La Terrazza dell'Eden: O sofisticado restaurante do Eden Hotel Rome

Troca de informações sobre Roma.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Nov 25, 2013 1:15 pm
La Terrazza dell'Eden: O sofisticado restaurante do Eden Hotel Rome

Imagem

Site: http://www.dorchestercollection.com/en/rome/hotel-eden/restaurants-bars/la-terrazza-dell-eden

Sofisticação. Com essa palavra podemos começar a definir o La Terrazza dell'Eden. O restaurante está localizado no sexto andar do Hotel Eden Rome - The Dorchester Collection, um dos mais luxuosos e exclusivos hotéis de Roma. Localizado no coração da cidade, em uma das áreas mais exclusivas da cidade, com uma vista panorâmica e deslumbrante, principalmente no pôr do sol.

O restaurante do renomado chef Fabio Ciervo oferece uma requintada cozinha mediterrânea e serviço impecável. Inclusive já recebeu muitos prêmios, sendo o mais
importante deles em novembro de 2012, a primeira estrela no Guia Michelin.

Confira as opções do menu: http://www.dorchestercollection.com/en/rome/hotel-eden/restaurants-bars

O restaurante funciona para almoço de 12:30 às 14:30 e jantar de 19:30 às 22:30. Reservas são recomendadas e podem ser realizadas através do telefone +39 06 4781 2752 ou pelo e-mail [email protected]. Você também pode realizar a reserva através do Concierge do hotel.

Como estávamos hospedados no hotel, bastou subir um andar no elevador para chegarmos. Em pouco tempo localizaram nossa reserva e nos encaminharam até nossa mesa.

A ambientação moderna, elegante e sofisticada do restaurante chama nossa atenção e nos agrada imediatamente. Mesas confortáveis, bonitas e com belos pratos decorativos.

Conheça o ambiente através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

O atendimento começa nos oferecendo as bebidas. Optamos apenas por água e vinho. O garçom deixa as garrafas na extremidade da mesa e nos serve sempre quando o copo ou taça ficam vazios.

Optamos por escolher as sugestões do chef. Essas foram nossas escolhas:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Este foi o nosso último jantar na cidade e de toda viagem. Podemos dizer que fechamos com chave de ouro. Foi uma experiência completa e saborosa, em um dos melhores restaurantes de Roma. Adoramos o atendimento personalizado, os excelentes pratos, o ambiente moderno e requintado. Um restaurante exclusivo que nos deixou excelentes lembranças.

Recomendamos muito!

Texto e fotos: Juliana.

O Falando de Viagem jantou no restaurante a convite do Hotel Eden Rome - The Dorchester Collection.

E você, conhece o La Terrazza dell'Eden? Gostou do ambiente? E da comida? O atendimento foi bom? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Adriana Mensagens: 2231
Ter Nov 26, 2013 9:57 am
Lindo! E os pratos parecem bons também!





Booking.com

Voltar para “Roma”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio