Hotel d'Inghilterra | Charme e elegância no coração de Roma | Starhotels

Troca de informações sobre Roma.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Mai 16, 2017 11:00 am
Imagem

Site: http://www.hoteldinghilterra.com

Visão geral

O Hotel d'Inghilterra é um tradicional e imponente hotel 5 estrelas, localizado no centro histórico de Roma, na Itália, a poucos passos da famosa Piazza di Spagna. Ele é integrante da renomada rede Starhotels, composta por 29 hotéis de luxo em várias cidades da Itália, Nova York, Paris e Londres, onde sempre você encontrará muito conforto, elegância e luxo.

O elegante edifício foi construído em meados do século XVI, sendo transformado em hotel somente no ano de 1845. Em julho de 2016 a Starhotels adquiriu o hotel e está promovendo uma ampla renovação, de forma a melhorar ainda mais o nível de conforto e requinte, em perfeita harmonia com sua história e tradição.

Imagem

Imagem

Um detalhe interessante é que havíamos entrado em contato com o Concierge antes da nossa viagem e solicitado a compra de 2 Roma Pass, que utilizaríamos na manhã seguinte à nossa chegada. Quando chegamos ao hotel, o Roma Pass já estava devidamente comprado e à nossa disposição. Sem dúvida, o tipo de atendimento que demonstra a atenção e o cuidado com os hóspedes, antes mesmos de chegarem ao hotel.

Além disso, o hotel oferece um atendimento especial aos hóspedes mirins, que são recepcionados com muito carinho e são surpreendidos com diversos mimos. O Davi adorou e é um diferencial que certamente deixa os pais muito felizes.

Imagem

Imagem

A localização é boa?

Não poderia ser melhor. Depois de muito andar por Roma, a região que consideramos a mais agradável para passear foi exatamente o centro histórico, principalmente nas imediações da Via Condotti, localizada a poucos passos do Hotel d'Inghilterra, e onde estão instaladas as lojas das mais renomadas grifes do mundo.

Nas mediações na famosa Piazza di Spagna, onde está localizado o hotel, você percebe uma região vibrante e muito charmosa, sendo uma área muito agradável para se passear.

Quanto custa?

Os quartos Classic tem preços a partir de 220 euros, mas os valores variam muito durante o ano, dependendo do mês e da taxa de ocupação. Para saber mais sobre as acomodações e valores, clique aqui.

Em geral, os preços são maiores durante o verão, nos meses de julho e agosto, e menores no inverno, que vai de dezembro a fevereiro.

Como são os quartos?

A hotel oferece 88 acomodações, sendo que grande parte já foi renovada, oferecendo ainda mais conforto aos hóspedes.

Em todos os quartos você terá:
- Televisão de LCD com canais a cabo;
- Frigobar;
- Telefone;
- Serviço de quarto 24 horas;
- Cofre;
- Abertura da cama durante a noite;
- Ar condicionado.

Nós ficamos hospedados em uma incrível Júnior Suíte Deluxe, com aproximadamente 32m2, com muito espaço, uma ampla e confortável cama, uma pequena mesa para lanches rápidos e duas lindas poltronas. A decoração clássica e aconchegante possui cores amenas e relaxantes, sendo o refúgio ideal após um longo dia explorando as ruas de Roma. O colchão merece destaque, pois é firme e macio na medida certa, sendo um dos melhores que já tivemos a oportunidade de experimentar.

Veja algumas fotos do quarto:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Logo na chegada, fomos recebidos com deliciosas trufas e uma linda carta de boas-vindas:
Imagem

O banheiro é muito bom, com espaço adequado e com requintado acabamento em mármore. A banheira com chuveiro é muito prática, e os amenities da marca Etro Milano são de extrema qualidade.

Imagem

Imagem

Imagem

O sinal do Wi-Fi funciona em todas as dependências do hotel e é gratuito.

Quais são as opções de lazer no hotel?

O hotel não possui opções de lazer, o que é algo comum nos hotéis em Roma, principalmente naqueles localizados no centro histórico.

Quais são as opções de alimentação no hotel?

O hotel disponibiliza aos seus hóspedes o Café Romano, um requintado restaurante, que está sendo integralmente renovado. Um dos destaques são as mesas dispostas na Via Borgognona, de onde é possível admirar o vai e vem de turistas e moradores locais enquanto se aprecia uma agradável bebida ou algum dos pratos elaborados pelo chef Antonio Vitale.

Diariamente o café da manhã é servido no Café Romano, com uma seleção de frutas, pães, bolos, pratos quentes, queijos, presuntos e diversos outros produtos que se destacam pela qualidade.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O Bond Bar, por sua vez, é um local sofisticado e calmo, ideal para experimentar deliciosos coquetéis, degustar um vinho ou qualquer outra bebida que seja do seu agrado.

Imagem

Tem estacionamento?

Possui estacionamento pago. Recomendamos verificar os preços no momento da reserva.

Quais são as redes sociais?

O Hotel d'Inghilterra tem página no Facebook, Instagram e Twitter.

Sugerimos que você siga os perfis para ficar por dentro das novidades e promoções.

Vale a pena se hospedar no Hotel d'Inghilterra?

Sem dúvida! A localização é ideal, pois o hotel está próximo de todas as principais atrações da cidade, e em uma das regiões mais elegantes e agradáveis para se passear. O atendimento é impecável, pois os funcionários estão à disposição não apenas para atender suas necessidades, mas também para superar suas expectativas.

Os quartos são perfeitos, conciliando charme e conforto na medida certa, o que proporciona uma experiência ainda mais inesquecível para aqueles que estão visitando Roma.

Recomendamos muito!

Texto e fotos: Hugo Medeiros.

O Falando de Viagem se hospedou no hotel a convite do Hotel d'Inghilterra.

E você, já se hospedou no Hotel d'Inghilterra? Gostou do quarto? E da localização? Recomenda? Conte para nós sua a experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Ter Mai 16, 2017 11:16 am
Que lindo o hotel e realmente a localização não poderia ser melhor! Isso faz toda diferença!

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Ter Mai 16, 2017 12:00 pm
Dá para fazer muita coisa a pé. A região é linda, e o hotel um charme.

Avatar do usuário
MarySimoes Mensagens: 581
Ter Mai 16, 2017 3:07 pm
Adorei o hotel!

http://fdv.im/MarySimoes" onclick="window.open(this.href);return false;




Booking.com

Voltar para “Roma”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio