Burlington: roupas para obesos nos Estados Unidos

Troca de informações sobre compras de roupas.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Fev 16, 2015 8:15 pm
Imagem

Ao viajar aos Estados Unidos você terá sempre a oportunidade de montar ou renovar o seu guarda-roupa para todas as situações. Como as roupas no Brasil são caríssimas é mais interessante economizar o dinheiro e deixar para comprar tudo durante a viagem.

Quem é obeso certamente já teve dificuldade de encontrar roupas no Brasil, mas não terá nos Estados Unidos, principalmente se for à excelente loja Burlington Coat Factory.

A rede foi fundada em 1924 e hoje oferece mais de 500 lojas, nas principais cidades americanas. São lojas gigantescas onde você precisa de tempo e disposição para conhecer todos os produtos e procurar as melhores ofertas.

Quais as marcas são vendidas? Várias! Como você verá nas fotos tem realmente muitas opções, de todas as marcas.

Como são os preços? Excelentes! E provavelmente bem mais barato do que nas lojas próprias. Nas pesquisas que fizemos era mais vantagem comprar na Burlington.

Tem muita quantidade? Sim, tem. As roupas são divididas por tamanho. É preciso tempo para ver tudo e experimentar.

Posso devolver se não gostar? Sim, pode. Caso prefira levar ao hotel para experimentar com calma é possível. Depois, se não gostar, pode devolver sem nenhum questionamento e de forma rápida.

Veja algumas fotos.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Apesar da Burlington não ser tão famosa quanto outras lojas de departamento consideramos ela imperdível e recomendamos.

Boas compras!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Fev 17, 2015 7:50 am
A loja tem roupas de todos os tamanhos e é barata.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Fev 17, 2015 8:12 am
Nunca entrei nessa loja, pois nunca dei muita importância a ela. Acho que dei mole!

Tem uma Burlington perto da casa que eu aluguei, vou dar uma conferida.

CarolRamos Mensagens: 168
Ter Fev 17, 2015 1:22 pm
Minha mae achou várias pechinchas nesta loja.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Fev 17, 2015 4:43 pm
Baran, em termos de qualidade a Burlington eh superior a Ross e TJ Maxx. Vale muito a pena.

anrsm Mensagens: 13
Sáb Nov 18, 2017 6:38 am
Como identifico os tamanhos lá? Vai ta plus size etc? eu normalmente compro camisetas da billabong tamanho 4G, será que encontro la tambem? :)

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Nov 18, 2017 3:37 pm
Com certeza encontra esses tamanhos grandes. Eu recomendo experimentar, pois dependendo da marca a numeração muda.





Booking.com

Voltar para “Compras de roupas nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio