Tommy Hilfiger Outlet: A loja mais desejada pelos brasileiros

Troca de informações sobre compras de roupas.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Dez 30, 2011 12:50 pm
Tommy Hilfiger Outlet: A loja mais desejada pelos brasileiros

Imagem

A Tommy Hilfiger atualmente é uma das marcas mais procuradas por brasileiros. É impressionante o fascínio que ela causa. Nas lojas da marca, principalmente em Miami, Orlando e Nova York, pelo menos metade dos clientes são brasileiros.

No Brasil você entra na loja da Tommy Hilfiger e sai de lá triste com os preços. Nos Estados Unidos você entra na loja da Tommy Hilfiger e não consegue sair. E, quando sai, é impossível não ter um sorriso no rosto. Com o preço de uma peça aqui no Brasil você compra ao menos 5 peças por lá.

Em diversas épocas do ano a loja promove grandes liquidações. É normal ver toda ou grande parte dos produtos com 30%, 40% ou até 50% de desconto. Quer mais? Os descontos normalmente são cumulativos, então use o cupom do Premium e economize ainda mais.

Camisas polo de US$15/US$20. Camisa social de US$25/US$30. Cuecas por US$5. 3/4 pares de meia por US$10. Relógios a partir de US$40. Malas, bolsas, mochilas, sapatos, botas e calças por preços incrivelmente baixos!

A mesma loja vende roupas para homens, mulheres e crianças. Como as lojas são enormes tudo fica dividido e organizado. Quanto mais cedo você chegar, mais organizada estará a loja.

Alguns brasileiros fazem zona na loja. Quando fomos na última vez, na loja de Orlando, uma brasileira estava sentada no chão, com malas abertas, gritando com as amigas. Ela comprava roupas para revender e fica mandando as amigas pegarem de todos os tamanhos disponíveis, gritando. Isso tudo sentada ao lado do caixa, no chão, sem se importar com nada. Uma vergonha.

Tiramos até uma foto.
Imagem

Sabe como reconhecer brasileiros nos Estados Unidos? A maioria compra a mala da Tommy, nas cores da loja. É impressionante. Já chegamos a ver no avião mais de 20 pessoas com essa mala. Isso sem falar que eles a usam em todos os locais.

Essa é a "famosa".
Imagem

Vamos ver algumas fotos da loja?

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Dá para ficar algumas horas atrás dos melhores produtos. É preciso tempo e paciência. Mas, caso você não queira provar as roupas, tudo pode ser devolvido ou trocado sem questionamentos. Dá para você levar tudo para o hotel, provar com calma e depois devolver o que não ficou bom.

Vale a pena comprar lá!

Prepare os cartões de crédito e boas compras!

E você, conhece a Tommy Hilfiger Outlet? Gostou dos preços? Fez boas compras? Conte para nós a sua experiência!

Contrate aqui o seguro viagem bom, barato e com a maior e melhor cobertura do mundo (2 milhões de dólares).
Busque aqui: https://fdv.im/MaiorCobertura


Buscando Voos mais baratos? Aqui você os encontrará!
Busque aqui: https://fdv.im/VoosBTST


Economize e reserve seus passeios com antecedência
Acesse: https://fdv.im/PasseiosWA

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Dez 30, 2011 1:28 pm
Eu me atrevo a dizer que eh a favorita dos brazucas. Em Las Vegas eh completamente tomada de brasileiros. Na California e no Texas bem mais tranExquilo. Da ate para fazer as compras em paz . Essa duffel bag eh mesmo febre .
Quanto as trocas , eh tudo bem tranquilo mesmo. Ja troquei polo que manchou na primeira lavagem dois meses depois de comprada sem nenhum questionamento

ArthurPinho Mensagens: 27
Sáb Dez 31, 2011 6:05 am
Estou em Las Vegas, e nas ruas se vê um ou outro Brasileiro, mas quando vc vai no Las Vegas Premium Outlet North você vê muuito Brazuca, e na Tommy e Polo Rauph Lauren então é só brasileiro!

BrunoHNM Mensagens: 81
Sáb Dez 31, 2011 9:35 am
Para completar o "uniforme" dos brasileiros em Orlando, além da bolsa da Tommy, está o moleton da GAP (no inverno) :mrgreen: . Nove entre dez que estão assim vestidos são brazucas...

Nishan Mensagens: 1627
Sáb Dez 31, 2011 10:59 am
falandodeviagem escreveu: Tiramos até uma foto.
Mas que vergonha. As sacoleiras de luxo não fazem nem questão de disfarçar.
Sabe como reconhecer brasileiros nos Estados Unidos? A maioria compra a mala da Tommy, nas cores da loja. É impressionante. Já chegamos a ver no avião mais de 20 pessoas com essa mala. Isso sem falar que eles a usam em todos os locais.
Já vi muita gente por aqui exibindo essa mala por aqui.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Dez 31, 2011 12:56 pm
Bruno,

Já reparei isso também! E o pior é que nem a sacola nem o casaco estão na moda.

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Sáb Dez 31, 2011 1:20 pm
Grande parte da classe média ficou anos com a demanda de certos produtos reprimida. Agora estão fazendo a festa! A exibição de marcas e grifes é bem compreensível. O que me deixa louco é o desespero e o exagero pelo consumo.

Nishan Mensagens: 1627
Sáb Dez 31, 2011 3:22 pm
Desespero e exagero sempre houve. Com o aumento da renda e a queda do dollar (até o meio do ano passado) a classe média passou a viajar (ou a viajar mais) ao exterior e comprar o que quer pagando muito menos do que aqui no Brasil. Esse desespero não é só para compras de uso pessoal, muita gente traz malas e mais malas de produtos para revender aqui no Brasil.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Dez 31, 2011 3:29 pm
Quer revender? Tudo bem, cada um faz o que quer. Só que educação é importante e sentar no meio da loja e ficar gritando é algo totalmente sem noção. O brasileiro tem fama de comprar muito (algo bom pelo ponto de vista americano), mas também tem fama de mal educado (algo ruim, pois os americanos são educados).

No quesito consumo acho que tem que comprar mesmo. Na Tommy aqui do Shopping Leblon, no Rio de Janeiro, eu sempre faço questão de parar na vitrine para ver os preços. E fico impressionado. A loja vive vazia. Aí, quem não tem noção de preços, chega em uma loja americana e fica louco. A diferença chega fácil em 500% em alguns produtos.

TanicaNY Mensagens: 257
Sáb Dez 31, 2011 3:54 pm
Meu marido foi ontem na loja do Premium perto da Disney e ele ficou chocado com a bagunca da loja. Ele disse que parecia fim de feira. Gente gritando, malas espalhadas pelo chao, gente furando fila, crianca perdida dentro da loja....enfim....mas ele fez boas compras apesar do caos. Ele ate me perguntou se no Brasil pode fazer isso nas lojas...Eu disse que nao pq se fizer bagunca na loja com certeza o gerente chama a seguranca e te expulsa da loja.
Acho que os americanos sao bem bonzinhos com os brasileiros pq sao ele que estao mantendo a economia aquecida em Orlando :)





Booking.com

Voltar para “Compras de roupas nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio