GAP Kids: Roupas baratas para as crianças nos Estados Unidos

Troca de informações sobre compras de roupas.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Ter Nov 19, 2013 2:29 pm
GAP Kids: Roupas baratas para as crianças nos Estados Unidos

Imagem

Site: http://www.gap.com/products/gap-kids.jsp

A GAP é uma das marcas americanas mais conhecidas. É sinônimo de roupas baratas e muita variedade. A qualidade não é das melhores e não dá para comparar com marcas mais caras, mas é regular e condiz com o preço.

Além da versão tradicional, você encontrará também a versão kids, com roupas baratas para crianças. É uma ótima oportunidade para comprar muito e pagar pouco.

A versão kids tem lojas normais e as versões outlets, de coleções passadas.

O que você encontrará lá? Muitas roupas, inclusive para você montar o enxoval do seu filho gastando pouco.

Nos outlets as roupas vendidas geralmente são de coleções passadas, mas você nem consegue perceber a diferença da coleção passada para a coleção atual. Todas são vendidas em perfeito estado e com preços que você chegará a duvidar.

Sempre pegue o livro de cupons de descontos do outlet, pois lá dentro sempre haverá um cupom promocional da GAP. E esse cupom é cumulativo com as outras promoções da loja, então você fará um ótimo negócio.

Os preços são excelentes! Descontos de até 90% em relação às lojas brasileiras são comuns. Gaste pouco e compre muito!

Vamos ver algumas fotos dos produtos vendidos?

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

É importante destacar que cada loja tem o seu estoque, então é interessante visitar mais de uma unidade durante a sua viagem. É comum haver várias unidades da loja na mesma cidade, então não há uma que seja melhor. O melhor mesmo é ir a todas.

Você fará excelentes compras e gastará pouco, pode apostar.

Recomendamos muito!

E você, conhece a GAP Kids? Gostou dos produtos? E dos preços? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Nov 19, 2013 2:43 pm
Gosto e compro pro meu filho. São boas para o dia-a-dia.

A melhor roupinha que comprei lá foi essa:

Imagem

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Nov 19, 2013 4:13 pm
Meu filho tem um monte de roupas da GAP...
Excelente custo x benefício.. malha boa, macia, e adequada para se usar no nosso clima...
Aliás, meu filho é o sonho de qualquer anunciante... repete a propaganda toda, com todas as vantagens que o produto oferece...
E depois fica que nem o Bottini no meu ouvido:
"compra papai.. compra.. compra.. compra..."...rsrsrsrs

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Ago 04, 2014 9:24 pm
Abriu uma unidade no Rio de Janeiro. Os preços assustam. Fui embora correndo!

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Set 16, 2015 9:53 am
A Visa está dando $15 de desconto para compras de $75 ou mais nas lojas Gap, Gap Kids, babyGap e GapBody.

Tem que imprimir o cupom em:
https://www.visa.com.br/site/promocoes/gap?utm_source=visa&utm_medium=emailmkt&utm_campaign=20150914_ofertas_globais_infinite_platinum&utm_content=gap" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Jan 27, 2017 7:59 pm
Estava agora há pouco na loja da GAP do Lake Buena Vista Factory Stores, onde já fui uma dúzia de vezes, e me dei conta de que nunca escutei alguém falar inglês lá dentro. Cliente ou funcionário.





Booking.com

Voltar para “Compras de roupas nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio