O que fazer em Roma?

Troca de informações sobre Roma.
Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Ter Mai 20, 2014 4:19 pm
Com certeza em Florença e arredores vale a pena alugar! Eu aluguei em Roma e fui subindo! A estrada é ótima e você tem vontade parar em todos os lugares! cada um mais bonito que o outro!

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qua Mai 21, 2014 4:59 pm
egalvao, também estou em fase de planejamento para Itália. Para Florença mesmo, o carro pode ser um transtorno, porque tem pouco estacionamento e muitas áreas com circulação limitada. Por isso deixe para alugar somente nos dias em que você realmente for para outras cidades.

EduardoPaciGalvao Mensagens: 279
Qua Mai 21, 2014 5:40 pm
Legal. É isto aí.

Estaremos em um grupo de 8, o mais provável é que não aluguemos mesmo.

Obrigado.
[]s
Eduardo Galvão

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qua Mai 21, 2014 5:47 pm
Juliana, pretendo fazer exatamente o que você fez. Alugar em Roma e subir até Siena. Vou me hospedar num hotel lá perto e ficar uns 5 dias rodando a região.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qua Mai 21, 2014 5:54 pm
egalvao,
Isso mesmo! Em Florença em sí nada de carro! Mas se quiser viajar pelos arredores, carro é a melhor forma de otimizar tempo e conhecer tudo.

Hugomarcio,
Excelente! Essa é a melhor forma de conhecer tudo e não ficar trocando de hotel toda hora. Siena é vem central para isso!
Quando você irá? Você vai adorar a viagem! Depois conte para a gente... ;)

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qua Mai 21, 2014 6:00 pm
No dia 26 de agosto chego em Roma, e no dia 31 vou para Siena.

Gostaria que a viagem fosse um pouco mais para meados de setembro, para evitar o calor excessivo, mas por questões diversas não consegui.

Pode deixar que falo como foi.

leticiasf Mensagens: 323
Qui Mar 26, 2015 11:16 am
Hugo... Juliana,
Pretendo fazer algo parecido com o que vocês fizeram... Vou ficar 5 noites em Roma e depois 5 noites na Toscana. Inicialmente vou alugar o carro em Roma e ir subindo, minha base será um hotel de campo entre Siena e Florença. Pretendo explorar a região nesses 5 dias. O que vocês acham? Sei que em Florença não pode circular carro na área central, aonde vcs deixaram o carro? Alguma dica especial?
Depois pretendo entregar o carro e ir até Veneza de trem? Ou sugerem ir com o carro e entregá-lo em Veneza?

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Mar 26, 2015 2:31 pm
Eu costumo deixar o carro parado no estacionamento da estacao ferroviaria , mas nao eh barato. Ate uns 5 anos atras pagava 40 euros/dia

borgesbio Mensagens: 31
Qui Out 08, 2015 9:10 am
Olá amigos,

Poderiam indicar algumas empresas de turismo que fazem passeios em Roma e arredores ?

obrigado
abraços.





Booking.com

Voltar para “Roma”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio