométrica e a loja muito lotada, mal dava pra andar. Era impressionante o tamanho das sacolas dos brasileiros pra passar nos caixas. Pra mim tem marca que me agrada bem mais com preços similares ou mesmo um pouco maiores que estavam com as lojas bem mais tranquilas.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Dez 03, 2014 10:40 am
Continuo sem entender o motivo que leva um ser humano, racional, dotado de QI maior que 90 encarar uma fila destas para comprar 2 ou 3 artigos...e economizar US$ 10.00....
Acho mais fácil entender aqueles dramas shakespeareanos.....
É muito mais negócio o cara entrar na fila... e quando estiver na boca de ser atendido, vender o lugar por R$ 100.00 e voltar pro fim da fila.... :lol:





Booking.com

Voltar para “Compras de roupas nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google Adsense [Bot] e 1 visitante


Anúncio