Hotel Astoria Garden - Roma

Troca de informações sobre Roma.
viniciusbb Mensagens: 915
Qui Mar 08, 2012 9:21 am
Hotel Astoria Garden - Roma

Imagem

Site: http://www.hotelastoriagarden.it

Reserva: Feita pelo próprio site do hotel. No inverno (fev/12) o quarto para 1 pessoa ficava €45/noite. Na reserva foi paga a primeira noite e um pequeno depósito pela reserva.

Check-in: Excelente. Rápido e me foi concedido o early check-in (era em torno das 10:00). Foi solicitado o pagamento da taxa de turismo de Roma antecipadamente (€2/noite).

Hotel: Apesar de ser apenas 3 estrelas, é bonito e tem um atendimento ótimo. Não há dependências de lazer.

Quarto: Bom. A limpeza era boa, o sistema de aquecimento funcionava bem e o banheiro era recém reformado. Os porém vão para o tamanho do quarto (MUITO pequeno) e pelo quarto ser, em minha opinião, um pouco escuro. A internet (wi-fi) funcionava de forma razoável (apesar de um pouco instável).

Estacionamento: Existe a opção de se estacionar num local próximo. Não utilizei.

Café-da-manhã: Incluído na diária e de qualidade boa. Haviam sucos, diversos tipos de pães e queijos e uma máquina de café.

Localização: O hotel se localiza a uns 400 metros da estação Termini. Considero média, pois é um pouco longe das atrações turísticas padrão em Roma. (Via Bachelet, 8 - 00185)

Check-out: Não foi feita nenhuma solicitação e foi realizado sem problemas.

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Mar 08, 2012 11:21 am
Não tirou fotos dos quartos?!

Esse muito pequeno é comparável?!

viniciusbb Mensagens: 915
Qui Mar 08, 2012 11:33 am
Pior que me esqueci completamente de tirar estas fotos.

Quanto ao tamanho: como era um quarto single, era bem pequeno. O quarto deveria ter 1,80x3,00 e o banheiro 1,10x3,00. No quarto havia uma cama de solteiro, uma escrivaninha e um armário bem pequeno (com o cofre dentro). Como eu estava sozinho, não foi problema não.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Mar 08, 2012 11:47 am
É pequeno mesmo. Mas como disse, era single, então dá para levar.

viniciusbb Mensagens: 915
Sex Ago 09, 2013 11:34 am
Fiquei num triplo desta vez. Tamanho bem melhor!
O hotel continua ótimo, atendimento perfeito.





Booking.com

Voltar para “Roma”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio