Conhecendo os bastidores do Coliseu em Roma | Subterrâneo e o 3º piso

Troca de informações sobre Roma.
Adriana Mensagens: 2231
Ter Mai 30, 2017 9:38 am
Adore visitar o Coliseu, mas não fiz este tour. Com certeza teria adorado.

Avatar do usuário
ralacerda Mensagens: 875
Seg Out 16, 2017 2:54 pm
A partir do dia 1º de novembro, os níveis mais altos do Coliseu (quarto e quinto) estarão abertos ao público através de visitas guiadas.

https://www1.folha.uol.com.br/turismo/2017/10/1924258-coliseu-abre-andares-mais-altos-para-visitacao-a-partir-de-novembro.shtml" onclick="window.open(this.href);return false;

---

Rodrigo Lacerda
Ipatinga - MG
Falcao746 Mensagens: 1
Ter Abr 24, 2018 10:26 am
HUgo,

Existe um plano B para compra desses tours guiados, diante da indisponibilidade de ingressos no site COOPCULTURE?
Vou no final de maio e não há mais ingressos disponíveis (apenas em italiano). Resumindo: existe cambista?heheh

Avatar do usuário
ralacerda Mensagens: 875
Ter Abr 24, 2018 10:32 am
Acho que não existe cambista no Coliseu.
Tem guia não oficial que não tem acesso ao subterrâneo.

---

Rodrigo Lacerda
Ipatinga - MG
RafaelPessoa Mensagens: 44
Seg Nov 04, 2019 2:35 pm
Pessoal, acabei de comprar esse pacote COLOSSEUM, ROMAN FORUM AND PALATINE REGULAR ENTRANCE+UNDERGROUNDS AND LEVEL III ENGLISH TOUR , mas queria saber algumas coisas de vocês que já utilizaram do mesmo
1 - As visitas o Coliseu, Forum Romano e Palatine são feitas separadas das subterrâneas e 3º nível ? ou são feitas em sequencia ?
Pois olhando o mapa que a coopculture disponibiliza para encontro antes do tour, os locais para o tour guiado são diferentes do local do subterrâneo
Alguém poderia me explicar melhor ?
E também enviei email para a coopculture perguntando sobre isso, estou no aguardo!

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Seg Nov 04, 2019 2:40 pm
RafaelPessoa, a visita do Coliseu e subterrâneo é uma visita guiada, com hora marcada.

Antes ou depois dela você pode ir no Forum Romano e Palatine para passear por conta própria.

RafaelPessoa Mensagens: 44
Seg Nov 04, 2019 2:52 pm
Ah certo, entendi Hugo, muito obrigado!





Booking.com

Voltar para “Roma”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio