Michelangelo Rome | Praticidade e conforto em um hotel ao lado do Vaticano | Starhotels

Troca de informações sobre Roma.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Mai 18, 2017 9:52 am
Imagem

Site: http://www.starhotels.com/en/our-hotels/michelangelo-rome

Visão geral

O Michelangelo Rome é um hotel 4 estrelas localizado em Roma, na Itália, a apenas 500 metros da Praça de São Pedro, no Vaticano. Ele é integrante da renomada rede Starhotels, composta por 29 hotéis de luxo em várias cidades da Itália, Nova York, Paris e Londres, onde sempre você encontrará muito conforto, elegância e luxo.

Inaugurado em 1959, o hotel passou recentemente por uma completa e ampla reforma, que abrangeu não apenas as áreas sociais como também todos os quartos. Atualmente, todas as 179 acomodações encontram-se atualizadas, dispondo de novos móveis e uma estrutura moderna e charmosa.

Um dos destaques do hotel é a preocupação ambiental, pois é um dos únicos em Roma com um sistema de reutilização de água, além de empregar somente produtos de limpeza que não agridam o meio ambiente e que sejam hipoalérgicos.

Imagem

Imagem

Imagem

A localização é boa?

A localização é excelente para quem quer conhecer o Vaticano, cujo acesso é realizado a pé. Para as demais áreas de Roma é possível ir a pé, desde que você aprecie caminhadas, utilizando o transporte público ou então de táxi. Uma corrida do hotel até a Piazza di Spagna demora em torno de 10~15 minutos e custa entre 8 e 10 euros.

Quanto custa?

As diárias do hotel custam a partir de 130 euros, mas variam durante o ano, dependendo da época da hospedagem. Para saber mais sobre as acomodações e valores, clique aqui.

Um dos grandes destaques do Hotel Michelangelo é exatamente o seu custo-benefício, pois é possível pagar um valor extremamente razoável, por um hotel novo e contemporâneo, e que está a poucos minutos das principais atrações de Roma.

Como são os quartos?

O hotel oferece 179 acomodações, sendo que todos os quartos foram renovados e oferecem um ótimo nível de conforto e comodidade.

Em todos os quartos você terá:
- Televisão de LCD com canais a cabo;
- Frigobar;
- Telefone;
- Chaleira para chá e café;
- Serviço de quarto 24 horas;
- Abertura da cama durante a noite;
- Ar condicionado.

Nós ficamos hospedados em um quarto Deluxe, que tem um bom espaço, inclusive com um pequeno sofá que pode ser adaptado para receber uma criança. A decoração é muito agradável e a limpeza é impecável. Merecem destaque a água de cortesia deixada diariamente e a máquina de café expresso, cujas capsulas são repostas pela manhã.

A limpeza e arrumação diários são irretocáveis, pois são executados de forma atenta e cuidadosa, em um nível de qualidade superior ao de muitos hotéis 5 estrelas. Mesmo pessoas com quadro alérgico não terão problemas caso se hospedem no Hotel Michelangelo.

Veja algumas fotos do quarto:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Carta e frutas de boas-vindas:
Imagem

O banheiro é contemporâneo e possui banheira e chuveiros juntos. O espaço é adequado e a cor branca, que predomina no chão e paredes, transmite uma sensação de tranquilidade e relaxamento.

Imagem

Imagem

Imagem

O sinal do Wi-Fi funciona em todas as dependências do hotel e é gratuito.

Quais são as opções de lazer no hotel?

O hotel não possui opções de lazer, o que é algo comum nos hotéis em Roma localizados nas áreas centrais.

Quais são as opções de alimentação no hotel?

O hotel possui o Restaurante Dome, que mantém uma parceria com a Eataly, de forma a oferecer aos seus hóspedes produtos de altíssima qualidade, sempre frescos e de boa procedência. Ele está aberto diariamente para almoço e jantar. Nesse restaurante é servido diariamente o café da manhã no estilo americano, com opções quentes, como bacon, salsicha, ovos, pães, bolos, sucos, frutas e muito mais.

Imagem

Imagem

Imagem

Ao lado da recepção está Bar Dome, que funciona das 10:30 à 1:00, e disponibiliza um ambiente aconchegante para que os hóspedes tomem uma bebida ou façam um lanche, com todo o conforto.

Imagem

Tem estacionamento?

Possui estacionamento pago. Sugerimos verificar os preços no momento da reserva.

Quais são as redes sociais?

A rede Starhotels, grupo que gerencia o hotel, está no Facebook, Instagram e Twitter.

Sugerimos que você siga os perfis para ficar por dentro das novidades e promoções.

Vale a pena se hospedar no Hotel Michelangelo?

O Hotel Michelangelo é uma boa opção em Roma, pois reúne conforto, ambiente moderno, boa localização atendimento diferenciado e preço acessível em um único lugar. A recente renovação fez com que o hotel despontasse como uma excelente alternativa para aqueles que buscam um hotel contemporâneo e que acolha os seus hóspedes com total conforto.

Recomendamos!

Texto e fotos: Hugo Medeiros.

O Falando de Viagem se hospedou no hotel a convite do Michelangelo Rome.

E você, já se hospedou no Hotel Michelangelo? Gostou do quarto? E da localização? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
MarySimoes Mensagens: 581
Qui Mai 18, 2017 11:14 am
Adorei essa parceria do restaurante com o Eataly!

http://fdv.im/MarySimoes" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qui Mai 18, 2017 5:22 pm
Hotel com ótimo custo benefício, o que é uma qualidade importante numa cidade cara como Roma.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Mai 18, 2017 9:29 pm
Adoro os hotéis da Starhotels. Sempre excelentes opções!

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sex Mai 19, 2017 10:29 am
Ao lado do Vaticano? Que localização especial! :)





Booking.com

Voltar para “Roma”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio