Camisa social barata nos Estados Unidos: Ross Dress for Less

Troca de informações sobre compras de roupas.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Jul 24, 2014 1:37 am
Voltei agora de uma Ross.. fica a 2.2 milhas do hotel...
Achei uma loja muito ruim...
Tinham umas camisas sociais, mas eles não deixam experimentar, para não esculhambar a embalagem...
O resto da loja, percebe-se que é sobra da sobra...
A única coisa que eu consegui comprar foram umas toalhas de algodão... toalhas grandes, 27 x 54 polegadas, por US$ 6.99....e de aproximadamente 600 gr/m2...
Minha filha conseguiu achar 2 vestidos e minha esposa 1 vestido..
As camisas que eu não pude experimentar estavam a US$ 14.00 de várias marcas... mas as Tommy, estavam a US$ 23.00, que é o preço que eu compro em qq loja da Tommy, com variedade e modelos deste século...
Não pode sair com o carrinho até o carro... achei o atendimento deplorável....
Se as outras lojas da Ross forem assim, não volto mais ... não gostei da experiência.. :(

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Jul 24, 2014 1:42 am
A pior coisa do mundo é vc comprar numa loja em que os funcionários trabalham de mal humor, chateados..... vi umas 7 atendentes com feições de orientais...
Deve ser uma loja like "Extra" do Brasil... sugam os funcionários, pagam salários de m......

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Qui Jul 24, 2014 1:47 am
Na ultima viagem aos EUA, comprei 5 camisas da Pierre Cardin na Ross.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Jul 24, 2014 1:51 am
Falcone...
Tinham camisas da Pierre Cardin... se eu não estiver enganado estavam até menos que US$ 14... acho que estavam a US$ 12.90..
Tinha do numero 15 1/2 até 17 1/2...
Só que eles não deixaram eu abrir a embalagem para experimentar..
Na loja onde vc comprou eles deixaram experimentar ???

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Sáb Jul 26, 2014 8:19 pm
Eu também não experimentei. Escolhi o numero que normalmente ja visto mesmo... e deu certinho.

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Seg Fev 16, 2015 5:24 pm
Realmente tem muita marca boa, mas é zoneada. Vá cedo e com paciência.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Fev 16, 2015 7:16 pm
Hoje fomos no Ross ki em Miami...
Só tinha refugo de camisas.. e as que eu consegui ver a composição, nenhuma delas era 100% cotton...
Eu vi um cena... a mulher que toma conta do provador, quase agride um jovem porque ele queria experimentar um tênis....
Os vendedores, em sua maioria, são mal educados com pessoas que falam espanhol...dá para notar a diferença quando minha filha pede informação, em inglês, e as outras pessoas que falam espanhol....





Booking.com

Voltar para “Compras de roupas nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio