Camisa social barata nos Estados Unidos: Ross Dress for Less

Troca de informações sobre compras de roupas.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Ter Jul 22, 2014 9:17 am
Camisa social barata nos Estados Unidos: Ross Dress for Less

Imagem

Site: http://www.rossstores.com

A Ross Dress for Less é uma das mais famosas lojas multimarcas dos Estados Unidos. O seu slogan define perfeitamente o que é a loja: Dress for Less.

Dress for Less = Se vista por menos.

As camisas sociais são sempre caríssimas no Brasil, principalmente de marcas conhecidas, como Ralph Lauren, Tommy Hilfiger e Michael Kors, mas na Ross você encontra essas e muitas outras a preços incríveis.

Em todas as lojas há um espaço com as camisas, sempre separadas por numeração e fechadas. O ideal é ir logo cedo, pois com o passar do dia a loja vai ficando uma zona. A separação por número muitas vezes está errada, então vale pesquisar bem.

Vamos ver algumas fotos? Foram tiradas na unidade de Miami.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

É possível encontrar camisas a partir de US$12, mas geralmente as melhores marcas custam a partir de US$20.

Cada loja tem o seu estoque, então também é válido visitar mais de uma loja, pois geralmente há várias na mesma cidade.

Boas compras!

E você, conhece a Ross? Comprou camisas sociais? De qual marca? Quanto pagou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Jul 22, 2014 10:41 am
Ano passado comprei algumas camisas sociais na Ross.

O preço é bom, mas tem que garimpar. Passei um bom tempo vasculhando essas gôndolas. É tudo muito bagunçado e misturado: marcas, modelos, tamanhos... no final achei umas 4 ou 5 que me agradaram.

Patricia Mensagens: 2384
Ter Jul 22, 2014 11:16 am
Na Ross tem que garimpar mesmo, mas se você chegar logo que a loja abre, as coisas ainda estão organizadas e é mais fácil achar o que procura...

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
GFraiser Mensagens: 54
Ter Jul 22, 2014 4:26 pm
Nunca acho nada na Ross, sempre que chego já está tudo bagunçado.

Avatar do usuário
Anselmo Mensagens: 874
Ter Jul 22, 2014 4:48 pm
Eu adoro a Ross. Comprei camisas Michael Kors, Calvin Klein e Polo Ralph Lauren por preços ótimos! Além de camisetas Calvin Klein de ótimo tecido e caimento.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Jul 23, 2014 3:14 am
Camisa social eu nunca comprei na Ross mas em se garimpando tudo se acha.

Minha mulher sempre encontra tailleur Calvin Klein por US$99

everlod Mensagens: 36
Qua Jul 23, 2014 8:32 am
Em fevereiro encontrei umas 3 camisas na Ross, MK, Polo e Nautica. Mas as gôndolas da loja de Orlando (Irlo Bronson) estavam bem peladas, isso que chegamos quando abriu, nem se compara com o estoque destas fotos. As camisas americanas tem duas dimensões manga e colarinho, quando você vai ao provador a primeira vez eles te medem e dizem que pode comprar tal medida (em polegadas). Mas como estou longe de casa prefiro provar para ter certeza que caiu bem e aí é uma chateação. Nesta loja só podia pegar uma camisa por vez e tinha que passar antes no balcão para que eles abrissem a embalagem, para só depois ir ao provador que fica no fundo da loja. Mas os preços são muito bons.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Jul 23, 2014 9:27 am
Essa de só poder experimentar uma camisa por vez é chato mesmo. E a numeração não é tão uniforme quanto nós gostaríamos que fosse, mesmo nos EUA. Eu já sabia o meu tamanho pois já havia comprado algumas camisas na TH, mas a mesma numeração não ficou boa em camisas de outras marcas e tive que voltar na Ross para trocá-las.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Jul 23, 2014 11:13 pm
Eu gosto muito das camisas da Tommy....
O algodão é macio... acetinado..
Ki em San Francisco, fui num Outlet que tinha loja deles... tinham umas camisas em promoção a US$ 14.00... e as normais saindo na faixa de US$ 23.00...
Vou experimentar a Ross... quem sabe a "pescaria" não volta com coisa boa....rsrs...

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Jul 24, 2014 1:25 am
Zardox, US$14 está muito bom.

Dificilmente você encontrará por menos na Ross





Booking.com

Voltar para “Compras de roupas nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio