Adidas Outlet: roupas esportivas bonitas e de qualidade nos Estados Unidos
- falandodeviagem Mensagens: 19862 Administrador
Site: http://www.adidas.com
A Adidas é uma das marcas mais conhecidas mundialmente. É sinônimo de qualidade, bons produtos e grande variedade. Em suas lojas você encontrará um pouco de tudo e sempre fará boas compras. A marca é de origem alemã, mas tem nos Estados Unidos um dos seus grandes mercados.
Aqui no Brasil os preços cobrados são muito altos. Nos Estados Unidos isso não existe. A concorrência é grande e a Adidas cobra preços justos.
E, se a loja já é barata, a versão outlet é mais barata ainda. Sempre são lojas grandes, onde você encontrará todo tipo de roupa, tênis e acessórios a preços incríveis. Você compra desde meias até bolas de basquete. A variedade impressiona!
Tudo é barato? Sim, tudo é barato! A maioria dos produtos são de coleções passadas, mas sequer notamos isso. Grande parte dos produtos são iguais há anos. Dá para comprar muito e gastar pouco. Não se esqueça de usar o cupom de descontos, pois ele é cumulativo com as promoções da loja.
Apenas a linha Adidas Originals não costuma ter valores promocionais e é cara até nas lojas de outlet.
Em algumas épocas do ano é comum encontrar a loja inteira em promoção. Em novembro/dezembro, por exemplo, toda a loja estava com 30% de desconto (exceto linha Adidas Originals). Sempre há placas avisando.
Não esqueça também de pegar o cupom de descontos do outlets, pois geralmente são cumulativos.
Veja algumas fotos da loja.
Os preços no outlet variam bastante. Se um produto custa X e não vende, depois de algum tempo seu preço será diminuído mais ainda. Se o seu tamanho é pouco convencional você também encontrará bons preços, pois esses produtos têm preços excelentes quando são poucas as unidades.
Vamos ver fotos de alguns produtos. A loja é dividida entre parte masculina e feminina.
Gostou? Pessoalmente é muito melhor!
É preciso ir com tempo e paciência. A loja está sempre cheia, principalmente de brasileiros. Pegue sua sacola e ande com calma pelas diversas partes da loja que você sempre encontrará boas ofertas.
Prepare os cartões de crédito e boas compras!
E você, já fez compras na Adidas Outlet? Gostou dos preços? E da variedade? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
- giubem Mensagens: 132
Particularmente gosto muito dos produtos da Adidas. Não vejo a hora de chegar minha viagem em Fev. a Orlando, para adquirir bons equipamentos esportivos desta marca!
Um detalhe, segundo a "Wikipédia, a enciclopédia livre" : " Adidas é uma empresa alemã de equipamentos esportivos, considerada uma das maiores do mundo... "
Abs,
Giuliano.
Um detalhe, segundo a "Wikipédia, a enciclopédia livre" : " Adidas é uma empresa alemã de equipamentos esportivos, considerada uma das maiores do mundo... "
Abs,
Giuliano.
- GabrielDias Mensagens: 41747
Falha nossa. Copiei o texto do Nike e esqueci de alterar essa parte. Já foi arrumado, obrigado!
- Fabio Mensagens: 8900
As lojas outlet da Adidas sao realmente um excelente custo beneficio. Boa parte do ano ela faz promocoes do tipo BOGO (buy one get one) ou entao oferece 50% de desconto no segundo item.
Nao eh raro conseguir bons tenis por menos de 30 dolares e camisetas por menos se 5.
Durante a Copa do Mundo comprei a camisa da selecao alema por 30 dolares e a da Espanha veio de graca.
Quanto eh uma unica peca dessas por aqui ?
Nao eh raro conseguir bons tenis por menos de 30 dolares e camisetas por menos se 5.
Durante a Copa do Mundo comprei a camisa da selecao alema por 30 dolares e a da Espanha veio de graca.
Quanto eh uma unica peca dessas por aqui ?
No mínimo R$150,00 cada peça.
Gabriel, apenas por curiosidade: as fotos acima foram tiradas de qual loja?
Giuliano.
Gabriel, apenas por curiosidade: as fotos acima foram tiradas de qual loja?
Giuliano.
Não me recordo muito bem. Foi no Premium de Orlando, mas não lembro exatamente em qual sem olhar as datas. Acho que foi no Vineland.
Gostou dos produtos?
Gostou dos produtos?
Impressionante! Ainda mais que só conheço os outlets do Brasil...
Eu, particularmente, prefiro os produtos Adidas aos da Nike.
E, francamente, terei que me conter nestes outlets. Só não sei como!!
Abs,
Giuliano.
Eu, particularmente, prefiro os produtos Adidas aos da Nike.
E, francamente, terei que me conter nestes outlets. Só não sei como!!
Abs,
Giuliano.
Eu também prefiro! Comprei muitos presentes de Natal neste dia. A família ficará feliz!
- marcodias Mensagens: 189
Comprei um casaco do Chelsea.. o preço era 20 dolares..com outro desconto acumulado..saiu por 15...o mesmo casaco aqui nao sai por menos de 150 reais..uma diferença absurda de preço.
- Belchior Mensagens: 16
Não sei se a pergunta encaixa nesse tópico que fala sobre Adidas, tem outro sobre produtos da Nike. Existe algum tópico falando sobre Asics e Mizuno?
Booking.com
Voltar para “Compras de roupas nos Estados Unidos”