Motherhood Maternity: Compra de roupas para gestantes nos Estados Unidos

Troca de informações sobre compras de roupas.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Qui Mar 12, 2015 9:36 am
Imagem

Site: http://www.motherhood.com

Quando as mulheres engravidam o que começa a passar pela cabeça delas imediatamente? Enxoval de bebê no exterior. Roupinhas, carrinhos, produtos para cuidados do bebê, brinquedos e muito mais. E a própria mãe? Passada a empolgação inicial com a listagem das coisas para o bebê, as mães já podem começar a pensar que é possível sim fazer o enxoval de gestante no exterior.

Com a gravidez avançando, muitas das roupas do dia a dia começam a ficar encostadas no armário, pois já não são possíveis de serem usadas por conta do crescimento da barriga. É hora de pensar nas roupas de gestante.

No Brasil são poucas as opções e nas lojas especializadas (que não são muitas) o custo é bem alto. É uma época mágica e muito especial na vida da mulher, mas investir em roupas que serão usadas apenas em uma curta fase da vida não é tão necessário assim. É melhor gastar mais com as roupinhas e itens do bebê. Agora, se você está com viagem marcada para fazer o enxoval nos Estados Unidos, prepare-se para visitar uma loja que leva a sério essa questão de vestir as gestantes: A Motherhood Maternity.

Visitamos a loja do Premium Outlets em Las Vegas e ficamos impressionados com a quantidade e variedade de produtos para as mulheres grávidas. Desde roupas íntimas (que no Brasil também são poucas e caras as opções) até roupas para o dia a dia, além de uma infinidade de jeans e até roupas mais elegantes para festas informais.

Os preços são bastante convidativos e com o mesmo valor que você gastaria comprando tudo isso no Brasil, você sairá da loja com muitas sacolas. Além dos produtos marcados com seus preços normais, havia muitas peças em “sale” e “buy one, get one free”, ou seja: compre uma peça e leve outra grátis. Como já mencionado acima, ficamos impressionados com a diversidade na parte de moda íntima e calças jeans.

Veja algumas fotos que tiramos na loja.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Anotem a dica e passem adiante para quem vocês souberem que está grávida e indo aos Estados Unidos fazer enxoval. O site da loja é bem legal também e eles já estão enviando para o Brasil.

Boas compras!

Texto e fotos: Fernanda Chaves.

E você, já comprou na Motherhood Maternity? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qui Mar 12, 2015 10:24 am
Só conhecia de nome!
Boa dica! No caso de enxoval o ideal é mesmo já ir com um roteiro pronto de onde ir...

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qui Mar 12, 2015 1:53 pm
Dois itens indispensáveis são as calças jeans, com elástico, e o sutiã próprio para amamentação. Muito boa essa loja.

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Sex Mar 13, 2015 2:52 pm
Essa loja é perfeita. Muita variedade. Vale super a pena por no roteiro.





Booking.com

Voltar para “Compras de roupas nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio