Ferrari Store Roma

Troca de informações sobre Roma.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19856 Administrador
Seg Ago 29, 2011 4:55 pm
Ferrari Store Roma

Site: http://store.ferrari.com

Uma das lojas mais legais em Roma, principalmente para os homens e amantes de automobilismo, sem dúvida nenhuma é a Ferrari Store. Lá você encontrará tudo da famosa marca italiana.

Diversos tipos de blusas, bonés, sacos, bolsas, malas, caneta, lápis, guarda-chuva, chaveiros, bicicletas, óculos, tênis, relógios são alguns dos produtos que você irá encontrar. Mas há muito mais!

Quer algo mais elaborado? Então que tal comprar um volante de um F-1? Ou ainda um capacete? Lá você encontrará itens raros e interessantes.

Os preços não são baratos, pois o euro é bem valorizado frente ao real, mas sempre dá para comprar algo.

O mais legal da loja é poder ver e tocar em um carro de F-1. Ele fica exposto na vitrine. Do lado de dentro você chega bem pertinho, pode tocar as rodas e tirar muitas fotos.

Esse carro da foto foi usado por Michael Schumacher.

Imagem

Imagem

Anote o endereço: Via Tomacelli, 147. Está próxima a Via del Corso, que é uma das principais áreas de compras em Roma.

Boas compras!

E você, conhece a Ferrari Store? Gostou dos produtos? E do carro? Fez compras? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
gustabarros Mensagens: 59
Seg Abr 23, 2012 10:48 pm
Isso deve estar no tópico relacionado a compras, mas indico a Ferrari Store do Serravale Outlet perto de Milão. Loja muito maior e mais bem decorada, além de preços mais em conta pois como todo outlet vende produtos de coleções passadas. Como Ferrari nunca sai de moda...

rafaeldpp Mensagens: 19
Sex Ago 10, 2012 7:34 pm
Eles estão agora (verão 2012) com uma coleção "limited edition", que são camisetas, mouse pads, xícaras, bonés e mais um monte de coisas com a escrita "FERRARI STORE - ROMA".

Como mencionado antes, não pense em econtrar camisetas por menos de 40 euros. 8-)

Ahhhh, o "setor" com roupas do piltoto Massa possue uma sacola, uma camiseta e uma boné. No Alonso deve ter umas 10 coisas diferentes...

Avatar do usuário
gustabarros Mensagens: 59
Sex Ago 10, 2012 9:18 pm
Talvez pq até eu como brasileiro falei logo pro vendedor. "Não me mostre nada do Massa" rsrsrsrs

Realmente são muito poucas opções do Massa, por razões óbvias...

Nishan Mensagens: 1627
Dom Ago 12, 2012 2:51 pm
Depois de ler a visita do Gabriel à Ferrari Store, adicionei este "ponto turístico" ao meu itinerário de férias em Roma mês passado.

Eis as fotos que tirei por lá e finalmente :lol: serão postadas aqui no FDV:

Andei bastante até encontrar

Imagem

Imagem



Imagem


Ferrari de shopping exposta na loja (F2004)
Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem



Imagem


Imagem



Imagem



Imagem

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Imagem


Imagem



Imagem



Imagem



Imagem



Imagem



Imagem



Imagem



Imagem



Imagem



Imagem



Imagem



Imagem


Só achei fotos dele mesmo na loja. Dos atuais, NADA !
Imagem



Imagem



Imagem



Imagem



Só dava Schumacher na loja. Do Raikkonen, nem um adesivo por ali
Imagem



Imagem


Imagem

F-2000
Imagem


Imagem




Fui a loja mais por curiosidade do que por outro motivo. Já havia visto este tópico aqui no fórum e durante o city tour por Roma passei na frente da loja. Não tinha como não ir nela ! No entanto, com os preços estratosféricos que eles possuem, fica difícil tentar comprar algo. Até pensei em comprar um livro que estava com um preço razoável, mas por causa do peso do mesmo acabei desistindo. :oops:

Interessante que só havia fotos do Schumacher nos livros e souvenirs da loja. Do Alonso e Massa não lembro de ter visto nada. Aliás, não vi a cara deles ali. Também, até hoje não ganharam nenhum título para a equipe. Agora, do Raikkonen (último campeão) não havia um alfinete sequer também.

O passeio foi interessante até o momento em que um vendedor resolveu dizer pra mim "no pictures, sir". :roll: A partir daí comecei ter que prestar atenção nele para continuar a tirar as fotos. Engraçado que logo no início ninguém veio me importunar com as fotos que tirei.

Saí de lá do mesmo jeito que entrei: sem sacola alguma. :lol:

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Dom Ago 12, 2012 5:27 pm
Schumacher é muito maior do que o Alonso. É um mito! E o Massa não tem expressão. Nunca ganhou nada.

Nishan Mensagens: 1627
Dom Ago 12, 2012 5:42 pm
Alonso caminha para ganhar este ano. Aí vamos ter coisas dele na loja ano que vem. Quanto ao Massa, adeus.

marcelos81 Mensagens: 232
Qua Mar 26, 2014 10:14 pm
Fiz minha visita a essa loja, mas realmente os preços de todos os produtos são muito caros, porém vale muito uma visita, principalmente quem é fã da marca.

Imagem
Adorei essa Ferrari !





Booking.com

Voltar para “Roma”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio