Spa L'Occitane no Le Canton | Os pais relaxam e as crianças se divertem

Troca de informações sobre Teresópolis.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Dom Mai 14, 2017 11:11 am
Imagem

Ao viajar para Teresópolis, e se hospedar no Le Canton, você já irá relaxar com a natureza e o frio gostoso da serra carioca, onde predomina o canto dos passarinhos. A região é belíssima e o complexo gigantesco, oferecendo muitas opções de diversão e passeios.

Apesar de ser uma viagem de descanso, você provavelmente ficará bem cansado com as atividades, principalmente se estiver com crianças. Por isso, nada melhor do que começar ou terminar o dia no Spa L'Occitane. Idealizado em parceria com a famosa marca francesa de cosméticos L'Occitane, ele está localizado próximo à área de lazer e inclui também saunas seca e a vapor, piscina aquecida com jatos relaxantes e academia Technogym.

Para começar, você já se encanta com o ambiente aconchegante do espaço, e o gostoso cheiro no ar. O silêncio é uma constante e o relaxamento começa a acontecer de forma natural.

Imagem

Imagem

O ideal é que você converse antes com a terapeuta, explicando o que deseja, para que o tratamento ideal seja escolhido. Essas são algumas das opções:

- Immortelle - Segredo da Juventude: tratamento antissinais que combate as linhas de expressão, regenera e firma a pele.
- Cedrat - Cuidado com a pele masculina: este cuidado facial atende às necessidades específicas da pele masculina. Combinado com a exclusiva sequência de massagem facial, deixa a pele macia e revigorada.
- Pedras quentes: união da massagem relaxante ao calor das pedras quentes para montar uma sequência de movimentos que conduz a mente e o corpo a um relaxamento profundo.
- Bem-estar para futura mamãe: massagem que promove suave relaxamento e bem-estar, realizada principalmente nas costas e pernas, aliviando tensões e contrações musculares.

Acredite: não há escolha errada. Desde que entramos começamos a relaxar, seja com o cheiro delicioso do Spa ou com o aconchego. Daí em diante, colocamos o roupão, desligamos o celular e aproveitamos para nos desligar totalmente, sentido apenas as mãos da terapeuta massageando o corpo. A massagem é realizada em quase todas as partes do corpo: pernas, pés, braços, mãos, costas, ombros e cabeça. A parte do corpo mais trabalhada são as costas, onde há mais tensão no corpo. É impossível dizer em palavras a sensação, mas quem experimenta sente uma satisfação enorme ao término do tratamento, se sentindo realmente renovado.

Imagem

As massagens custam a partir de R$248,00, com 60 minutos de duração, e valem cada centavo investido. Para os casais, uma boa opção é fazer o tratamento junto com a sua alma gêmea. Quem realiza um tratamento pode usar a área da piscina, que custa R$50,00, gratuitamente. O espaço é uma delícia e você pode ficar lá o tempo desejado, seja na piscina aquecida ou na sauna. Esse espaço complementa o poder da massagem!

Imagem

Imagem

Saímos de lá desejando voltar no dia seguinte e em todos os outros dias que ficamos hospedados no hotel. É realmente incrível a sensação de bem-estar ao final do tratamento. As crianças se divertem com os recreadores, os pais relaxam, e todo mundo fica feliz.

Bom relaxamento!

Texto e fotos: Gabriel Dias.

O Falando de Viagem se hospedou no hotel a convite do Le Canton.

E você, já se hospedou no Le Canton? Experimentou o Spa L'Occitane? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Dom Mai 14, 2017 5:45 pm
Delícia! Se é L'Occitane certamente é bom!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Mai 14, 2017 9:22 pm
Achei a massagem boa, mas longe de ser a melhor que já tive. Já a área de relaxamento é uma delícia! Só acho que o Spa como um todo precisa de uma melhor proteção acústica, pois fica perto da piscina.

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Seg Mai 15, 2017 2:11 pm
Muito bonito o espaço. Adorei a piscina aquecida também. Ficaria um bom tempo relaxando por lá depois de uma massagem.

Avatar do usuário
MarySimoes Mensagens: 581
Seg Mai 15, 2017 5:14 pm
Quando fui fiz uma com nome estranho, mas era algo tipo jahara... Foi muito boa e era dentro d'água!

http://fdv.im/MarySimoes" onclick="window.open(this.href);return false;




Booking.com

Voltar para “Teresópolis”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio