O primeiro passo para sonhar com sua viagem à Berlim: como chegar lá

Troca de informações sobre Berlim.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Nov 11, 2013 6:37 pm
O primeiro passo para sonhar com sua viagem à Berlim: como chegar lá

Imagem
A380.

Ao planejar uma viagem à Berlim a primeira etapa é comprar a sua passagem aérea. Ao pensar em uma companhia aérea provavelmente virá a sua mente a Lufthansa, a principal companhia aérea alemã.

Referência em pontualidade, segurança e excelência de serviço, a empresa é conhecida também por sua ampla e conveniente rede de rotas: são mais de 6.600 voos semanais para 207 destinos em 82 países em todo o mundo!

No Brasil, a empresa opera voos diários e noturnos, com três classes de serviço (Primeira Classe, Classe Executiva e Classe Econômica) partindo do Rio de Janeiro para Frankfurt e de São Paulo para Frankfurt e Munique. De lá você encontra excelentes conexões para o mundo inteiro!

Somente na Alemanha são 16 destinos e por razões óbvias um dos mais populares dentre eles é Berlim. O Falando de Viagem enviou uma equipe à Berlim, a capital multicultural da Alemanha.

Sugerimos a leitura: Berlim no Outono - Aproveitando as cores de outubro

Ficou animado? Então aproveite as tarifas promocionais da Lufthansa para embarques entre 01 de março e 31 de maio de 2014: bilhetes ida e volta a partir de R$2.198,00 com todas as taxas já inclusas (conversão ao câmbio do dia 05/11 a ser atualizado no dia da emissão do bilhete).

Quer uma viagem exclusiva? Então você pode aproveitar a Classe Executiva, com passagens a partir de R$6.892,00 para ida e volta. Você vai desejar que o voo não acabe nunca e chegará descansado ao seu destino final, podendo começar a conhecer suas inúmeras atrações. Além disto, experimentará uma gastronomia requintada e saborosa.

Acesse e compre sua passagem aérea: http://www.lufthansa.com

Estas tarifas são válidas para compras até 24/11/13. Não perca tempo e garanta sua passagem aérea. Vamos publicar matérias e muitas fotos do destino.

Para se manter atualizado sobre as promoções da companhia aérea cadastre-se em sua newsletter: http://www.lufthansa.com/br/pt/Ainda-nio-esta-registado.

Acompanhe também as novidades pelo Twitter.

Boa viagem!


Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Nov 12, 2013 6:57 am
Quando eu era criança, uma das poucas diversões que nós tínhamos era pedir cartão postal às Cias. Aéreas..
Os meninos trocavam uns com os outros endereços das aéreas...naquela época não existia internet...
Eu recebi vários cartões postais... Cias. como KLM, Braniff, Pan Am, acho que TAP também...
A Lufthansa me mandou cartões várias vezes...
É um sonho de criança voar nesta aérea que vou realizar... não nas minhas duas primeiras idas à Europa, mas na terceira ida, o itinerário será lá pelos lados de Alemanha, Bélgica, Holanda, Austria e República Tcheca...
Uma vez meu pai me disse que as melhores estradas que ele dirigiu estavam na Alemanha... a conferir...

Adriana Mensagens: 2231
Ter Nov 12, 2013 7:00 am
zardox, as estradas da Alemanha são realmente muito boas, tenho certeza que se voce dirigir por elas, irá adorar.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Nov 12, 2013 7:07 am
É... meu pai falou que a única vez que ele passou dos 200 km/h, foi numa estrada na Alemanha.... mas disse que teve que ficar na pista do meio, porque toda hora vinha um mais rápido que ele....

Adriana Mensagens: 2231
Ter Nov 12, 2013 7:12 am
Realmente o pessoal chega fácil a mais de 200 km/h. Meu marido chega aos 240 km/h, daí eu começo a ter "chiliques" e ele diminui. É digamos seguro, mas pode acontecer alguma coisa. E seu pai estava certo em ficar na pista do meio, a da esquerda é somente para ultrapassagem, você pode levar uma multa se permanecer nela.

guilhermedepaula1 Mensagens: 20
Ter Nov 12, 2013 8:44 pm
Olá pessoal, boa noite!
Além da Lufthansa, quais outras opções temos para chegar a Berlim? Quais companhias fazem escala na Alemanha antes do destino final na Europa ou Ásia? Agradeço a contribuição.
Guilherme de Paula

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Nov 12, 2013 8:47 pm
Olá guilhermedepaula1,

Qualquer companhia aérea europeia voa para Alemanha.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Nov 12, 2013 10:10 pm
Ainda esse mes voarei no A380 da Lufthansa e teremos relato :D :D

Adriana Mensagens: 2231
Qua Nov 13, 2013 6:26 am
Fabio,
Que legal! Vai levar um mapa junto? :lol:

capsj Mensagens: 2372
Qua Nov 13, 2013 7:37 am
Fábio, vai para a Alemanha sem cumprir o primeiro "para onde mandar o Fábio: episódio 1, Churrasquinho Grego". ?....kkkkkkkk

Boa viagem





Booking.com

Voltar para “Berlim”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio