Está animado para conhecer Berlim? Chegou a oportunidade ideal para garantir seu bilhete

Troca de informações sobre Berlim.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Nov 29, 2013 1:55 pm
Está animado para conhecer Berlim? Chegou a oportunidade ideal para garantir seu bilhete

Imagem

Se você aguardou por esta época do ano que já está se tornando uma tradicional temporada de ofertas, sua espera não foi em vão! Neste fim de semana a Lufthansa está com excelentes tarifas para que você garanta seu bilhete! A promoção está disponível em seu site oficial com saída de várias cidades no Brasil e inclui bilhetes em Classe Econômica e Classe Executiva, para que ninguém fique de fora!

Acesse: http://www.lufthansa.com

Caso sua ideia seja garantir uma viagem cômoda e tranquila com o melhor preço, você pode aproveitar a promoção de bilhetes em Classe Econômica para viagens entre 01/02/14 e 31/03/14: Berlim ida e volta a partir de R$2.214,00 já com todas as taxas inclusas (conversão ao câmbio de 21/11 a ser atualizada no dia da emissão do bilhete). Além de Berlim, outros destinos na Europa, Oriente Médio e Ásia também estão disponíveis a partir R$2.057,00.

Já se tiver condições de investir um pouco mais em conforto e serviço, vale a pena permitir-se viajar em Classe Executiva e desfrutar de todas as conveniências em solo e a bordo. Para Berlim, o valor do bilhete ida e volta em Classe Executiva é a partir de R$7.234,00 com período de embarques entre 04/12/13 a 31/01/14. Se você ainda não decidiu seu destino de férias, esta promoção é ideal para aproveitar a altíssima temporada de férias e aproveitar as paisagens cobertas de neve e a tradição do charmoso Natal europeu, com suas decorações, aromas e pechinchas! Outros destinos na Europa em Classe Executiva estão disponíveis a partir de R$6.537,00.

Aproveite o fim de semana para se planejar, pois estas promoções são válidas apenas até domingo ou enquanto houver disponibilidade na classe de reservas promocional.

Boa viagem!


Imagem
ImagemImagemImagemImagem

ornellas22 Mensagens: 2
Dom Dez 01, 2013 1:08 pm
Boa tarde sou novo aqui, pelo site oficial eles parcelam ?? Caso eu queire parcelar terei q comprar por um submarino e dividir em 5 x e ainda pagar um encargo. Quando fui fazendo o passo a passo da viagem percebi que eles pedem para eu apresentar o cartao de credito no aeroporto ou cartao de milhas deles, eu vou comprar a passagem com um cartão de um amigo, como que eu procedo ?
Qual melhor cia para eu comprar voo internacional com um cartao de credito que nao é meu e não ter problemas no aeroportos?
Obrigado gengte

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Dez 01, 2013 1:27 pm
Olá ornellas22,

Seja bem-vindo!

Parece que não há opção de parcelamento pelo site oficial, mas vamos checar a informação diretamente com a Lufthansa.

O procedimento de apresentar o cartão no check-in é normal, como segurança, para evitar fraudes. Sugerimos levar a fatura do cartão, por exemplo.

ornellas22 Mensagens: 2
Dom Dez 01, 2013 2:08 pm
Mas o cartão não é meu, se eu levar uma xerox do cartão colorida e uma fatura do mes do cartão eu consigo embarcar ?, tive lendo um tópico de pessoas que tiveram dificuldades na IBERIA. Qual cia você não me recomenda fazer isso, pois minha viagem e cruzeiro serão pagos com um cartão que não é meu e não poderei levar o cartão na viagem pois a pessoa vai utiliza-lo no Brasil. Obrigado

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Dez 05, 2013 3:09 pm
A compra parcelada só pode ser realizada pela central de atendimento ou agências de viagem. Ainda não é possível realizar o parcelamento pelo site oficial.





Booking.com

Voltar para “Berlim”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio