Castello del Nero Hotel & Spa: Alto luxo no coração da Toscana

Troca de informações sobre a Toscana.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Abr 15, 2014 8:51 pm
Imagem

Site: http://www.castellodelnero.com

Visão geral

O Castello del Nero é um hotel 5 estrelas, de alto luxo, localizado em Tavarnelle Val di Pesa, região do famoso vinho Chianti, no coração da Toscana, na Itália.

Sua localização é totalmente privilegiada, pois você terá a exclusividade e o requinte de um castelo, com vista para as colinas e vinhedos típicos da região da Toscana, tudo isso a uma curta distância das principais cidades históricas como Florença, Siena e Pisa.

Originalmente um castelo do século XII, o hotel foi minuciosamente restaurado preservando suas características originais. O resultado é um lindo e sofisticado castelo que mistura a tradição de séculos anteriores com glamour contemporâneo através de uma propriedade de 700 hectares.

O hotel pertence ao seleto grupo do The Leading Hotels of the World, organização que representa os melhores entre os melhores hotéis do mundo. Para ser um associado são necessários inúmeros requisitos. Em função disto, ao escolher um hotel do grupo, você terá certeza que receberá o melhor que a hotelaria tem a oferecer.

Os hóspedes podem escolher entre 50 quartos ou suítes, através de 3 diferentes categorias, todas com tamanhos e estilos diferentes, mas sempre recriando o estilo original de séculos passados.

Logo ao chegar você confirma a imponência do hotel e sente a verdadeira essência da região Toscana através das lindas paisagens ao fundo.

Conheça um pouco das lindas paisagens.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O lindo terraço e jardim.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Seu lobby é aconchegante, charmoso e cheio de detalhes que remetem ao passado e encantam a todos.

Conheça o lobby através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Veja o mapa no Google Maps:

[html]

[/html]

Exemplo de distâncias:

Distância até o centro de Florença: 25 quilômetros.
Distância até o centro de Siena: 35 quilômetros.
Distância até aeroporto de Pisa: 90 quilômetros.
Distância até aeroporto de Florença: 40 quilômetros.

O carro é necessário para tudo na região e o hotel oferece diariamente transfer para Siena e Florença. Muitos hóspedes aproveitam o hotel por um ou mais dias sem saírem lá de dentro. Boas opções e lindas paisagens não faltam!

Preço

Os valores cobrados pelo hotel são condizentes com as acomodações e serviços oferecidos. Trata-se de um castelo do século XXII, 5 estrelas, requintado e de alto luxo. Certamente uma das melhores opções da Toscana e até mesmo da Itália.

Valor médio na baixa estação: 400 euros.

Valor médio na alta estação: 650 euros.

Conheça aqui todas as acomodações disponíveis: http://www.castellodelnero.com/roomsandsuites/default-en.html

Check-in / Check-out

Chegamos de carro à noite, estacionamos em frente à entrada principal e nos esquecemos dele. Os funcionários estacionam o carro e retiram as malas. Recebemos as boas-vindas e fomos encaminhados até a recepção, que está visível após a entrada.

Enquanto aguardávamos os procedimentos burocráticos um simpático funcionário nos explicou um pouco sobre o hotel e sua encantadora história. Em menos de 5 minutos o check-in estava finalizado e estávamos liberados.

Imagem
A charmosa recepção.

No check-out a mesma simpatia e um até breve.

Quarto

Ao entrarmos em nossa suíte ficamos impressionados com sua beleza e decoração rica em detalhes. O quarto é amplo, aconchegante e possui uma atmosfera única através de pinturas em tons pastéis, tecidos finos e mobiliário antigo que nos remete a todos os instantes que estamos em um castelo.

O quarto oferece uma linda cama king size para duas pessoas, estação de trabalho, um charmoso sofá, televisão de LCD, armário, cômoda, frigobar, cofre digital, frigobar e uma linda lareira em mármore para esquentar as noites frias.

Conheça o quarto através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Ao entrarmos no banheiro seu tamanho nos impressiona. Detalhes em mármore e a mesma pintura do quarto em tons pastéis deixam o ambiente ainda mais bonito. Uma bonita banheira, duas pias em mármore sob um lindo móvel com um enorme espelho, toalhas aquecidas, espelho de aumento e amenities compõe o ambiente.

Conheça o banheiro através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Concierge

No lobby, próximo à recepção, está localizado o Concierge. Todas as informações que você precisar, seja do hotel ou da cidade, ele estará apto a lhe ajudar.

Aproveite para reservar um jantar no La Torre, o renomado restaurante do hotel, ou para fazer uma aula de culinária com o chef. Passeios pela cidade, indicações de lojas ou um relaxante tratamento no Spa também poderão ser reservados. Os funcionários estão atualizados sobre o que há de melhor na Toscana para quem deseja luxo e exclusividade.

Entretenimento

Definitivamente as opções de entretenimento é um dos diferenciais do hotel. Você terá à sua disposição ambientes de entretenimento luxuosos, ideais para quem quer relaxar e aproveitar a deslumbrante paisagem da Toscana ao fundo. Os hóspedes podem desfrutar de uma linda piscina, um renomado Spa e uma ótima academia de ginástica. Além disto, você poderá realizar caminhadas ou passeios de bicicleta pela propriedade, piquenique nos belos jardins, jogar tênis ou até mesmo ir à caça de trufas pela propriedade.

Conheça a linda piscina com vista para as colinas e vinhedos da região.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A academia é pequena, porém moderna e com tudo que você precisa. Os aparelhos são todos da marca Technogym e você ainda pode se exercitar aproveitando a paisagem.

Imagem

Imagem

Imagem

A quadra de tênis.
Imagem

O Spa é considerado por muitos o ponto alto do hotel. O Castello del Nero oferece através de um convênio firmado com a ESPA, marca britânica líder em bem-estar e reconhecidos como um dos melhores do mundo com a mais recente e absoluta linha de tratamentos e experiência em Spa, através de uma vasta gama de massagens e tratamentos diferenciados com produtos naturais que revitalizam corpo e alma.

O ambiente tem uma atmosfera relaxante e conta com uma ótima sauna e experiências de calor e frio que limpam corpo, pele e alma, relaxando e aliviando dores e tensões musculares.

O ambiente é separado para homens e mulheres e conta também com uma ótima jacuzzi em comum para ambos e uma sala para relaxamento.

Conheça os ambientes através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Alimentação

Impossível resistir à gastronomia italiana! O café da manhã está incluído em todas as diárias e é servido no estilo buffet no restaurante La Torre, que também funciona para almoço e jantar, com opções saborosas e típicas da região.

Conheça as opções do café da manhã através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Aproveitar o café da manhã no ambiente externo com vista para a linda paisagem torna o momento ainda mais especial.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Para saber sobre nossa experiência no jantar com menu degustação no restaurante La Torre clique aqui para ler a matéria.

Staff

Ao chegar a qualquer hotel, em qualquer lugar do mundo, você espera ser bem recebido. E no Castello Del Nero você sempre será durante todo o tempo. Os funcionários são sempre atenciosos, estão sempre sorrindo e sendo gentis. Lidamos por três dias com vários funcionários, que estavam sempre à disposição para tornar nossa experiência ainda mais perfeita.

Estacionamento

O hotel oferece estacionamento gratuito para os hóspedes. Você pode estacionar o carro onde desejar ou usar o valet-parking.

Imagem

Rede sociais

O Castello Del Nero é um hotel antenado nas redes sociais e está presente nas principais. Curta, siga e fique por dentro das novidades.

Facebook: http://www.facebook.com/pages/Castello-del-Nero-Hotel-Spa/171412882886997
Twitter: http://www.twitter.com/castellodelnero
Instagram: http://www.instagram.com/castellodelnerohotelspa

Conclusão

Extraordinário! Conforto, charme e aconchego na medida certa. Tudo é planejado para agradar ao máximo os hóspedes. O hotel consegue transmitir a história e tradição de um castelo do século XXII através de alto luxo, requinte e sofisticação.

A vista para o campo e para os magníficos jardins é deslumbrante e não temos vontade de deixar de apreciá-la. Uma experiência única de hospedagem que ficará para sempre em nossa memória.

Texto e fotos: Juliana Magalhães.

O Falando de Viagem se hospedou no hotel a convite do Castello Del Nero.

E você, já se hospedou no Castello Del Nero? Gostou do quarto? E das opções de entretenimento? Experimentou o restaurante? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Ter Abr 15, 2014 9:03 pm
Caramba, coisa de filme! Muito bonito mesmo e que visual :D

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Emanuel Mensagens: 369
Ter Abr 15, 2014 10:17 pm
Impressionante!

Que lugar lindo!

Patricia Mensagens: 2384
Qua Abr 16, 2014 10:21 am
Paisagens lindas! Impossível não se encantar com esse hotel!

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Ter Mar 17, 2015 1:30 pm
Esse hotel é demais, que fotos linda, louca para me hospedar nele.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Set 28, 2015 3:13 pm
Um dos hotéis mais bonitos e luxuosos que já me hospedei!
Pena que com a desvalorização do Real fica tão difícil!





Booking.com

Voltar para “Toscana”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio